Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é com desagrado que constacto e tenho fotografias de 3 opel Corsa D que imbateram e nenhum dos airbags disparou...
Será defeito de fabrico?![8b]
a trajectoria do carro acabando este, por ir a raspar no muro até se imobilizar.
Quanto ao numero de airbags, penso que o Corsa D comercial, de série só tinha airbag para o condutor.
Vejam este video, talvez dissipe algumas dúvidas
HD Renault Espace vs old Renault Espace crash test
YouTube - HD Renault Espace vs old Renault Espace crash test
De certeza? É ultimo modelo?Cá em casa mora um Corsa comercial com 3 meses e só tem air-bag do condutor, o passageiro que se segure bem :sh)
De certeza? É ultimo modelo?![]()
Tem 3 meses, matricula xx-LA-xx, igualzinho ao da foto:
![]()
Tem ABS, fecho central com comando, vidros eléctricos, espelhos eléctricos, direcção assistida, UM airbag e AC. Nem um rádio minimamente decente q leia mp3 tem, nem manometro de temperatura de água e muito menos jantes 15"
Estas lógicas da batata é só rir.[]
Por esta ideia, ao Sabado quando venho trabalhar devo vir com uma grande besana na cabeça..... [Como assim lógica da batata? Então não é muito mais provavel ele ter bebido depois de uma festa a altas horas, do que por exemplo ter ido trabalhar ou assim? [8b]
Lá está, o user nao deve é saber disso[Eu ando com um corsa igualzinho a esse e tem airbag de passageiro.
Esta escrito até no tablier...
Lá está, o user nao deve é saber disso[]
Nao querendo duvidar mas penso que actualmente seja obrigatorio os carros virem com aibag de serie condutor/passageiro. Pediste para só vir com airbag condutor?Daqui a pouco ja tiro uma foto e vcs já tiram as duvidas.
Eu pedi a versão base só com AC e tapetes de borracha como extra.
Aqui estão as fotos:
![]()
![]()
![]()
Airbag passageiro nem o cheiro e quanto a essa obrigatoriedade dos airbags condutor/passageiro não se aplica aos carros comerciais, nestes só é obrigatório o do condutor.