A vida de estudante...

citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

citação:Originalmente colocada por Braz

Não eram estes Ibiza's que ao chgar aos 299.999km o contador passava novamente a zeros??

Se fôr, provavelmente ele já tem, então, 434.000km's... [xx(]

Foi o que me ocorreu de imediato...
Tenho um Golf, que tem o conta-km digital igual ao desse Ibiza e marca agora 65.000km! Chegou aos 300.000 e ficou novo! [8D]

De qualquer forma, um Ibiza com 434.000km pode estar melhor que um Dedra de 92...</u>
E se o motor não estiver marado (cabeça e segmentos), fica muito mais barato pelos consumos.

Leva um mecânico para ver o carro e se estiver ok, aceita a troca.
Tenta averiguar nos centros de IPO qual a kilometragem registada nos últimos 3 anos.

pk?

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

Não eram estes Ibiza's que ao chgar aos 299.999km o contador passava novamente a zeros??

Foi o que me ocorreu de imediato...
Tenho um Golf, que tem o conta-km digital igual ao desse Ibiza e marca agora 65.000km! Chegou aos 300.000 e ficou novo! [8D]

De qualquer forma, um Ibiza com 434.000km pode estar melhor que um Dedra de 92...</u>
E se o motor não estiver marado (cabeça e segmentos), fica muito mais barato pelos consumos.

Leva um mecânico para ver o carro e se estiver ok, aceita a troca.
Tenta averiguar nos centros de IPO qual a kilometragem registada nos últimos 3 anos.

pk?

Eu disse pode estar melhor</u>...

Porque o motor é mais fiável, porque tem menos electrónica a avariar e a mecânica, sendo mais simples, tem menor probabilidade de dar problemas.
Tudo depende do estado do motor. Mesmo com 400 mil pode estar para as curvas.

E nesse motor é fácil ver se está bom ou mau. Basta conhecê-lo.

Entre 134000 e 434000 é uma diferença enorme. Basta olhar para o carro a uma distância enorme e tira-se essa dúvida. O problema é se alguém lhe deu com o martelo.
Eu já nem no euro milhões acredito, por isso acho essa troca demasiado esquisita.

Esses ibizas não são de 92, os de 92 eram SEAT FIAT, Não VW.
São de 93.
A quilometragem normal (REAL) deve andar entre 200.000 e 800.000 km.
Mesmo assim é sempre BOA troca (do ponto de vista comercial, obviamente).
O lância vale aproximadamente zero, ou seja, qualquer valor que ofereçam por ele não é de levar a mal, sejam 500 ou 1000€.
O ibiza é só o carro usado mais procurado neste país.. de longe!!!

Se encontrarem um ibiza 1.9d com poucos kms, parem, liguem imediatamente para a SEAT por forma a recolheram essa unidade em vias de extinção... de modo a acasalar com outras da mesma espécie.
Com poucos kms e pura raça já não há, só os raçados (martelados) sem pedigree (sem livro de revisões).

citação:Originalmente colocada por bizarro

Essa troca do ibiza pela lancia é mt estranha, e ainda por cima o ibiza só tem 134mkm..

Se queres um carro bom para estudante, recomendo-te sim duvida um uno 45S, pode nao andar quase nada, mas tambem gasta muito pouco, e as peças são bem baratas..

Não estará aqui a resposta para tanta facilidade na troca?

Eu tenho um ibiza 1.9D de 94 k tem 173mil km e sao reais...

E o contador nao é digital, por isso deve chegar aos 999999km...

Acho eu. Os digitais sim, penso que dobram aos 299999km...

bom aproveito este topico..

para dizer que tou mm farto do lancia (400km = 45L)

quero sugestões.. o lancia é capaz de se vender por 1000€ se arranjar mais 1000€.. ou seja 2000€.. tentar arranjar 1 carro de 5lugares a gasolina que beba pouco.. se poderem digam me ai, por que carros procurar..

obrigado..

Pois super, como te percebo. O carro dos meus pais não anda longe desses valores. E um gajo claro, não ganha para essa gasolina toda. Espero que resolvas a tua situação rapido.

Cumprimentos.

PS: agora ja nao ando nesse carro, adkiri outro (graças a Deus)

pgt tive a ver o stand virtual ñ vi nenhuma saxo 1.5D por esse preço.. o mais barato é 2.750 e é comercial..

não tem mais nada para sugerir?

Como local de pesquisa vai a:
-www.standvirtual.com
-www.miau.pt
-www.autoportal.com

Boa sorte

Voltar
Superior