Vanquish
Moderador
Já agora, era um 20d de setembro de 2006.
Abraço
então se era de 2006 sempre se trata de um importado... como me tinha parecido de inicio!
Não, este carro é de 10/2007.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora, era um 20d de setembro de 2006.
Abraço
então se era de 2006 sempre se trata de um importado... como me tinha parecido de inicio!
Pelos vistos, pelo menos que haja registo não teve nada de acidentes... O que me deixa ainda mais impressionado.
Quanto a eu ter mencionado a hipotese de importado, já referi que foi devido ás jantes e às opticas, que me pareceram da versão pré-restyling.
Não, este carro é de 10/2007.
200 km/h contra um pilar matava os passageiros na hora
Neste ainda é mais obvio o remendo!!!!!!!!!!!! Ja repararam que o MB está intacto? Sem uma mossa sequer?este acidente fez-me lembrar desta foto muito conhecida pela web
http://www.car-accidents.com/2007-crash-pics/12-13-07-kuwait-1.jpg
não sei nada a cerca do acidente, mas pode ter acontecido o mesmo a este bimmer [s)]
o impacto com o rail não seria suficiente para lhe fazer aquilo ? se se reparar a porta que embateu no rail está toda amolgada e nota-se o carro bem torcidoNeste ainda é mais obvio o remendo!!!!!!!!!!!! Ja repararam que o MB está intacto? Sem uma mossa sequer?E desde quando o chassi se separa assim?[
]
120 Km/h com chuva abundante, mesmo que sejam em AE, é um suicídio, e por vezes homicídio. :sh)
E compreender isto... [8b]
...
Quanto ao BMW aqueles cortes parece de facto muito direitos mas podem ter sido feitos pelos bombeiros para ajudar a libertar os passageiros.
Carro remendado[], um carro nao parte assim de qualquer maneira e ainda para mais tao certinho. A velocidade nao seria de 200 km/h como alguem disse porque os vidros estao inteiros