Acampamento - Ajuda!!!!!!!!!!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos momentos
  • Data de início Data de início
opa tabaco e bebidas até fazem bem não usar! Mas para compensar um bacanal era uma boa opção! Era diversão a noite toda.. já nem precisas de te preocupar com mais nada [:D]

Alcool e jogos relacionados com beber são sempre divertidos e dão para grandes noitadas. Coisas como, jogo do bus, ping pong, moeda, etc etc

Tudo fica melhor depois.

Senão, olha, cartas, monopólio, trivial, e jogos do género.

Mas continuo com a minha, um bocadinho de álcool não faz mal a ninguém.

Última edição:
a ideia de estar a acampar no kintal não me soa lá mto bem...[:blush:] acampar envolve sair de casa... no jardim de casa não se soa como sair.

Bom, meus amigos, obrigado pelas voças ideias, que alguma foram consideradas e levadas bem a sério, mas o pior aconteceu..... O acampamento (que eu estava tão entusiasmado a organizar) teve de ser cancelado....[s)]

Nos dias em que se iria realizar o acampamenteo, vou de férias.....

Fica para a próxima...

Obrigado a todos...

Bom, meus amigos, obrigado pelas voças ideias, que alguma foram consideradas e levadas bem a sério, mas o pior aconteceu..... O acampamento (que eu estava tão entusiasmado a organizar) teve de ser cancelado....[s)]

Fica para a próxima...

Obrigado a todos...

mas ficas triste por ficar sem acampar no jardim de casa a beber água e suminhos?[:D]

agora a sério... não sei para onde vais de férias
mas com 16 anos, já tens idade para dares umas voltas à noite... mesmo que venhas cedo

o que o pessoal costuma fazer, é sair com os pais e depois vão para o café "ao lado" deles!

agora a sério... não sei para onde vais de férias
mas com 16 anos, já tens idade para dares umas voltas à noite... mesmo que venhas cedo

o que o pessoal costuma fazer, é sair com os pais e depois vão para o café "ao lado" deles!

Olha eu vou fazer 20 e as noite com amigos em que mais me divirto são as aquelas em que ficamos em casa de algum, a jogar a qualquer coisa...não sei porque é que toda a gente associa divertir-se à noite, apenas com bares e discotecas...

eu sei! tmb já passei muitas noites em casa na galhofa

agora tava a falar em sair à noite, pq disse que ia de férias com os pais e como tal muito provavelmente ia sem ninguem da idade dele. assim smp dava para se divertir um bocado

tar em casa com os amigos é excelente, mas adoro sair a uma boa discoteca!
nem que seja para ver "coisas" novas!

Fica para a próxima...

Obrigado a todos...

Ainda falta muito para as férias acabarem. Até ires ou quando voltares, fazem esse tal acampamento.

eu sei! tmb já passei muitas noites em casa na galhofa

agora tava a falar em sair à noite, pq disse que ia de férias com os pais e como tal muito provavelmente ia sem ninguem da idade dele. assim smp dava para se divertir um bocado

tar em casa com os amigos é excelente, mas adoro sair a uma boa discoteca!
nem que seja para ver "coisas" novas!
sair sozinho.... nao tem lá muita piada, para alem de ser um bocado perigoso... em alguns paises (ainda pra mais estranjeiro), sair sozinho, principalmente à noite é arriscado...

[;)]

Olha eu vou fazer 20 e as noite com amigos em que mais me divirto são as aquelas em que ficamos em casa de algum, a jogar a qualquer coisa...não sei porque é que toda a gente associa divertir-se à noite, apenas com bares e discotecas...
Idem! Tenho 25 e já raramente vou a discotecas. Ou me fico por bares de amigos onde é calmo, bom som e dá para conversar.

Ou fico em casa de amigos a divertir. As melhores passagens de anos são assim, Jantaradas em casa de amigos, alguma bebida, jogos etc etc! Porreiro

Quanto a ideias.

Jogar UNO, dá sempre umas belas noitadas.
Alta "Galhofa" na piscina. Atirar coisas ao fundo e apanhar, curtir, mergulhos. etc etc

Tiro ao alvo com uma pressão de ar!

Etc Etc

Voltar
Superior