A vida de estudante...

citação:Originalmente colocada por super

o dedra é de 1992!!

o sr que me quer trocar o ibiza, simplesmente precisa de 1 carro de 5 lugares.. ele prospos me isso simplesmente pk ñ tem tempo nem paciencia para andar a procura de carros e axo que gostou do look do dedra..

e tu foste simplesmente na conversa?
[8)]

tá bem tá....

um carro como o dele facilmente vendável se estiver num estado razoavel por 2500€ ou cena assim.......

quer trocar por um dedra que vale pelos 1500€ e que é dificil de vender...´..ou seja nao se importa de perder mais de 1000€ só porque nao tem tempo e quer um carro de 5 lugares????

eu nao vou nessa de modo algum mesmo.....

mas é o que te digo....investiga bem o carro ......e vê se vale a pena.....

a mim cheira-me muito mal essa história

o ibiza é de 1994.. tem 134k km e é 1.9 a gasoleo..

Eu tenho um ibiza de 94, embora seja a gasolina e o k tenho a dizer é k é bem melhor em termos de construção k, por exemplo um clio ou saxo k, com esta idade, já tão todos lixados, enquanto o meu tá direitinho!

ñ tenho a info completa do ibiza mas vou arranjar..

mlk ñ entendi o teu post :S

tava dizer bons tempos de estudante :)
Mas agora vou tirar outro curso de Engenharia Informatica dai o Reload

;)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

nao vale muito a pena por o dedra a gpl pois é de injecção logo o custo do GPL ascende a mais de 1500€ o que é mais que o valor do carro........

um conselho realista que te dou é de nao fazeres uma troca directa...

com o € na mão consegues um negocio melhor e negocieias muito mais!

vende o teu dedra, que penso que deverás conseguir vender por 1400€ (anuncio com foto no jornal ocasião)

e com esse valor compras um micra,corsa,fiesta,ibiza,tipo,ax,106,clio ou o que quiseres!!!

Se for de injecção monoponto deve rondar os 900€;) Para cima de 1500€ é para injecção multiponto.

citação:Originalmente colocada por mcabral

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

nao vale muito a pena por o dedra a gpl pois é de injecção logo o custo do GPL ascende a mais de 1500€ o que é mais que o valor do carro........

um conselho realista que te dou é de nao fazeres uma troca directa...

com o € na mão consegues um negocio melhor e negocieias muito mais!

vende o teu dedra, que penso que deverás conseguir vender por 1400€ (anuncio com foto no jornal ocasião)

e com esse valor compras um micra,corsa,fiesta,ibiza,tipo,ax,106,clio ou o que quiseres!!!

Se for de injecção monoponto deve rondar os 900€;) Para cima de 1500€ é para injecção multiponto.

por acaso acho que aquele dedra é monoponto...;)

Super, nao interessa só o ano, cc, e km! tens de ver o carro, experimentá-lo ou levar a um mecanico...

sinceramente acho essa troca demasiado proveitosa para ti e desvantajosa para o outro homem.....

mas se tiver tudo ok....é altamente!!

o ibiza é de 1994.. tem 134k km e é 1.9 a gasoleo..
Como o PauloFVF disse essa troca é de alguma forma "suspeita"...no entanto se o seat está realmente em bom estado, se os km's são reais é um bom negócio para ti, digo eu...

Essa troca do ibiza pela lancia é mt estranha, e ainda por cima o ibiza só tem 134mkm..

Se queres um carro bom para estudante, recomendo-te sim duvida um uno 45S, pode nao andar quase nada, mas tambem gasta muito pouco, e as peças são bem baratas..

é assim...se o ibiza estiver razoavel...é que nem digo bom...digo razoavel...isso nao é uma boa troca

é uma EXCELENTE troca!!!

tu ficas sempre a ganhar com essa troca....

desde que o motor do IBIZA nao esteja quase a ir cos porcos...ou que o carro seja roubado e nao tenha documentos!!!

Fora estas situações tás sempre a ganhar...por isso é que te digo que acho isso muita estranho....a for verdade....

o homem do ibiza deve ser parolo...só pode...

se estivessem a falar de grandes máquinas...para pessoas a quem 1000€ nao seja diferença nenhuma....

agora a falar de carros que valem 1000€ ou 2000€ ....e o homem tá se completamente a ***** para isso.....acho isso muitissimo suspeito mesmo....

E tu tambem deverias estar a achar!!!

se isto for verdade é o melhor negocio que vejo depois daquele user do forum ...já nao me lembro quem era...que comprou um yaris de 99 por 2500€

citação:Originalmente colocada por bizarro

Essa troca do ibiza pela lancia é mt estranha, e ainda por cima o ibiza só tem 134mkm..

Se queres um carro bom para estudante, recomendo-te sim duvida um uno 45S, pode nao andar quase nada, mas tambem gasta muito pouco, e as peças são bem baratas..
Não eram estes Ibiza's que ao chgar aos 299.999km o contador passava novamente a zeros??

Se fôr, provavelmente ele já tem, então, 434.000km's... [xx(]

citação:Originalmente colocada por Braz

Não eram estes Ibiza's que ao chgar aos 299.999km o contador passava novamente a zeros??

Se fôr, provavelmente ele já tem, então, 434.000km's... [xx(]

Foi o que me ocorreu de imediato...
Tenho um Golf, que tem o conta-km digital igual ao desse Ibiza e marca agora 65.000km! Chegou aos 300.000 e ficou novo! [8D]

De qualquer forma, um Ibiza com 434.000km pode estar melhor que um Dedra de 92...
E se o motor não estiver marado (cabeça e segmentos), fica muito mais barato pelos consumos.

Leva um mecânico para ver o carro e se estiver ok, aceita a troca.
Tenta averiguar nos centros de IPO qual a kilometragem registada nos últimos 3 anos.

Voltar
Superior