Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ora hoje deparei m com um carro de instruçao com sensores de estacionamento...
axo bem que facilitem a vida ao pessoal mas ajudar tanto tb nao..
e voces o que axam deste tipo de ajuda?
cumps...[]
"Venha, Venha, já bateu tá bom."[Taqmbém acho mal, afinal estão a tirar o ganha-pão aos arrumadores, ......destroce.... []
Taqmbém acho mal, afinal estão a tirar o ganha-pão aos arrumadores, ......destroce.... []
Acho mal, assim como acho mal alguns carros de instrucao terem caixa automatica.
Porque?
Porque nem todos qdo tiram a carta compram um carro com estas tecnologias e depois pensam que sao todos iguais e é ate bater, ou partir algo.
Podiam era ter isso num simulador para o pessoal saber que existe.
Sensores para que? O espaço para estacionar exigido no exame é muito mas muito grande. Quase me atrevo a dizer que cabem quase 2 carros nos sítios onde pedem para estacionar..
Aqui não concordo minimamente. Toda a gente devia ter aulas em carros com e sem ABS, e aprender a fazer travagens de emergência em ambos.Se o carro tiver a caixa totalmente automática, só vais poder conduzir carros com caixa automática, ficas com uma anotação na carta de condução e tudo.
Quanto aos sensores acho mal, conheço muita gente que chegou a chumbar em exame a pala dos sensores. É que realmente ñ se aprende a lidar com as dimensões do carro, pois aquilo quando começa a ficar perto apita à maluca.
Acho que devia ser proibido carros de condução com ABS, sensores e essas marikixes.
Porque é sp melhor 1 pessoa habituar-se a conduzir com a mecânica pura e ñ com a elctrónica.
no meu exame o carro cabia por que era um corsa, se fosse um carro um bocado maior já não cabiaSensores para que? O espaço para estacionar exigido no exame é muito mas muito grande. Quase me atrevo a dizer que cabem quase 2 carros nos sítios onde pedem para estacionar..