A Sacoor é assim...?

não é novidade e o que se passa com esta empreza acontece com outras empresas desde sector.

Lucros altos , mercado nacional e estrageiro e publicidade...mas a qualidade é flutuante tem coiss boas e medianas e as vezes porcarias que dão barraca.

E depois tambem isto pode ne ser tudo verdade , mta gente é mto esquesita e outros são vigaristas que andam com a roupa uma semana e depois vão lá dizer que tem nodoas ou vinha estragada... gajos com lata é o que há mais.

Eu pessoalmente os preços dessa loja não me atraem consigo equivalente ou melhor a melhor preços.

Bem de facto é onde tenho comprado roupa e ultimamente tenho notado que os tecidos têm tendência a encolher, as camisas então é para esquecer, vai à maquina e toma lá que encolheu, 40 e poucos € cada acho que é deitar dinheiro ao lixo.
Os tecidos do fabio lucci ou lá como se chama conseguem ser melhores...

Edit:

Ainda assim sobre este comentário tenho as minhas duvidas..

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Um dia na Sacoor a jovem que me atendeu esqueceu-se de remover o alarme do artigo (...) [/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Quando passei pelo detector de alarme, este começou a tocar e sem que eu tivesse tempo sequer para voltar atrás, o segurança agrediu-me barbaramente com um soco na minha face. Caí redondo no chão e fui pontapeado continuamente até à chegada do INEM.[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] [/FONT]
Será verdade?

Última edição:
_robie_ Se tal acontecesse seria muito grave. No entanto não acredito em tal relato...

edit: LI agora o resto:

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] Neste momento encontro-me numa cadeira de rodas e apenas escrevo este texto com uma mão já que o meu membro esquerdo se encontra reduzido a uma prótese de metal gentilmente comparticipada pela Sacoor como forma de desculpa pelo incidente.

piada de mau gosto parece-me
[/FONT]

Última edição:
Uma coisa que já notei na Sacoor é que na época de saldos tiram grande parte da roupa da colecção do ano e metem à venda roupa de colecções de anos passados.
Digamos que em três anos vi sempre as mesmas camisolas lá à venda nos saldos, mas nos dias "normais", nunca as vi lá.

Por acaso, tenho uma óptima imagem do pós venda da Sacoor.

A roupa não tem uma qualidade condizente com os preços mas o pós é muito bom.

Já fiz várias reclamações e a verdade é que nunca me foram levantados quaisquer problemas.

Actualmente só lá compro gravatas e algumas camisas para fato de resto não compro nada. As malhas são de uma falta de qualidade gritante.

Conheço um dos irmãos Sacoor e tenho óptima impressão da visão que eles têm do negócio. O marketing é sem dúvida um dos maiores investimentos por eles feito mas acreditem que tb dão uma excelente formação aos seus empregados/colaboradores e têm uma gestão de recursos humanos fabulosa.

Fazem muitas auditorias rigorosas a diversas áreas da empresa.

Acredito que muitos dos relatos no link aqui colocado tenham muita ficção e em alguns casos talvez omissão de algumas (importantes) partes da história.

A Sacoor está neste momemnto a apostar na internacionalização e é smp bom saber que talvez consigam vencer. Por isso, deixem de puxar para o fiundo quem tenta andar para a frente. [;)]

Por acaso, tenho uma óptima imagem do pós venda da Sacoor.

A roupa não tem uma qualidade condizente com os preços mas o pós é muito bom.

Já fiz várias reclamações e a verdade é que nunca me foram levantados quaisquer problemas.

Actualmente só lá compro gravatas e algumas camisas para fato de resto não compro nada. As malhas são de uma falta de qualidade gritante.

Conheço um dos irmãos Sacoor e tenho óptima impressão da visão que eles têm do negócio. O marketing é sem dúvida um dos maiores investimentos por eles feito mas acreditem que tb dão uma excelente formação aos seus empregados/colaboradores e têm uma gestão de recursos humanos fabulosa.

Fazem muitas auditorias rigorosas a diversas áreas da empresa.

Acredito que muitos dos relatos no link aqui colocado tenham muita ficção e em alguns casos talvez omissão de algumas (importantes) partes da história.

A Sacoor está neste momemnto a apostar na internacionalização e é smp bom saber que talvez consigam vencer. Por isso, deixem de puxar para o fiundo quem tenta andar para a frente. [;)]

Isso não é bem assim...

Nao sou cliente da marca.. e nunca tive interesse em ser... não gosto simplesmente... mas maior parte do que vi escrito no site é pura "tanga"...

principalmente aquele da cadeira de rodas... e o dos indianos... lol

A loja deles em Vila do conde é que está de há uns tempos para cá muito má! No inicio ainda se encontrava alguma coisa de jeito, agora só se encontra lá coisas velhas (!)[:vm)]e tamanhos para pessoas ou muito pequenas ou muitos grandes.

É smp bom fundamentar. [:D]

Um dos meus melhores amigos trabalhou la durante dois anos...e eu via o que ele dizia...

Os testemunhos que ali estão acerca de tratarem as pessoas abaixo de cão é rigorosamente verdade...fazem o que querem das pessoas, nunca recebem as copias dos contractos, eternas horas a mais, horarios de 12 ou mais horas...ficarem sem almoçar ou jantar...e a pressão que eles tinham para vender...

Não tinha efectivamente noção de coisas de apos venda porque isso não se calhou a falar...

