Acabou a TMN...

Não percebo para que é que se brinca ao naming de serviços já estabelecidos.
Daqui a uns anos quando se fartarem de chamar Meo a tudo vão voltar a mudar o nome?

Tenho TMN desde sempre e não me lembro de ter tido alguma vez problemas a efetuar chamadas, quem me dera que todos os serviços fosse assim tão maus... [:cool:]

Vai passar uns dias ao interior do Ribatejo e depois quero-te ver repetires isso...

Isso vale o que vale, no geral as diferenças de cobertura entre redes são minimas, há sitios onde a melhor é a TMN, outros a Vodafone, outros a Optimus.

Cada um deve escolher a que tiver melhor cobertura nos locais onde passa mais tempo, não há uma rede certa para todos.

O teu post também vale o que vale...

O nível de cobertura de uma operadora é muito relevante para a sua qualidade, e que mais conheço são pessoas insatisfeitas nesse sentido e a mudarem.

É claro que isto varia de zona para zona, mas para mim seria mais importante por exemplo as operadoras terem rede razoável em todo o território e só depois disso preocuparem-se em ter o LTE e afins, coisa que não acontece infelizmente.
Continuo a achar que a TMN esteve sempre algo distante de ter uma cobertura e um serviço aceitáveis. Nesse aspecto e comparativamente, a Vodafone sempre esteve bem melhor, embora não isenta de críticas!

quote_icon.png
Originalmente Colocado por PeLeve
Continuo a achar que a TMN esteve sempre algo distante de ter uma cobertura e um serviço aceitáveis. Nesse aspecto e comparativamente, a Vodafone sempre esteve bem melhor, embora não isenta de críticas!
Mas como é que podes afirmar isso?
Não é uma afirmação, é uma opinião baseada no que tenho constatado nas zonas que costumo frequentar e a qualidade dos serviços que aí consigo obter! Sou cliente TMN e Vodafone há muitos anos e prefiro, claramente, a Vodafone! [;)]

Não é uma afirmação, é uma opinião baseada no que tenho constatado nas zonas que costumo frequentar e a qualidade dos serviços que aí consigo obter! Sou cliente TMN e Vodafone há muitos anos e prefiro, claramente, a Vodafone! [;)]

A tua percepção está errada.

Ainda há pouco tempo, julgo ter visto um estudo onde as melhores coberturas 4G nacionais são da TMN. Com a Optimus a vir logo atrás. A Vodafone a pior das três.

A tua percepção está errada.

Ainda há pouco tempo, julgo ter visto um estudo onde as melhores coberturas 4G nacionais são da TMN. Com a Optimus a vir logo atrás. A Vodafone a pior das três.
_Admito poder estar errado, mas é a minha percepção! Podes partilhar esse estudo, se fizeres favor?

Gosto sobretudo quando falam da cobertura 4g. Ora, na zona da Gardunha, nem chamadas dentro de casa sem ser a janela. 3G, nem fora de casa quanto mais em casa[:D]

Mas também este verão apanhei-me sem rede ( Vodafone ) numa outra terriola na Gardunha.

A nível de serviço e apoio ao cliente a melhor é sem dúvida a Vodafone, pela minha experiência.

Já em cobertura de rede, onde mais sinto problemas é na terra dos meus pais, uma aldeia em Resende.
A Vodafone nem rede 2g tem, a TMN tem 3g a boas velocidades. Até no PC navego bem com hotspot do smartphone.
Aliás, em testes de velocidade, é mais rápida lá que na minha casa praticamente no centro de Gaia.

Mas tem justificação, a antena fica na encosta ao lado.

Tenho da uzo e não sabia que iam mudar para o Miau a rede4 desapareceu do mapa esperemos que não haja mais aumentos com estas mudanças de logos

Tenho TMN desde sempre e não me lembro de ter tido alguma vez problemas a efetuar chamadas, quem me dera que todos os serviços fosse assim tão maus... [:cool:]

Nós achamos que o planeta terra é fantástico porque não conhecemos outros habitáveis.

Eu também tenho tmn (trabalho), mas o meu número é Vodafone, e noto bem a diferença, a vários níveis. Já tive optimus, e para mim é a rede mais completa, peca por, na minha zona, haver poucos "optimus".

Voltar
Superior