Acertaste [

]
Mas também com aqueles contras todos era óbvio que seria a carrinha que gastou menos senão eu não tinha feito a pergunta.
Uma carrinha W211 é bem melhor que uma B6 mas esses preços para a mudança da correia são um tremendo exagero !
Na marca a mudança pode variar entre €1200 a €1500, já com uma revisão com óleo long life (30 em 30mil km). E sim também acho um roubo descarado, tanto que a B6 lá de casa fez pela primeira vez uma revisão fora da marca para a tal mudança de correia.
Fora da marca pode ir de €600 a €900, também com mudança de filtros e óleo long-life. No meu caso custou-me €700 com tudo mesmo.
PS: A Mercedes não muda de correia porque funciona por corrente mas mesmo assim pode acontecer como no meu carro, que é de corrente, e partir-se do nada com apenas 100 mil km que apesar de não ser um arranjo caro é bastante chato acredita. Aliás não teve piada nenhuma o carro deixar de andar do nada mesmo.
Aliás mesmo essas correntes têm um prazo, não são 90 ou 120mil km como os PD130, por exemplo, mas de 250 em 250 mil km a corrente de distribuição deve à mesma ser mudada, isto apesar de ser um procedimento bem mais barato que a mudança de correia num PD130, ainda para mais numa A4 que tem o motor montado longitudinalmente.