Acabou a TMN...

Esotérica, TVtel, pluricanal, NetCabo, Jazztel... limites de 1GB de tráfego internacional e coisas do gênero... não foi assim há tanto tempo, pois não? e o Terravista?

Novis, toq 1091, netc, oninet... Isto no virar do século era uma fartura de novos serviços de telecomunicações.

Na zona de Tomar a cobertura de demasiado deficiente (para não dizer outra coisa), e não é só em um ou dois ou três sítios, é uma situação recorrente numa larga zona e que se prolonga ao longo dos anos.

Conheço muita gente que se viu "obrigada" a mudar.
No interior da Serra da Estrela, a melhor ainda assim é a TMN.
Contudo fica aquém do aceitável

Na zona de Tomar a cobertura de demasiado deficiente (para não dizer outra coisa), e não é só em um ou dois ou três sítios, é uma situação recorrente numa larga zona e que se prolonga ao longo dos anos.

Conheço muita gente que se viu "obrigada" a mudar.

Ainda não fui confirmar a cobertura da zona em sitio próprio mas no entanto deixa que te diga que sendo vodafone e estive em tomar um belo fim de semana onde andei por Tomar e Ferreira do Zêzere e a cobertura da vodafone era em muito local deficiente também, tinha poucos traços de rede GSM e 3G era quase impensável (o 3G então era praticamente nulo em todo o lado).

Sendo assim não vejo que seja deficiência apenas e só da TMN mas talvez a zona tenha algum problema de coberturas ao nivel móvel.

Em casa na aldeia, a 10 kms de Tomar, no meio dos pinhais e eucaliptos tenho 3G em diversos sítios. Deve haver ali na região várias antenas.

Mas tudo isto é off-topic, uma vez quer o tópico é apenas referente à mudança de nome da empresa.

Vamos lá ao On-Topic para não haver limpeza ...

E tens isso activado no teu cartão? Já ligaste à Vodafone a perguntar?

Eu também não apanhava 4G em lado nenhum até ao dia em que liguei para lá e eles me activarem isso. Por defeito não está activado. [;)]

E não ficaste a pagar mais?
Tinha ideia que para ter 4G o pack de dados era outro, e pago à parte.

Estou em fase de transição do meu Tmn para Uzo, mas o Srs. da Uzo também não estão com muita vontade. Já receberam os 10€, mas ativar o cartão é para esquecer![8b]

Telefonemas a vender coisas às 9h da manhã, telefonemas insistentes (diariamente) para publicitar serviços, mensagens de publicidade a meio da noite para acordar a malta, carregamentos que demoram mais de 24h a entrar, fraca cobertura de rede... Eu bem tentei ter a mesma rede que a minha namorada, mas tive que voltar à Yorn Vodafone [;)]

Estranho... nunca passei por nada disso que referes! [;)]

Eu tenho tmn e vodafone e sinceramente é tudo a mesma coisa, quanto á rede como é lógico nalguns locais a rede tmn é melhor, noutros é a vodafone, não existe uma "verdade absoluta".
Por acaso quando comprei o iphone e pedi para me trocarem o cartão para um nano sim na tmn, achei estranho mas não fiz grande caso, até pensei que seria por falta de cartões tmn mas afinal de contas a transição já devia estar em marcha. Foi há coisa de 3-4 semanas

Estranho... nunca passei por nada disso que referes! [;)]

Tens sorte então. Já tive das 3 principais redes e a TMN claramente foi a que pior me serviu.

Eu juro que tentei, mas eles não colaboraram nada [:D]

Vou gravar na minha mente que eles mudaram de TMN para MEO, para não ter uma recaída. [:D]

Não, em termos de custo não me alterou nada, o valor do mês seguinte foi igual. Mas de qualquer forma ainda não explorei essa temática devidamente. Tenho que estudar isso.

No Site da Vodafone vi isto:

Promoção 4G – Internet no telemóvel
Aceda à rede 4G sem qualquer custo adicional. Use os MB incluídos no seu plano tarifário ou Aditivo Internet também na rede 4G.
Para adesão ou mais informação, ligue 16912 (tarifa aplicável).

Promoção válida até 31 de Janeiro 2014 e disponível para Clientes de planos tarifários de voz, não empresariais, que tenham um Aditivo Internet da oferta comercial actual ou um tarifário com internet incluída.

Eu sou cliente TMN há quase dez anos e a marca MEO diz-me pouco ou nada, mas também não vivo em Portugal. [:p]

MEO só me faz lembrar "Ó AbrEO, dá cá o mEO". [:D]

Estou em fase de transição do meu Tmn para Uzo, mas o Srs. da Uzo também não estão com muita vontade. Já receberam os 10€, mas ativar o cartão é para esquecer![8b]

eu tb passei de tmn para uzo, paguei os 10€ e recebi um cartão uzo em casa. Depois tive ligar para um numero para activar esse cartão e manter o mesmo numero

Voltar
Superior