acabar o 12º

Mais alguma informação sobre os sistema para maiores de 23

http://www.sac.ua.pt/maiores23.asp

E alguma sobres os CETS (que pra quem quer acabar o 12º e está "empancado" por uma disciplina é uma alternativa viavel)
http://www.aveiro-norte.ua.pt/ carregar em "cursos" e "CETS"

citação:
Os Cursos de Especialização Tecnológica que integram o Programa de Formação Pós-secundária da Universidade de Aveiro são destinados aos titulares de um curso de ensino secundário ou habilitações legalmente equivalentes, que confira qualificação profissional de nível III, em áreas afins às do curso a que se candidatam, e simultaneamente, titulares de um curso do Ensino Secundário, ou habilitação legalmente equivalente.
São também elegíveis os que, para preenchimento das condições previstas anteriormente, tenham em falta a aprovação em não mais de duas disciplinas, desde que nenhuma delas seja o Português. Contudo, a atribuição do Diploma de Especialização Tecnológica fica condicionada à obtenção de aprovação nessa(s) disciplina(s) durante a frequência do CET.

Se bem percebi, não interessa como, o que interessa é que tenhamos o 12º.. até podemos ser os maiores analfabetos, mas o que conta é a estatistica, para no fim os nossos queridos governantes afirmarem "o nível subiu, conseguimos que mais cidadãos portugueses tirassem o 12º ano" e no fim, se calhar nem ler sabem..
Escola da vida?
Querem acabar com o ensino recorrente? Mas espero que haja possibilidades que tiremos o 12º ano de noite, pq quem trabalha de dia, concerteza não vai deixar de trabalhar para estudar!

citação:Originalmente colocada por Omega

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Se queres comprar a nota, precisas é de dinheiro e um corrupto à frente. Mais nada. Vieste aqui pedir ajuda para o quê, exactamente? Para gozar com quem estuda a sério e com quem trabalha realmente? Tem paciência...

ja estudei a serio...os resultados foram fracos...

agora trabalho...queria era ter o 12º...desisti o mes passado porque nao estava a conseguir conciliar os estudos com o trabalho e tava-me a encher... ;)

Tens uma actividade assim tão ocupada ????

Eu licenciei-me a trabalhar de dia e a estudar à noite!
Trabalhava das 9h às 17h30 e tinha aulas das 18h às 24H...

Não te faltará vontade ? Nada se consegue sem esforço e .... vontade ...

trabalho das 9h as 13h e das 15h as 19e30...
tinha aulas das 20 ate as 23e30...

no inicio a vontade ate era boa mas depois fui perdendo motivação...

citação:Originalmente colocada por crisdpf

Mais alguma informação sobre os sistema para maiores de 23

http://www.sac.ua.pt/maiores23.asp

E alguma sobres os CETS (que pra quem quer acabar o 12º e está "empancado" por uma disciplina é uma alternativa viavel)
http://www.aveiro-norte.ua.pt/ carregar em "cursos" e "CETS"

citação:
Os Cursos de Especialização Tecnológica que integram o Programa de Formação Pós-secundária da Universidade de Aveiro são destinados aos titulares de um curso de ensino secundário ou habilitações legalmente equivalentes, que confira qualificação profissional de nível III, em áreas afins às do curso a que se candidatam, e simultaneamente, titulares de um curso do Ensino Secundário, ou habilitação legalmente equivalente.
São também elegíveis os que, para preenchimento das condições previstas anteriormente, tenham em falta a aprovação em não mais de duas disciplinas, desde que nenhuma delas seja o Português. Contudo, a atribuição do Diploma de Especialização Tecnológica fica condicionada à obtenção de aprovação nessa(s) disciplina(s) durante a frequência do CET.

brigado meu! ;)

citação:Originalmente colocada por Omega

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Se queres comprar a nota, precisas é de dinheiro e um corrupto à frente. Mais nada. Vieste aqui pedir ajuda para o quê, exactamente? Para gozar com quem estuda a sério e com quem trabalha realmente? Tem paciência...

ja estudei a serio...os resultados foram fracos...

agora trabalho...queria era ter o 12º...desisti o mes passado porque nao estava a conseguir conciliar os estudos com o trabalho e tava-me a encher... ;)

Tens uma actividade assim tão ocupada ????

Eu licenciei-me a trabalhar de dia e a estudar à noite!
Trabalhava das 9h às 17h30 e tinha aulas das 18h às 24H...

Não te faltará vontade ? Nada se consegue sem esforço e .... vontade ...

trabalho das 9h as 13h e das 15h as 19e30...
tinha aulas das 20 ate as 23e30...

no inicio a vontade ate era boa mas depois fui perdendo motivação...

Então arranja-a outra vez....
Eu Licenciei-me nessas condições, se bem reparaste.... não foi um anito .....
Arranja maneira de te automotivares.
Sem me interpretares mal, lembra-te que: dos "fracos" não reza a história ....;)

Voltar
Superior