Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
já alguem falou em sexo?!
lol
Bom, meus amigos, obrigado pelas voças ideias, que alguma foram consideradas e levadas bem a sério, mas o pior aconteceu..... O acampamento (que eu estava tão entusiasmado a organizar) teve de ser cancelado....[s)]
Nos dias em que se iria realizar o acampamenteo, vou de férias.....
Fica para a próxima...
Obrigado a todos...
mas ficas triste por ficar sem acampar no jardim de casa a beber água e suminhos?[]
agora a sério... não sei para onde vais de férias
mas com 16 anos, já tens idade para dares umas voltas à noite... mesmo que venhas cedo
o que o pessoal costuma fazer, é sair com os pais e depois vão para o café "ao lado" deles!
Bom, meus amigos, obrigado pelas voças ideias, que alguma foram consideradas e levadas bem a sério, mas o pior aconteceu..... O acampamento (que eu estava tão entusiasmado a organizar) teve de ser cancelado....[s)]
Nos dias em que se iria realizar o acampamenteo, vou de férias.....
Fica para a próxima...
Obrigado a todos...
sair sozinho.... nao tem lá muita piada, para alem de ser um bocado perigoso... em alguns paises (ainda pra mais estranjeiro), sair sozinho, principalmente à noite é arriscado...eu sei! tmb já passei muitas noites em casa na galhofa
agora tava a falar em sair à noite, pq disse que ia de férias com os pais e como tal muito provavelmente ia sem ninguem da idade dele. assim smp dava para se divertir um bocado
tar em casa com os amigos é excelente, mas adoro sair a uma boa discoteca!
nem que seja para ver "coisas" novas!
Idem! Tenho 25 e já raramente vou a discotecas. Ou me fico por bares de amigos onde é calmo, bom som e dá para conversar.Olha eu vou fazer 20 e as noite com amigos em que mais me divirto são as aquelas em que ficamos em casa de algum, a jogar a qualquer coisa...não sei porque é que toda a gente associa divertir-se à noite, apenas com bares e discotecas...