Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A verdade da mentira é um filme porreiro []
Os factos só são verdadeiros
depois de serem inventados.
(Crença de Tizingara)
A questão é dizer a verdade compensa?
compensa ser sincero, para com as pessoas que amamos e temos alguns laços de proximidade e amizade, o resto não precisa nem de saber a verdade nem a mentira.
Não precisa de saber...[]
A mentira é das coisas mais corrosivas que existem, pois custa a acreditar que mentiram e depois custa acreditar nas pessoas que estão a dizer a verdade, ou seja quebra-se toda a lógica de confiança. Ou seja desconfia-se de tudo e de todos.
E a confiança demora-se a conquistar, mas perde-se num minuto.[]
ah e depois é claro que existe a lógica da mentira que ao mentir a dizer que alguém mentiu, ou seja é a palavra de uma contra a outra, e normalmente dá asneira e só mais tarde as pessoas se arrependem.[]
Isto claro a nível de relações pessoais.
Do resto sempre a verdade. sinceridade pf..![]()
O que comentou é o politicamente correcto mas na realidade isso não acontece. As pessoas acreditam mais depressa numa mentira porque nunca esperam que diga a verdade.
No entanto a verdade é relativa não existem verdades absolutas assim como não existem meias verdades. Uma meia verdade é uma mentira inteira.
bem me parecia...
Alguém que junte os tópicos.[]
[]
Estás enganado eu falo da verdade quem mente é o Nuno[]
Existe sempre um dilema em torno da questão.
pronto pronto, não digo mais nada...[]
Já uma pessoa não pode falar da verdade até aqui nos removem o tópico e ficaram com a mentira.
Prova dos nove...afinal eu tinha razão[]
Bem verdade!...(...)Quem diz que nunca mentiu está a mentir.
Dizem que é verdade mas teve na sua origem a mentira[Bem verdade!...
[]
Estás enganado eu falo da verdade quem mente é o Nuno[]
Existe sempre um dilema em torno da questão.
Nah nah nah, tudo o que se discute é verdadinha...[]
Mas será a verdade um absolutismo? Não o acho de todo, assim existe a mentira, por pequenas e inocentes que sejam...