Agora é uma escravidão...e eles não dão valor algum a quem trabalha com eles...

Um dos meus melhores amigos trabalhou la durante dois anos...e eu via o que ele dizia...

Os testemunhos que ali estão acerca de tratarem as pessoas abaixo de cão é rigorosamente verdade...fazem o que querem das pessoas, nunca recebem as copias dos contractos, eternas horas a mais, horarios de 12 ou mais horas...ficarem sem almoçar ou jantar...e a pressão que eles tinham para vender...

Não tinha efectivamente noção de coisas de apos venda porque isso não se calhou a falar...

Agora é uma escravidão...e eles não dão valor algum a quem trabalha com eles...

Há smp versões de ambos os lados... e certamente que (como em todas as organizações...) haverá sempre quem não esteja satisfeito.

De qualquer forma, p.e., ainda há uns tempos estive com o actual responsável pela expansão da marca internacionalmente e entre outros assuntos falou-se da formação dos empregados.

A "recruta" como lhe chamam é dura... ele próprio disse que há muita gente que não aguenta e que chegam a chorar durante a formação.

MAs a verdade é que ficam capazes de lidar com uma série de situações.

E tb é verdade que o atendimento das lojas sacoor é muito bom, os empregados são super solicitos e atenciosos, pelo menos comigo smp foi assim. É claro que a isso não será indiferente o facto de tb terem comissões nas vendas mas isso tb acontece em outras cadeias de lojas e o serviço de atendimento não reflecte tão bons resultados.

Por outro lado, soube tb que todos os elementos da organização têm rotatividade nas suas funções, ou seja, o pessoal da contabilidade passa um dia por mês nas lojas para perceberem o que o empregados passam e os empregados de lojas tb passam um dia no back office para verem o que os administrativos fazem e assim é por toda a organização.

Acho isto uma medida muito curiosa e que é excelente para contrariar uma tend~encia normal nas rganizações que é o facto de cada departamento considerar que a sua função é a mais importante e a que dá mais trabaçho e que os outros andam todos a coçar a micose... [:D]

As hipóteses de progressão na carreira dentro da organização são reais e, a título de exemplo, o actual responsável de expansão começou como empregado de loja... [;)]

Têm ainda o evento do ano a que chamam os óscares sacoor onde é eleito o melhor vendedor entre outras "condecorações". É um evento privado e a festa é essencialmente para os empregados.

Acho interessante este tipo de políticas e iniciativas mas claro compreendo que, como em todas as organizações com alguma dimensão, possam sempre existir injustiças. Calculo que tenha sido o caso do teu amigo... suponho. [;)]

Há smp versões de ambos os lados... e certamente que (como em todas as organizações...) haverá sempre quem não esteja satisfeito.

De qualquer forma, p.e., ainda há uns tempos estive com o actual responsável pela expansão da marca internacionalmente e entre outros assuntos falou-se da formação dos empregados.

A "recruta" como lhe chamam é dura... ele próprio disse que há muita gente que não aguenta e que chegam a chorar durante a formação.

Só se têm formação agora....não conheço nenhuma pessoa da Sacoor com formação...eles nunca a deram...permite-me pelo menos desconfiar da veracidade dessa mesma formação...

MAs a verdade é que ficam capazes de lidar com uma série de situações.

E tb é verdade que o atendimento das lojas sacoor é muito bom, os empregados são super solicitos e atenciosos, pelo menos comigo smp foi assim. É claro que a isso não será indiferente o facto de tb terem comissões nas vendas mas isso tb acontece em outras cadeias de lojas e o serviço de atendimento não reflecte tão bons resultados.

Por outro lado, soube tb que todos os elementos da organização têm rotatividade nas suas funções, ou seja, o pessoal da contabilidade passa um dia por mês nas lojas para perceberem o que o empregados passam e os empregados de lojas tb passam um dia no back office para verem o que os administrativos fazem e assim é por toda a organização.

Acho isto uma medida muito curiosa e que é excelente para contrariar uma tend~encia normal nas rganizações que é o facto de cada departamento considerar que a sua função é a mais importante e a que dá mais trabaçho e que os outros andam todos a coçar a micose... [:D]

As hipóteses de progressão na carreira dentro da organização são reais e, a título de exemplo, o actual responsável de expansão começou como empregado de loja... [;)]

Não sei se estas a falar do Gonçalo....se sim...ele foi o primeiro empregado deles...ainda na loja da Pascoal de Melo...de resto sim, existe margem de progressão mas para isso...tens de ser escravo muito tempo...e olha que eu sou vendedor e conheço o que é a palavra escravidão nas vendas e não ía para aquela empresa nem que me triplicassem o ordenado...

Têm ainda o evento do ano a que chamam os óscares sacoor onde é eleito o melhor vendedor entre outras "condecorações". É um evento privado e a festa é essencialmente para os empregados.

Acho interessante este tipo de políticas e iniciativas mas claro compreendo que, como em todas as organizações com alguma dimensão, possam sempre existir injustiças. Calculo que tenha sido o caso do teu amigo... suponho. [;)]

De qualquer modo, e resumindo a ideia geral...eu conheço o Salim o Moez e o Malik...alem do Gonçalo...e não me alongo mais porque difamar uma marca é coisa que não faço...agora que eles, para quem dá tudo por eles, tratam abaixo de cão..te garanto que o fazem....

Mostram é outra coisa...

Eu não sou racista...mas a ideia fica...são indianos e basta...

Voltar
Superior