Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal, à pouco sem querer "tropecei" no Jumbo de Alverca por um macaco de 2T identico ao do LIDL por 18.99€.[]
Pessoal, à pouco sem querer "tropecei" no Jumbo de Alverca por um macaco de 2T identico ao do LIDL por 18.99€.[]
Sempre vale a pena a mala de 216 peças do Lidl por 90€, ou há alguma que compense mais nesta gama de preços?
Era menino para comprar esta e despachar a outra mais básica que tenho...
Compra. Não arranjas melhor qualidade/preço!Sempre vale a pena a mala de 216 peças do Lidl por 90€, ou há alguma que compense mais nesta gama de preços?
Era menino para comprar esta e despachar a outra mais básica que tenho...
Por acaso nem costumo fazer compras no jumbo, só fui lá "pastar a vaca" e dei de caras com esse macaco mas dentro da caixa, nem sequer o vi ao vivo, por isso não posso opinar sobre a sua qualidade ou falta dela.Esse macaco tá no folheto.
É mais barato mas a qualidade e controlo de qualidade pode ser inferior.
É perigoso se o macaco se parte ou se solta-se onde tá soldado quando estiver o carro no ar.
O do lidl existe em muitos países e há muitos anos por isso deverá ter melhor qualidade.
Compra. Não arranjas melhor qualidade/preço!
Por mais 10 paus (e menos uma peça, são 215 [] ) comprei a da Mannesman. Se a diferença fosse maior ia para a do Lidl, mas sendo tão pouco preferi esta.
Onde é que se compra isso (mannesmann 215 peças) por 99,99euros?
No amazon de espanha custa actualmente 109,33euros MAIS PORTES ENVIO (e secalhar ainda paga algo mais pela diferença das taxas de IVA).
Se for aí então os 10 paus já eram. Têm que ser praí mais 30 paus.
http://www.amazon.es/Mannesmann-M98...TF8&qid=1431614433&sr=1-2&keywords=mannesmann
Já se tinha falado anteriormente que mannesmann=LIDL=bricodepot. Se assim for qual a vantagem de pagar mais por um produto exactamente igual?
Tens de aproveitar as promoções, mandei vir da redcoon por 100 paus.
Mannesman= 10 anos de garantia.
Pelo menos a caixa e diferente logo passo no lidl e já te digo se são iguais as ferramentas.
Onde é que se compra isso (mannesmann 215 peças) por 99,99euros?
No amazon de espanha custa actualmente 109,33euros MAIS PORTES ENVIO (e secalhar ainda paga algo mais pela diferença das taxas de IVA).
Se for aí então os 10 paus já eram. Têm que ser praí mais 30 paus.
http://www.amazon.es/Mannesmann-M98430-Malet%C3%ADn-herramientas-12x36x51/dp/B000K2PF4Y/ref=sr_1_2?s=tools&ie=UTF8&qid=1431614433&sr=1-2&keywords=mannesmann
Já se tinha falado anteriormente que mannesmann=LIDL=bricodepot. Se assim for qual a vantagem de pagar mais por um produto exactamente igual?
Um produto fabricado na França não pode ter o mesmo preço em França e Portugal.
Custos de transporte e de toda a logistica associada, stocks, impostos, etc.. fazem a maior fatia após o preço de produção. No meio disto quem chula mais é o estado.
Posso-te dizer que os sapatos que compras feitos em Portugal ai por 20 euros cá na França também são vendidos por mais do dobro. Daí que quanto mais te afastas da zona de produção o preço vá aumentando.
Nem tudo é mais barato aqui, a França é um país que produz muito apenas isso.
Aqui não é difícil ir a um restaurante jantar com a esposa e ter de puxar de uma nota de 100 para pagar o jantar.
Tinha ideia que o LIDL era sueco...
... boa informação e muito bom preço
Esse macaco tá no folheto.
É mais barato mas a qualidade e controlo de qualidade pode ser inferior.
É perigoso se o macaco se parte ou se solta-se onde tá soldado quando estiver o carro no ar.
O do lidl existe em muitos países e há muitos anos por isso deverá ter melhor qualidade.
Se leres o post um pouco atrás verás que já esteve a esse preço na Redcoon com portes incluidos...