Acabou a TMN...

Tenho TMN desde sempre e não me lembro de ter tido alguma vez problemas a efetuar chamadas, quem me dera que todos os serviços fosse assim tão maus... [:cool:]

Telefonemas a vender coisas às 9h da manhã, telefonemas insistentes (diariamente) para publicitar serviços, mensagens de publicidade a meio da noite para acordar a malta, carregamentos que demoram mais de 24h a entrar, fraca cobertura de rede... Eu bem tentei ter a mesma rede que a minha namorada, mas tive que voltar à Yorn Vodafone [;)]

O teu post também vale o que vale...

O nível de cobertura de uma operadora é muito relevante para a sua qualidade, e que mais conheço são pessoas insatisfeitas nesse sentido e a mudarem.

Uma coisa é certa, a TMN é a operadora com maior cobertura nacional. No entanto claro que há zonas onde a cobertura vodafone é melhor ou optimus/zon é melhor.

Eu sou vodafone há muitos anos e já tive problemas em certos locais do pais com esta rede mas há que ver que a tmn tem cobertura em praticamente todo o lado.

Telefonemas a vender coisas às 9h da manhã, telefonemas insistentes (diariamente) para publicitar serviços, mensagens de publicidade a meio da noite para acordar a malta, carregamentos que demoram mais de 24h a entrar, fraca cobertura de rede... Eu bem tentei ter a mesma rede que a minha namorada, mas tive que voltar à Yorn Vodafone [;)]

Aqui não me posso queixar. Dois minutos depois já tenho saldo.
De resto, talvez por inércia, nunca mudei porque nunca vi razões para tal. Tenho tmn há 11 anos, mais ou menos.

Alguma coisa vai mal, na TMN...fui a uma loja no dia 17 pedir a alteração de titular de um número. Assinei a papelada toda, deixei os comprovativos necessários, etc.

Uma semana depois, ninguém sabe do processo....

Ainda bem que vou mudar :)

Isto quer dizer que quem celebrou contrato com a TMN o mesmo deixa de ter validade devido ao fim da entidade?
Pergunto de outra maneira, o período de fidelização foi à vida?

Eu sempre ouvi horrores do serviço da TMN, mas a verdade é que, mudei da Optimus para a TMN há coisa de 5 anos e muito sinceramente, não notei qualquer diferença, funcionam ambas igual (qualidade das chamadas, aquisição de sinal, etc...).

Mesmo agora com o LTE/4G, nunca fiquei sem sinal, apanho em todo o lado. Isto é como os ISPs, depende muito das zonas, a qualidade de um serviço pode ser completamente diferente de umas localidades para as outras.

Porra, tou a ficar velho!

O mundo que eu conheci vai deixando de existir... Foram as cassetes, os disco de vinil, as televisões com tubo de imagem e até as marcas dos prestadores de serviços. Nos serviços de comunicações então parece-me que já não sobra nenhuma.

Optimus não havia, Telecel virou Vodafone, TMN vira Meo... Onde anda a Teleweb?... A IP?... Tou velho!

Nunca imaginei que chegaria o dia em que iria lembra com nostalgia o serviço móvel analógico! [:D][;)]

O mundo que eu conheci vai deixando de existir... Foram as cassetes, os disco de vinil, as televisões com tubo de imagem e até as marcas dos prestadores de serviços. Nos serviços de comunicações então parece-me que já não sobra nenhuma.

Optimus não havia, Telecel virou Vodafone, TMN vira Meo... Onde anda a Teleweb?... A IP?... Tou velho!

Nunca imaginei que chegaria o dia em que iria pensar com nostalgia no serviço móvel analógico! [:D][;)]

O que é imperdoável é teres esquecido da revista Guia do Automóvel [8b]

... Mas dizias que na tua zona não tinha cobertura a que nivel? E que zona falamos?

Na zona de Tomar a cobertura de demasiado deficiente (para não dizer outra coisa), e não é só em um ou dois ou três sítios, é uma situação recorrente numa larga zona e que se prolonga ao longo dos anos.

Conheço muita gente que se viu "obrigada" a mudar.

Vai passar uns dias ao interior do Ribatejo e depois quero-te ver repetires isso...

Sempre tive melhor cobertura de rede TMN do que vodafone.
Em Coruche (Ribatejo) nunca tive nem os meus pais problemas. Nem nos pontos mais altos da Madeira tive problemas de rede com a TMN.

Depende de várias coisas, não podemos generalizar.

Eu sempre ouvi horrores do serviço da TMN, mas a verdade é que, mudei da Optimus para a TMN há coisa de 5 anos e muito sinceramente, não notei qualquer diferença, funcionam ambas igual (qualidade das chamadas, aquisição de sinal, etc...).

Mesmo agora com o LTE/4G, nunca fiquei sem sinal, apanho em todo o lado. Isto é como os ISPs, depende muito das zonas, a qualidade de um serviço pode ser completamente diferente de umas localidades para as outras.

Nunca apanhei 4G em Lisboa com Yorn Vodafone. E moro no centro de Lisboa.

Nunca imaginei que chegaria o dia em que iria lembra com nostalgia o serviço móvel analógico! [:D][;)]

Esotérica, TVtel, pluricanal, NetCabo, Jazztel... limites de 1GB de tráfego internacional e coisas do gênero... não foi assim há tanto tempo, pois não? e o Terravista?

Era uma mudança há muito anunciada. As lojas desde há um tempo para cá que já apresentavam a marca Meo TMN na montra e desde o lançamento do M4O era uma questão de tempo até passar tudo a Meo.

O Meo é uma marca que está em força no mercado e que ainda vai tendo uma boa imagem, a TMN está gasta e queimada. Faz todo o sentido a escolha da marca Meo até porque não se justifica estar a promover duas marcas para serviços idênticos e complementares.

Já a partir de Abril, acabam também a Zon e a Optimus. O novo grupo resultante da fusão vai adoptar um novo nome e deixar cair os outros dois. Nem Zon, nem Optimus. Operadora prepara nova marca - Dinheiro Vivo

Voltar
Superior