Acampar Conselhos e Sugestões

C3soul

New member
Olá pessoal

Tava a pensar em ir acampar uns 3 diasitos para o parque de Porto Covo.

Só que eu nunca fiz tal coisa!

Sei montar uma tenda e mal:D

Que conselhos me podem dar?

e preservativos.. n te eskeças da comida, bebe muito leitinho, leva bronzeador, olha o frio, n estejas muito tempo ao sol ahahahahahahaha

citação:Originalmente colocada por PitBull

e preservativos.. n te eskeças da comida, bebe muito leitinho, leva bronzeador, olha o frio, n estejas muito tempo ao sol ahahahahahahaha

Assim já pareces a minha mãe [}:)]

citação:Originalmente colocada por PitBull

Leva repelente para as melgas!

Depende. Há pessoas que não são picadas por melgas... Outras ( o meu casso) são massacradas..[8][8][8][8][8][8]

Podem ar 10 pessoas num raio de 10metros. A melga vai-me picar a mim. Fatal.[8][8][8][8][8]

Leva uma boa dose de paciência. Estar na fila para tomar banho, estar na fila para lava a loiça, o cheiro a plástico quente dentro da tenda, o pó, etc etc, são coisas um bocado agressivas. Vai com espírito aberto. Os meus pais fizeram campismo durante quase 20 anos, mas reconhecem que não há nada melhor do que uma casita de tijolo.

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Leva uma boa dose de paciência. Estar na fila para tomar banho, estar na fila para lava a loiça, o cheiro a plástico quente dentro da tenda, o pó, etc etc, são coisas um bocado agressivas. Vai com espírito aberto. Os meus pais fizeram campismo durante quase 20 anos, mas reconhecem que não há nada melhor do que uma casita de tijolo.

Epá isso é que é mt chato... Lá terei de ganhar paciencia...[xx(]

Faço campismo desde os 16 anos, nunca tive qualquer problema com roubos,inclusive tenho sempre dentro da tenda televisao e um frigorifico pois a minha tenda é daquelas grandes, não quero com isto dizer que não ha roubos, com certeza os ha mas é por isso que evito parques de grandes afluencias nesta altura do ano.

Filas para tomar banho lavar loiça etc depende sempre dos parques e do numero de lavabos de cada um, nisso o parque de porto covo peca um bocado pois na epoca alta esta sempre a pinha e não tem as condiçoes sufecientes, em termos de serviços, para tanta gente. Por outro lado por exemplo na nazare, armaçao de pera e albufeira ja la tive em agosto e nunca apanhei fila para banhos.

Um parque que aconselho porque esta bem situado, num local porreiro, com uma vida nocturna muito fixe, e sem as enchentes que existem nos parques da Gale para baixo é o da Nazaré. ( www.valeparaiso.com)

Aquilo que mais me chateia no campismo é o calor que se pode passar se nao se conseguir colocar a tenda a sombra ou o parque nao permitir a colocação de toldos.

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Aquilo que mais me chateia no campismo é o calor que se pode passar se nao se conseguir colocar a tenda a sombra ou o parque nao permitir a colocação de toldos.

Isso é verdade. Nós tinhamos um toldo enorme e não havia chatices. 3 dias como o C3_soul quer fazer nem é grande problema, o problema são 15 dias ou +.

telemovel com duas baterias, de preferencia.

Portatil com internet portatil

Qualquer coisa para afugentar as moscas

E pronto, bom acampamento ;)

se a tua namorada atrai as melgas, n tens que te preocupar com o repelente... vao sempre morder a ela, tás safo!

quanta ao resto, visto que só vais 3 dias, leva pouca coisa já que em 3 dias n se tem tempo para usar quase nada... como já disseram em cima, preservativos e pouco mais! lol ;P

Voltar
Superior