maybach_exelero
Banido
loool nao sejas tao mauzinho! [e fazer acampamentos no jardim de casa e beber sumo e água,não é infantilizado?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
loool nao sejas tao mauzinho! [e fazer acampamentos no jardim de casa e beber sumo e água,não é infantilizado?
entao! nao estejas a desencaminhar a juventude!Bem acampamento em casa sem mulheres, sem alcool , sem outras tretas , então pergunto eu:
Vão acampar para quê?:sh)
e fazer acampamentos no jardim de casa e beber sumo e água,não é infantilizado?
Um simples jogo das escondidas pode-se tornar muito porreiro, ainda o ano passado no verão em casa de um amigo meu que tem uma casa e jardim enormes fizemos esse jogo e foi espectacular, tivemos um bom par de horas a jogar a isso e já não somos nenhumas crianças, a pessoa mais nova que lá estava tinha 19 anos.
Por isso, mesmo com jogos que se pode considerar infantis, se vocês quiserem podem-se divertir à grande, é preciso é ter a animação e disposição para estar na galhofa. []
Só uma coisa...
Tu vais acampar no jardim com os teus pais em casa?
Só uma coisa...
Tu vais acampar no jardim com os teus pais em casa?
aprMetam tipos sacos de terra ou batatas no jardim, e façam guerras de balões de água.
Por acaso não tens nenhuma plantação de milho trangénico perto da tua casa!?![]()
Eu tbm faço festas cá em casa, mas metem alcool e musica de "discoteca" []
Pah, faz uns comes e bebes e conversem.
Podes por musica?