Acampamento - Ajuda!!!!!!!!!!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos momentos
  • Data de início Data de início
Um simples jogo das escondidas pode-se tornar muito porreiro, ainda o ano passado no verão em casa de um amigo meu que tem uma casa e jardim enormes fizemos esse jogo e foi espectacular, tivemos um bom par de horas a jogar a isso e já não somos nenhumas crianças, a pessoa mais nova que lá estava tinha 19 anos.

Por isso, mesmo com jogos que se pode considerar infantis, se vocês quiserem podem-se divertir à grande, é preciso é ter a animação e disposição para estar na galhofa. [;)]

Faz um acampamento cigano lol ... vestem-se de preto , deixam crescer o bigode ,metes umas bancas com roupa ehehhe fica um acampamento temático

Nos meus tempos de acampamentos embora nunca tenha acampado no jardim de casa ... tinha de haver sempre mulherio ... que para variar se fossem poucas ou só uma tinham de aguentar com todos lol , mas sempre com umas cervejas para desinibir a malta...

Um simples jogo das escondidas pode-se tornar muito porreiro, ainda o ano passado no verão em casa de um amigo meu que tem uma casa e jardim enormes fizemos esse jogo e foi espectacular, tivemos um bom par de horas a jogar a isso e já não somos nenhumas crianças, a pessoa mais nova que lá estava tinha 19 anos.

Por isso, mesmo com jogos que se pode considerar infantis, se vocês quiserem podem-se divertir à grande, é preciso é ter a animação e disposição para estar na galhofa. [;)]

Exacto. Tenho de experimentar

O jogo das escondias à noite é muito bom, mas não sei se num jardim é assim tão emocionante...

Costumavamos jogar num pinhal, mas quem tava escondido tinha de estar a controlar quem andava a procurar e quem já tinha sido caço, pois não foram raras as vezes em que o pessoal se juntava, e sem fazer barulho, ía embora, deixando 1 ou 2 no meio do mato...

Umas cinco ou seis destas espalhadas pelo jardim devem chegar para animar as coisas:

superbock.jpg
superbock.jpg
superbock.jpg

:sh)

Podes sempre colocar musica e fazer um concurso de dança, ou aos pares (rapazes com raparigas)ou individuis, pra encontrar a melhor coreografia depois quem perder tem de levar um banho de mangueira (água fria)

não te esqueças de levar uma ou mais maquinas fograficas pra registar tudo,depois selecionam a melhor foto com direito a uma recompessa qualquer.

Se não queres bebidas alcoolicas, podes sempre fazer uns cokteils não alcoolicos procura receitas na net, há muitas ;)

Pá, as amigas interessam sempre... [:D][;)][kiss]

Assim de repente, dar uns mergulhos na piscina à noite vestidos [:)]:sh) Futeboladas... é só ter um bocado de imaginação [:blush:] Coisa que não tenho nesta altura :sh)

Já te deram grandes conselhos.

Aqui vai mais um:

Porque nao meter esferovite ou alguma coisa flutuante em algumas partes na piscina e fazerem saltos para passar de um lado ao outro da piscina como naqueles jogos japoneses?

Penturar uma corda por cima da piscina e tantarem passar para o outro lado... lol se fosse eu inventava altes coisas .

Voltar
Superior