acabar o 12º

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

rouba um carro pelas escondidas dizendo que és da pj

lol
[}:)][}:)]

era só para pegar...
aqui o nosso colega está a fazer o que faz o tipico tuga, estratégias para chegar onde quer da maneira mais fácil.

citação:Originalmente colocada por um.dois

lol

era só para pegar...
aqui o nosso colega está a fazer o que faz o tipico tuga, estratégias para chegar onde quer da maneira mais fácil.

sim pois é...
ja disse e volto a dizer que so quero ter o 12º ano pra poder entrar pra uma determinada empresa que so pede o 12º por mera formalidade...

depois de la estar nao é preciso o que aprendi no 12º pra nada...
eu dei a materia de 12º quatro anos seguidos (ja a conheço!)...

nao tive foi nota suficientemente alta pra ficar concluido por exame nacional...

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

lol

era só para pegar...

sim pois é...
ja disse e volto a dizer que so quero ter o 12º ano pra poder entrar pra uma determinada empresa que so pede o 12º por mera formalidade...

nao tive foi nota suficientemente alta pra ficar concluido por exame nacional...

se tens competencias para ter o 12º ok tudo bem até acho bem que to deem, se não o tens, tens é que matraquear mais uns tempos se o quiseres.
concordo que muitas vezes as empresas só querem mesmo pelas habilitações quando devia ser pelas competencias.

lol

era só para pegar...

sim pois é...

se tens competencias para ter o 12º ok tudo bem até acho bem que to deem, se não o tens, tens é que matraquear mais uns tempos se o quiseres.
concordo que muitas vezes as empresas só querem mesmo pelas habilitações quando devia ser pelas competencias.

eu sei que sem trabalho nada se faz...;)

mas ja dou em maluco com a escola...[8]

no ultimo ano que andei na escola antes de ir pro externato tinha explicações as 2º e 4º feiras das 15h as 17h de matematica e das 17 e 15 as 19 e 15 de fisica...
e quando tinha testes era explicaçoes quase todos os dias...
e saía de la e ainda ia pra casa estudar...

resultado? nos testes tirava sempre 5 ou 6 valores e no exame nacional tirei 3 valores a cada disciplina...

é ou não é desmotivante?...

uma universidade de lisboa aceita inscriçoes ate 16 de junho

depois ha um periodo para uma entrevista e 2 aulas de preparaçao...

o exame

e as notas saem a meio de julho.

nao sei se sera muito diferente pelos outros estabelecimentos

Como aqui já foi dito no iefp existe(?) uns cursos que se chamam CRVC's, tb gostava de tirar os 10º's anos, como só tenho o nono, a cabeça não dava para mais, mas por parte do iefp nunca mais me disserem nada.. :s

se não tens cabeça/capacidade de trabalho/vontade/paciencia para ter a habilitação de 12º ano, então não a tires, não há esquemas milagrosos que passam diplomas a toda a gente, há uma razão para haver diferença entre os que tem o 12º e os que não tem, é a capacidade e a vontade.

Queres o 12º então esforça-te, se não consegues, ficas com o que tens, e podes continuar a trabalhar honestamente e a ganhar bom dinheiro na mesma...

Já agora uma liceiciaturazita porreira sem dar grandde trabalho a tirar, só para ter o diploma?
Era bo não era? È possivel, basta TRABALHAR E PUXAR PELO CACO!!!!

O papel "diploma" só é bom quando mostra de facto o reconhecimento o merito o esforço e o trabalho recompençado de quem o tira.

A estupides e o chico espertismo de chegar a corrumper para obter um diploma FALSO só porque fica bem é de uma estupidez de quem não merece de facto que façam nada por ele.

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

o bom era arranjar maneira de completar o 12ºano sem la ir ;)
nao sei se sabem do que estou a falar [:p]

Cito-me a mim mesmo só para esclarecer que não sei de maneiras fáceis de se ter o 12ºano.
A maneira mais fácil que conheço, era inscrever me à noite e para completar uma disciplina em atraso, tinha que fazer 6 ou 7. Não tenho tempo nem paciência para isso.

o bom era arranjar maneira de completar o 12ºano sem la ir ;)
nao sei se sabem do que estou a falar [:p]

Cito-me a mim mesmo só para esclarecer que não sei de maneiras fáceis de se ter o 12ºano.
A maneira mais fácil que conheço, era inscrever me à noite e para completar uma disciplina em atraso, tinha que fazer 6 ou 7. Não tenho tempo nem paciência para isso.

foi o que me aconteceu...

faltavam-me 2...fui pro externato e fiquei com 5...neste momento tenho 3...

Não sei se é de mim.... mas eu não vejo dificuldades nenhuma em fazer 3 cadeiras do 12ºano. Ok que é chato e muitas vezes perde-se a motivação, mas a noite é uma cagada descomunal....Se nem assim as fazem não sei o dizer .....

Estou a ver é que estou lixado...
Estou a repetir o 12º ano e tenho boas notas a tds as disciplinas (16716) menos a mat que tenh 10 e tenho que tirar um 11 para ir a exame
Será que eles m passam por despaxo para poder ir a exame?

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Estou a repetir o 12º ano e tenho boas notas a tds as disciplinas (16716) menos a mat que tenh 10 e tenho que tirar um 11 para ir a exame

se tiveres um prof porreiro...:)

mas isso não tem mais a ver com o conselho de turma?

mas isso não tem mais a ver com o conselho de turma?

sim,tem...
mas se tiveres um prof porreiro arranja maneira de convencer os outros profersores...

comigo e com muitos colegas meus passou-se isso...

citação:Originalmente colocada por tokyo

expliquem-me la como se eu fosse uma loira muito burra...

PARA QUE IR PARA A UNIVERSIDADE??????????????????????????????????

nao ha escolaS???????????????????????????nao ha professores??????????????????

eu so quero ter o 12º para poder arranjar um emprego em que peçam como habilitações minimas o 12º...
agora em quase tudo pedem isso mas raramente se usa...certo?...

já agora mandem-me a mim também!
ld

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Se queres comprar a nota, precisas é de dinheiro e um corrupto à frente. Mais nada. Vieste aqui pedir ajuda para o quê, exactamente? Para gozar com quem estuda a sério e com quem trabalha realmente? Tem paciência...

ja estudei a serio...os resultados foram fracos...

agora trabalho...queria era ter o 12º...desisti o mes passado porque nao estava a conseguir conciliar os estudos com o trabalho e tava-me a encher... ;)

Tens uma actividade assim tão ocupada ????

Eu licenciei-me a trabalhar de dia e a estudar à noite!
Trabalhava das 9h às 17h30 e tinha aulas das 18h às 24H...

Não te faltará vontade ? Nada se consegue sem esforço e .... vontade ...

Voltar
Superior