Raistaparta
Well-known member
Acampar é bom, mas Porto Covo é muita confusão, faz mais uns kms e vai para o parque de Odeceixe, tem das melhores condições que já vi (a todos os níveis) e a praia também é melhor.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pink_star
acampar? naaaaa a minha n me apanhavam nessa!
em relaçao á conversa das melgas, eu sou 1 iman para melgas!! :S:S:S:S
acampar? naaaaa a minha n me apanhavam nessa!
em relaçao á conversa das melgas, eu sou 1 iman para melgas!! :S:S:S:S
lol n é pelas melgas, é mmo pelo acto de acampar em si! decididamente gosto muito do conforto de uma casa/hotel/pensao... Nao me ponham numa tenda...
citação:Originalmente colocada por eL niNo
acampar mais que uma semana tb n gosto mt, mas n há nada como passar uma semaninha a "sobreviver"... se for em festivais de verao entao é para a loucura! lol
Eu falo sem experiencia! Ja tive imensas oportunidades para ir acampar mas... ha ultima da hora , "acontece" sempre algo que me faz nao ir! Ai ta uma experiencia pela qual n quero passar!
POr acaso nunca fui a 1 festival de verao (e moro o suficientemente perto do avante para ir e vir todos os dias pa casa), mas 1 dia que va, gasto mais guita mas alugo 1 quarto! lol
Sim os meus amigos tb adoram e têm dakelas tendas todas Xpto e tal.. Mas n me atrai mmo minimamente! lol
E como ja tenhu 22 anos e ainda n me deu o bichinho para tal.. nao me parece que qd for mais velha me dê para isso!
citação:Originalmente colocada por Nephilim
acampar mais que uma semana tb n gosto mt, mas n há nada como passar uma semaninha a "sobreviver"... se for em festivais de verao entao é para a loucura! lol
Festivais de verão isso não á acampar é tar num sitio de campanha no meio de copos e ganzas...
ão comsidero isso o prazer de acampar, é mais sobreviver e desenrascar![]()
citação:Originalmente colocada por tokyo
acampei centenas de vezes...e foram bons tempos!
agora ja nem penso em usar uma tenda...mas nao digo nunca..
a piada e nao ter tudo programado "a la cota"....
goza!
Festivais de verão isso não á acampar é tar num sitio de campanha no meio de copos e ganzas...
ão comsidero isso o prazer de acampar, é mais sobreviver e desenrascar![]()
de facto é mais sobreviver e desenrascar... mas tem o seu encanto! chega mesmo a ser cómico... acampar com tudo programado e com todas as condiçoes é diferente, mas n tem tanta piada! []
goza!
mas eu tb nao tenho nada programado...levo é as coisas que preciso como saco cama etc...gosto de acampar e tar confortavel nada mais
e é tudo menos cota...pk tb sei o que é acampar á cota e não gosto...mas divirto-me a ver[}]
goza!
mas eu tb nao tenho nada programado...levo é as coisas que preciso como saco cama etc...gosto de acampar e tar confortavel nada mais
e é tudo menos cota...pk tb sei o que é acampar á cota e não gosto...mas divirto-me a ver[}]
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Olá pessoal
Tava a pensar em ir acampar uns 3 diasitos para o parque de Porto Covo.
Só que eu nunca fiz tal coisa!
Sei montar uma tenda e mal
Que conselhos me podem dar?