A vida de estudante...

super

Banido
EDIT: bom aproveito este topico..

para dizer que tou mm farto do lancia (400km = 45L)

quero sugestões.. o lancia é capaz de se vender por 1000€ se arranjar mais 1000€.. ou seja 2000€.. tentar arranjar 1 carro de 5lugares a gasolina que beba pouco.. se poderem digam me ai, por que carros procurar..

obrigado..

Bom tive o triste azar de ter 1 lancia dedra 1.6ie de 90cv como primeiro carro e tou a desesperar porque o carro consome muito..

Gostava que me apresentasem alternativas para 1 carro economico e de preferencia baratinho e ainda dava mais jeito se desse para fazer troca directa..

o lancia é de 92 o motor esta optimo o tablier tmb, tem algum desgaste nos bancos e a pintura tem uns riscos..

axam que me safo?

obg

Nada mau para 1º carro! Eu comecei com um fiesta de 94 1.1.[xx(]

Se não precisares dos 5 lugares, se prescindires de boas performances, e queres economia e fiabilidade vai para um 1.5d comercial da PSA.;)

Já encontras usados a bom preço: 106, saxos, micras (um bocado feminino, é certo:D).

O GPL será uma excelente opção se ainda valer a pena instalar nesse carro...

1500€, podem ser demais para o estado do motor, ou valor comercial do carro, ou até do tempo que o dono pretende ainda continuar com o carro.

Quando comecei a andar com o fiesta também estudava e coloquei-o a GPL.

Se queres mesmo manter esse carro, também concordo que o GPL seja a melhor solução.;)

Neste caso, só não concordo com a instalação do GPL devido ao custo de instalação, até porque como carro não será para manter por muito tempo, será impossível recuperar o investimento.

braz tens razao..

O que é o PSA?
Os 5 lugares dão jeito.
Fizeram me uma oferta de 1 ibiza comercial a diesel troca p troca.. ñ é dos mais novos nem dos mais velhos é daqueles do "meio"..

Axam que vale apena trocar?

Teria mais facilidade dps em trocar o ibiza do que o lancia?

obrigado

citação:Originalmente colocada por super

braz tens razao..

O que é o PSA?
Os 5 lugares dão jeito.
Fizeram me uma oferta de 1 ibiza comercial a diesel troca p troca.. ñ é dos mais novos nem dos mais velhos é daqueles do "meio"..

Axam que vale apena trocar?

Teria mais facilidade dps em trocar o ibiza do que o lancia?

obrigado
PSA = Peugeot-Citroën... ;)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Qual é que chamas "do meio"... E tem atenção a isso, os ibiza comerciais de 92 e assim devem ter uns 300.000km.
Será esse?
ibitdi2mn.jpg

;)

nao vale muito a pena por o dedra a gpl pois é de injecção logo o custo do GPL ascende a mais de 1500€ o que é mais que o valor do carro........

um conselho realista que te dou é de nao fazeres uma troca directa...

com o € na mão consegues um negocio melhor e negocieias muito mais!

vende o teu dedra, que penso que deverás conseguir vender por 1400€ (anuncio com foto no jornal ocasião)

e com esse valor compras um micra,corsa,fiesta,ibiza,tipo,ax,106,clio ou o que quiseres!!!

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

nao vale muito a pena por o dedra a gpl pois é de injecção logo o custo do GPL ascende a mais de 1500€ o que é mais que o valor do carro........

um conselho realista que te dou é de nao fazeres uma troca directa...

com o € na mão consegues um negocio melhor e negocieias muito mais!

vende o teu dedra, que penso que deverás conseguir vender por 1400€ (anuncio com foto no jornal ocasião)

e com esse valor compras um micra,corsa,fiesta,ibiza,tipo,ax,106,clio ou o que quiseres!!!

Mas ele tem que ver que vender o Dedra não deve ser pera doce, não não...

super: tens mais informações sobre o Ibiza em causa? Ano, Quilometros, estado, etc?

O Dedra é de que ano [?]

Se fôr antes de 94 dificilmente se conseguem 1.400 €...

só agora li a tua info sobre o ibiza...

ouve lá uma cena....para te quererem trocar um ibiza comercial a gasoleo pelo teu dedra troca por troca, das duas uma

ou o gajo é ótario....pq sem duvida que ele vende o ibiza muito mais caro do que vende o teu dedra....e se o que ele quer mesmo é um dedra vendia o ibiza, comprava um dedra e ficava com €

ou então o ibiza tá todo afanado.....

eu nao ia muito nesse esquema não....mas analisa bem o ibiza...se estiver bom é o teu negocio do ano!!

o dedra é de 1992!!

o sr que me quer trocar o ibiza, simplesmente precisa de 1 carro de 5 lugares.. ele prospos me isso simplesmente pk ñ tem tempo nem paciencia para andar a procura de carros e axo que gostou do look do dedra..

Voltar
Superior