Messerschmitt
New member
Super
Quando dizes "está a gastar mto" é o que?
Quando dizes "está a gastar mto" é o que?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik
citação:Originalmente colocada por Braz
Não eram estes Ibiza's que ao chgar aos 299.999km o contador passava novamente a zeros??
Se fôr, provavelmente ele já tem, então, 434.000km's... [xx(]
Foi o que me ocorreu de imediato...
Tenho um Golf, que tem o conta-km digital igual ao desse Ibiza e marca agora 65.000km! Chegou aos 300.000 e ficou novo! [8D]
De qualquer forma, um Ibiza com 434.000km pode estar melhor que um Dedra de 92...</u>
E se o motor não estiver marado (cabeça e segmentos), fica muito mais barato pelos consumos.
Leva um mecânico para ver o carro e se estiver ok, aceita a troca.
Tenta averiguar nos centros de IPO qual a kilometragem registada nos últimos 3 anos.
citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik
Não eram estes Ibiza's que ao chgar aos 299.999km o contador passava novamente a zeros??
Foi o que me ocorreu de imediato...
Tenho um Golf, que tem o conta-km digital igual ao desse Ibiza e marca agora 65.000km! Chegou aos 300.000 e ficou novo! [8D]
De qualquer forma, um Ibiza com 434.000km pode estar melhor que um Dedra de 92...</u>
E se o motor não estiver marado (cabeça e segmentos), fica muito mais barato pelos consumos.
Leva um mecânico para ver o carro e se estiver ok, aceita a troca.
Tenta averiguar nos centros de IPO qual a kilometragem registada nos últimos 3 anos.
pk?
Não eram estes Ibiza's que ao chgar aos 299.999km o contador passava novamente a zeros??citação:Originalmente colocada por bizarro
Essa troca do ibiza pela lancia é mt estranha, e ainda por cima o ibiza só tem 134mkm..
Se queres um carro bom para estudante, recomendo-te sim duvida um uno 45S, pode nao andar quase nada, mas tambem gasta muito pouco, e as peças são bem baratas..