Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não percebo para que é que se brinca ao naming de serviços já estabelecidos.
Daqui a uns anos quando se fartarem de chamar Meo a tudo vão voltar a mudar o nome?
Tenho TMN desde sempre e não me lembro de ter tido alguma vez problemas a efetuar chamadas, quem me dera que todos os serviços fosse assim tão maus... []
Vai passar uns dias ao interior do Ribatejo e depois quero-te ver repetires isso...
Isso vale o que vale, no geral as diferenças de cobertura entre redes são minimas, há sitios onde a melhor é a TMN, outros a Vodafone, outros a Optimus.
Cada um deve escolher a que tiver melhor cobertura nos locais onde passa mais tempo, não há uma rede certa para todos.
Continuo a achar que a TMN esteve sempre algo distante de ter uma cobertura e um serviço aceitáveis. Nesse aspecto e comparativamente, a Vodafone sempre esteve bem melhor, embora não isenta de críticas!O teu post também vale o que vale...
O nível de cobertura de uma operadora é muito relevante para a sua qualidade, e que mais conheço são pessoas insatisfeitas nesse sentido e a mudarem.
É claro que isto varia de zona para zona, mas para mim seria mais importante por exemplo as operadoras terem rede razoável em todo o território e só depois disso preocuparem-se em ter o LTE e afins, coisa que não acontece infelizmente.
Continuo a achar que a TMN esteve sempre algo distante de ter uma cobertura e um serviço aceitáveis. Nesse aspecto e comparativamente, a Vodafone sempre esteve bem melhor, embora não isenta de críticas!
Não é uma afirmação, é uma opinião baseada no que tenho constatado nas zonas que costumo frequentar e a qualidade dos serviços que aí consigo obter! Sou cliente TMN e Vodafone há muitos anos e prefiro, claramente, a Vodafone! [
Não é uma afirmação, é uma opinião baseada no que tenho constatado nas zonas que costumo frequentar e a qualidade dos serviços que aí consigo obter! Sou cliente TMN e Vodafone há muitos anos e prefiro, claramente, a Vodafone! []
_Admito poder estar errado, mas é a minha percepção! Podes partilhar esse estudo, se fizeres favor?A tua percepção está errada.
Ainda há pouco tempo, julgo ter visto um estudo onde as melhores coberturas 4G nacionais são da TMN. Com a Optimus a vir logo atrás. A Vodafone a pior das três.
E não ficaste a pagar mais?
Tinha ideia que para ter 4G o pack de dados era outro, e pago à parte.
_Admito poder estar errado, mas é a minha percepção! Podes partilhar esse estudo, se fizeres favor?
Era um estudo ANACOM. Se encontrar na net, posto aqui.
Então e agora a nível de fidelizações? A entidade deixou de existir.
Sim, em Lisboa e Porto é um espectáculo...
Tenho TMN desde sempre e não me lembro de ter tido alguma vez problemas a efetuar chamadas, quem me dera que todos os serviços fosse assim tão maus... []