Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou a escrever este post porque desde que tirei a carta de condução comecei a escrever uma lista dos carros que já conduzi e gostava de pelo menos durante a minha vida conduzir 500 carros, se alguém me pudesse ajudar ficaria mesmo grato por isso![]()
Por acaso uma Navara de 171 cavalos já foi adicionada à minha lista (o meu pai tem uma de 2006).
Por acaso a minha lista não vai em 25, vai praí nos 15 ou 16, o último carro que conduzi foi um Skoda Rapid 1.6 no Domingo passado. Se quiseres vens a Lisboa e por 20€ conduzes o meu Peugeot 206 1.1 xD (há que fazer negócio)
Vá...podes ter o orgulho de conduzir o único Polo G40 completamente stock que existe...[]
Não sei se é o único, mas deve ser dos poucos...[br][
]
Tem um preço: uma francesinha bem regada...
Já andei por ai a rabear num MX5 de 92 grande maquina mesmoeu acho que para eu fazer essa lista tinha que separar veiculos que considero meios de transporte, e veiculos que considero Carros.não tem muito interesse encher a lista de Clios e Puntos lolo melhor que tive oportunidade de conduzir foi um 993 durante um FDS e um 575 Maranello durante uns 500 metros lolcarros que me deu muito gozo conduzir e que foram meus, o MX5 e o 1302
Até ao momento a minha propaganda tem sido a troco de uma voltinha no carro eu ofereço-lhe uma boa lavagem para brilhar como a minha strada ah ah ah
Thinking outside of the box... muito bem!!! aprapr
Um dia que venhas aos EUA podes conduzir os meus 2 carros, e ainda arranjo maneira de conduzires mais uma dúzia de carros de amigos.
Eu devia ter feito uma lista desde os 17 anos, burro que eu fui, na verdade adorava hoje olhar para trás e ver todos os carros que já conduzi [8b]
único não será com toda a certeza []