A lista de carneiro

petruky

New member
Boas pessoal, eu sou o Pedro Carneiro, tenho 19 anos e neste momento encontro-me a tirar a licenciatura em engenharia mecânica no Instituto Superior de Engenharia do Porto. Desde pequeno que sinto que é gasolina que me corre nas veias, sou um grande aficionado por carros, especialmente RWD dos anos 70 e 80 europeus e asiaticos.
Estou a escrever este post porque desde que tirei a carta de condução comecei a escrever uma lista dos carros que já conduzi e gostava de pelo menos durante a minha vida conduzir 500 carros, se alguém me pudesse ajudar ficaria mesmo grato por isso :)
Neste momento a lista vai em 25 carros e nela estão carros desde um pequeno mas poderoso Datsun 120y a um banheirão Mercedes 240D :D

Olá Pedro, olha, o máximo que posso fazer por ti é convidar-te para vires ao Alentejo onde, por uma módica quantia de 50€ por minuto, podes adicionar uma Nissan Navara á tua lista...

A viagem é longa, o preço é puxado, mas por uma Navara talvez valha a pena :)

Olha que eu estou a brincar contigo homem (o raio da mania que as pessoas têm de me levar a sério), o preço são na verdade 100€ por minuto!

Agora a sério, aparece por aqui um dia, eu deixo-te dar uma voltinha em troco de uma cerveja...[;)]

Olá Pedro, olha, o máximo que posso fazer por ti é convidar-te para vires ao Alentejo onde, por uma módica quantia de 50€ por minuto, podes adicionar uma Nissan Navara á tua lista...

Por acaso uma Navara de 171 cavalos já foi adicionada à minha lista (o meu pai tem uma de 2006).

Por acaso a minha lista não vai em 25, vai praí nos 15 ou 16, o último carro que conduzi foi um Skoda Rapid 1.6 no Domingo passado. Se quiseres vens a Lisboa e por 20€ conduzes o meu Peugeot 206 1.1 xD (há que fazer negócio)

Arranja um trabalho em que trabalhes com carros, quanto trabalhei prá fiat, foi onde peguei pela primeira vez num Evo, Punto, Ducato, Doblo... a Strada Adventure conduzi em test-drive, fora isso já conduzi vários carros de amigos, Clio de 1ª e 3ª geração, Corsa B TD, Mercedes 190D, Skoda Rapid 1.6, Chevrolet Spark LS 1.0. Também graças ao meu pai ter 4 carros diferentes, sebem que ainda não peguei nas duas carrinhas (Hyundai e Toyota), só mesmo na Navara e no Polo 1.3, fora isso os carros das escolas de condução, Yaris e Auris. E claro o meu Peugeot, devo-me tar a esquecer de algum, mas pronto, é cerca disso. Algumas motas tbm.

Arranja um trabalho em que trabalhes com carros, quanto trabalhei prá fiat, foi onde peguei pela primeira vez num Evo, Punto, Ducato, Doblo... a Strada Adventure conduzi em test-drive, fora isso já conduzi vários carros de amigos, Clio de 1ª e 3ª geração, Corsa B TD, Mercedes 190D, Skoda Rapid 1.6, Chevrolet Spark LS 1.0. Também graças ao meu pai ter 4 carros diferentes, sebem que ainda não peguei nas duas carrinhas (Hyundai e Toyota), só mesmo na Navara e no Polo 1.3, fora isso os carros das escolas de condução, Yaris e Auris. E claro o meu Peugeot, devo-me tar a esquecer de algum, mas pronto, é cerca disso. Algumas motas tbm.
O meu carro de dia a dia é uma strada trekking de 2003 ah ah ah xD
também já conduzi algumas motas, tenho carta a2 continuo à espera de mais um aninho para poder abusar em motos de todas as potências xD

Thinking outside of the box... muito bem!!! apr:)apr:)

Um dia que venhas aos EUA podes conduzir os meus 2 carros, e ainda arranjo maneira de conduzires mais uma dúzia de carros de amigos.

Eu devia ter feito uma lista desde os 17 anos, burro que eu fui, na verdade adorava hoje olhar para trás e ver todos os carros que já conduzi [8b]

Que ideia gira! [:cool:]

Quando vieres até à zona de Estarreja/Aveiro dás uma volta num Opel Astra Coupé 2.2 DTI (que é um modelo raro), num Opel Vectra GTS 1.9 CDTI (com chassis afinado pela OPC e jantes da mesma versão) e um BMW X3 20d xDrive [;)]

eu acho que para eu fazer essa lista tinha que separar veiculos que considero meios de transporte, e veiculos que considero Carros.

não tem muito interesse encher a lista de Clios e Puntos lol

o melhor que tive oportunidade de conduzir foi um 993 durante um FDS e um 575 Maranello durante uns 500 metros lol
carros que me deu muito gozo conduzir e que foram meus, o MX5 e o 1302

Vá...podes ter o orgulho de conduzir o único Polo G40 completamente stock que existe...[:cool:]

Não sei se é o único, mas deve ser dos poucos...[br:)][:D]

Tem um preço: uma francesinha bem regada...

Porra...eu lembro-me de todos os carros que conduzi. Se tivesse dado essa matéria na faculdade tinha-a esquecido.

Ou foram poucos, ou tens uma excelente memória...

Eu para me lembrar dos carros que conduzi este ano tenho de fazer um esforço sobrenatural, e provavelmente vou-me esquecer de 1/3 [:D]

Voltar
Superior