Acidente com Opel Corsa

renault_clio_28_06_05.jpg

210+Crash+Test+VW+Polo_01.jpg

[:p]

HOME | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

audi.jpg

554.jpg

55.jpg

entre outros...

a trajectoria do carro acabando este, por ir a raspar no muro até se imobilizar.
Quanto ao numero de airbags, penso que o Corsa D comercial, de série só tinha airbag para o condutor.

Vejam este video, talvez dissipe algumas dúvidas

HD Renault Espace vs old Renault Espace crash test
YouTube - HD Renault Espace vs old Renault Espace crash test

os Corsa têm, de serie, airbag para condutor e pendura, de serie, seja em que versao for... depois, se NÃO for comercial, tem ainda, airbags laterais...

PS: desculpem o duplo post... :S

Tem 3 meses, matricula xx-LA-xx, igualzinho ao da foto:
Opel-CORSA-1933918.jpg

Tem ABS, fecho central com comando, vidros eléctricos, espelhos eléctricos, direcção assistida, UM airbag e AC. Nem um rádio minimamente decente q leia mp3 tem, nem manometro de temperatura de água e muito menos jantes 15"

Eu ando com um corsa igualzinho a esse e tem airbag de passageiro.
Esta escrito até no tablier...

Como assim lógica da batata? Então não é muito mais provavel ele ter bebido depois de uma festa a altas horas, do que por exemplo ter ido trabalhar ou assim? [8b]
Por esta ideia, ao Sabado quando venho trabalhar devo vir com uma grande besana na cabeça..... [:D]
Sabado, 6:30h/7:00h sozinho..... de certeza que vinha da noite e com os copos............................ [8b]
não podemos generelizar assim tanto!! hoje em dia existem vários turnos e muitos horarios diferentes..... nem toda a gente que anda de noite tem alcool!!
enfim, é uma ideia!! [;)]
com a qual não concordo mesmo nada!!!!!!!!!

Eu pedi a versão base só com AC e tapetes de borracha como extra.

Aqui estão as fotos:
imagem0367small.jpg

imagem0368small.jpg

imagem0369small.jpg

Airbag passageiro nem o cheiro e quanto a essa obrigatoriedade dos airbags condutor/passageiro não se aplica aos carros comerciais, nestes só é obrigatório o do condutor.

Eu pedi a versão base só com AC e tapetes de borracha como extra.

Aqui estão as fotos:
imagem0367small.jpg

imagem0368small.jpg

imagem0369small.jpg

Airbag passageiro nem o cheiro e quanto a essa obrigatoriedade dos airbags condutor/passageiro não se aplica aos carros comerciais, nestes só é obrigatório o do condutor.

As versões com airbag do passageiro, tem 3 caracteristicas que as tornam faceis de identificar;

1.Inscrição AIRBAG no canto direito do tablier, por cima do porta luvas mesmo ao lado da saida direita da climatização
7080093_5.jpg

2. Botão na consola central, por baixo do botão dos 4 piscas e ao lado direito do botão que destranca/tranca automaticamente as portas
1298134115_168526702_3-Opel-Corsa-D-13-CDTI-Carros.jpg

3.Um autocolante, colado na parte lateral direita do tablier,só visivel com a porta do passageiro da frente aberta, que avisa dos perigos da colocação de uma cadeira de bebé, montada no sentido inverso da marcha do veiculo, com o airbag do passageiro activo.

Penso que seja este o autocolante que aparece no Corsa D

A foto que coloquei em baixo, NÃO É DE NENHUM CORSA D, APENAS A COLOCO PORQUE PENSO QUE SEJA ESTE O AUTOCOLANTE QUE É UTILIZADO NO CORSA D QUANDO EQUIPADO COM AIRBAG FRONTAL PARA O PASSAGEIRO.

stock-photo-airbag-warning-39045121.jpg

Última edição:
Também tenho um Opel Corsa D comercial, tal como o Kevincego é a versão base com AC e tapetes de borracha. O meu é de Abril de 2010, um **-JB-**.

E o meu também não tem airbag do passageiro. [;)]

Voltar
Superior