Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Suarez
o adoc tens k ir para a universidade, e ficas com o 12 ao fim do 1º ano d uni
citação:Originalmente colocada por Suarez
é para isso k serve o adoc, tens é que ter mais que 23 anos.
citação:Originalmente colocada por 407 Coupé
o bom era arranjar maneira de completar o 12ºano sem la ir
nao sei se sabem do que estou a falar []
citação:Originalmente colocada por tokyo
expliquem-me la como se eu fosse uma loira muito burra...
PARA QUE IR PARA A UNIVERSIDADE??????????????????????????????????
nao ha escolaS???????????????????????????nao ha professores??????????????????
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
ad hoc!!!
citação:Originalmente colocada por tokyo
tiptronic tomara toda a gente pensar como tu!!!
nao te estou a criticar!alias,tenho que te elogiar por quereres ter o 12ºano!!!!
mas nao percebo porque has-de ir para uma universidade acabar o secundario!!!
devo ser muito burro,mas enfim...quando alguem me explicar ate posso perceber a logica que tardo em encontrar
citação:Originalmente colocada por snow
O exame ah hoc era o que se utilizada antigamente para as pessoas com amis de25anos e sem 12º poderem entrar na universidade, mas esse exame já era, agora com aquelas alteraçoes todas dos preocessos de bolonha, agora quem tiver mais de 23anos pode fazer um exame (que já não se chama ad hoc) para tentar ingressar no ensino superior. Agora para ter o 12º sem ir à escola, só fazendo todos os exames nacionais das disciplinas, por exemplo eu ando ano 12º vou à escola todos os dias e tneho 6 disciplinas, so há uma forma de fazer essas disciplinas todas sem lá meter os pés é fazendo os exames nacionais (este mês) para todas essas disciplinas, só que quem não vai à escola, também não apanha a matéria ok, há por ai aqueles livros da porto editora com a matéria, mas é sempre mais dificil, agora ter o 12ºano sem ir à escola, sem fazer exames nacionais, dúvido, mas se houver maneira por favor digam-me porque eu ja estou farta de estar no 12º só por causa de uma única disciplina!! [8]