rsl
New member
Mas acrescento eu...
Mais um acidente em Braga, na variante do fojo (acho que é assim que se chama) que liga o mcdonalds ao Bragaparque (por exemplo)... Golk MkIV e um BMW pequeno (não consegui ver o modelo)...
O Golf tinha a roda esquerda traseira para dentro... o BMW estava sem conserto. Frente partida, pára-brisas desfeito, as rodas todas torcidas e um lado todo partido (não sei se capotou). O INEM e a Polícia chegaram prontamente... que eu passei do mcdonalds para o bragaparque, encostei 5 minutos e voltei para trás e já fui atrás da ambulância.
Ainda consegui ouvir o que parecia ser o senhor do Golf a conseguir o contacto das testemunhas e falavam de excesso de velocidade do BMW, não que seja essa a causa ou não atenção, eu não vi marcas no chão!
Era um Z3 coupé (preto e não vi se era M ou não) mas este de certeza que foi excesso de velocidade pelas marcas e rasto de destruição deixado pelo BMW.
Não me parece que o BMW esteja sem concerto afinal são umas peças partidas e torcidas, mas que tem ali uns bons €€€ de arranjo tem. O(s) ocupante(s) do BMW aparentavam ser muito jovens...