Eliselotus
Well-known member
nao é pra criticar, mas sinceramente, se nem paciencia tens para o 12º, dificilmente vais ter paciencia para um emprego, a menos que tenhas sorte de entrar exactamente para o teu emprego de sonho (que n precisa de 12º sequer)
nem sempre as coisas sao como a gente gosta, bem me custaram alguams disciplinas (quimica p ex), que detestava mesmo. mas fiz, porque sem essas as outras tb n valiam de nada.
a unica soluçao que estou a ver é meteres-te num curso tecnologico (ou qqr coisa parecida). nao te equivale ao 12º, é diferente, mas se for em algo que gostes, dá-te muito mais conhecimentos e experiencia que o 12º propriamente dito.
mesmo que tenhas condiçoes para seres admitido na fac (nao vi os links), se ja te chateias com o 12º, com o 1º da fac entao nao vais fazer mais que festas 24h/dia
ninguem te vai dar o papel do 12º assim pra mao[
]

nem sempre as coisas sao como a gente gosta, bem me custaram alguams disciplinas (quimica p ex), que detestava mesmo. mas fiz, porque sem essas as outras tb n valiam de nada.
a unica soluçao que estou a ver é meteres-te num curso tecnologico (ou qqr coisa parecida). nao te equivale ao 12º, é diferente, mas se for em algo que gostes, dá-te muito mais conhecimentos e experiencia que o 12º propriamente dito.
mesmo que tenhas condiçoes para seres admitido na fac (nao vi os links), se ja te chateias com o 12º, com o 1º da fac entao nao vais fazer mais que festas 24h/dia
ninguem te vai dar o papel do 12º assim pra mao[
a noticia disso esclarecia bem que nao é bem assim. é mediante uma avaliaçao, nao é para qualquer um. dá é jeito distorcercitação:que dizer nos ultimos 2 dias ouvi falar em que a escola da vida equivale ao 12º.