Acampar Conselhos e Sugestões

citação:Originalmente colocada por joao.abreu

este ano comprei um iglo destes porque um iglo de tecto alto embora nao pareça da muito geito

asset_1002328.jpg

da para por uma mesa no avançado e ainda sobra espaço

Obrigado pelo feedback. Esse iglo tá mt fixe! Foi mt caro?

citação:Originalmente colocada por joao.abreu

este ano comprei um iglo destes porque um iglo de tecto alto embora nao pareça da muito geito

asset_1002328.jpg

da para por uma mesa no avançado e ainda sobra espaço

he he tive quase quase para comprar essa tenda mas depois acabei por comprar a T4 XL AIR, tem dois quartos, tiro o segundo quarto e fico com uma "sala", da para colocar o frigo e a tv e da para colocar a mesa dentro e tudo.

O remendo para o colchão fez me lembrar uma vez que a porcaria do colchao furou e fiquei dois dias a dormir com ele vazia, é terrivel.

Eu pessoalmente prefiro iglos mais pequenos e baratos com um ligeiro avançado.Pois não levo tv e tenda á só a zona de dormir. custam cerca de 25euros -+.

custou 129€ axo eu

eu gosto das tendas altas porque o ano passado nas ferias chuveu bastante , e a tenda que tinha tinha um avancado muito pequeno mal dava para 2 pessoas e tinhamos de andar sempre abaixados, o que era pouco pratico .por isso este ano fiz esta opcao .

tambem tive a ver essa de 2 quartos mas achei-os um bocado pequenos , esta da para 4 pessoas mas na realidade na minha opiniao é o ideal para duas

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Não conheces a da Marinha, na zona das Sesmarias, é um espectáculo de praia, apenas com a desvantagem de uma escadaria grandota de acesso.
[:0][:0]
Mas o que é isto???
Essa praia tem a falésia a cair[8D].
Muito perigosa... chou.... vá de retro...:D:D

Podem ir à vontade.
Agora só vou para praias com acesso só pelo mar.

citação:Originalmente colocada por J.R.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Não conheces a da Marinha, na zona das Sesmarias, é um espectáculo de praia, apenas com a desvantagem de uma escadaria grandota de acesso.
[:0][:0]
Mas o que é isto???
Essa praia tem a falésia a cair[8D].
Muito perigosa... chou.... vá de retro...:D:D

Podem ir à vontade.
Agora só vou para praias com acesso só pelo mar.

:D:D Já vi que conheces o, quase, paraiso na confusão algarvia.[8D];)

EDIT: E se há tantas praias com acesso só por mar naquela zona.[B)]

Voltar
Superior