Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por PitBull
Leva repelente para as melgas!
e preservativos.. n te eskeças da comida, bebe muito leitinho, leva bronzeador, olha o frio, n estejas muito tempo ao sol ahahahahahahaha
Leva repelente para as melgas!
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Leva uma boa dose de paciência. Estar na fila para tomar banho, estar na fila para lava a loiça, o cheiro a plástico quente dentro da tenda, o pó, etc etc, são coisas um bocado agressivas. Vai com espírito aberto. Os meus pais fizeram campismo durante quase 20 anos, mas reconhecem que não há nada melhor do que uma casita de tijolo.
citação:Originalmente colocada por Suarez
A regra pior é que a partir das 21 se nao me engano é para se fazer pouco barulho
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Costuma haver assaltos ou coisas do genero?
Quais são as regras de um parque de campismo?
A regra pior é que a partir das 21 se nao me engano é para se fazer pouco barulho
Pois , é compreensivel...
Pois , é compreensivel...
Pah, mas sabes que há raparigas que fazem mais barulho que outras![]()
Leva uma boa dose de paciência. Estar na fila para tomar banho, estar na fila para lava a loiça, o cheiro a plástico quente dentro da tenda, o pó, etc etc, são coisas um bocado agressivas. Vai com espírito aberto. Os meus pais fizeram campismo durante quase 20 anos, mas reconhecem que não há nada melhor do que uma casita de tijolo.
citação:Originalmente colocada por ragazzito
Aquilo que mais me chateia no campismo é o calor que se pode passar se nao se conseguir colocar a tenda a sombra ou o parque nao permitir a colocação de toldos.