A lista de carneiro

Estou a escrever este post porque desde que tirei a carta de condução comecei a escrever uma lista dos carros que já conduzi e gostava de pelo menos durante a minha vida conduzir 500 carros, se alguém me pudesse ajudar ficaria mesmo grato por isso :)

Anda aí 1 gaja que quer fornicar com 100 mil homens, vá lá, tu queres conduzir 500 carros, menos mal [:D]

Olha aqui vai uma ideia de borla e pode ser que ganhes uns trocos com ela: Quando fores conduzir os carros, grava com uma câmara, de preferência sempre nos mesmos ângulos. Depois de algum tempo quando já tiveres uns 200, fazes uma edição jeitosa com uma música a condizer e legendas a contar a história, metes no Youtube e com um bocado de sorte fazes uns bons euros com isso [;)]

Se quiseres arranjo um Toyota Ke30 de 77 RWD para dares uma voltinha, é só arranjares maneira de o ir tirar lá á garagem, mete-lo a trabalhar e a andar como deve ser, o resto eu depois trato[:D]
Também se arranja uma volta de moto4...

Se estiveres desempregado arranjo-te um trabalho onde cumpres esse objectivo em alguns meses

Eu é que não tenho paciência para apontá-los mas deve ter sido milhares

Já perdi conta aos que conduzi, houve uma altura que era eu que costumava substituir o meu colega responsável pelo parque da instituição onde trabalho quando ele ia de ferias nessa altura chegava a conduzir 30/40 diferentes durante o dia. Ainda pus as unhas em alguns exóticos.

Por acaso uma Navara de 171 cavalos já foi adicionada à minha lista (o meu pai tem uma de 2006).

Por acaso a minha lista não vai em 25, vai praí nos 15 ou 16, o último carro que conduzi foi um Skoda Rapid 1.6 no Domingo passado. Se quiseres vens a Lisboa e por 20€ conduzes o meu Peugeot 206 1.1 xD (há que fazer negócio)

Por 19,99€, podes andar no da minha mulher! [:D]

eu acho que para eu fazer essa lista tinha que separar veiculos que considero meios de transporte, e veiculos que considero Carros.não tem muito interesse encher a lista de Clios e Puntos lolo melhor que tive oportunidade de conduzir foi um 993 durante um FDS e um 575 Maranello durante uns 500 metros lolcarros que me deu muito gozo conduzir e que foram meus, o MX5 e o 1302
Já andei por ai a rabear num MX5 de 92 grande maquina mesmo :)

Até ao momento a minha propaganda tem sido a troco de uma voltinha no carro eu ofereço-lhe uma boa lavagem para brilhar como a minha strada ah ah ah
__img_165687.jpg

Até ao momento a minha propaganda tem sido a troco de uma voltinha no carro eu ofereço-lhe uma boa lavagem para brilhar como a minha strada ah ah ah

Epá se vieres a LX podes dar uma voltinha num e11 1.4. A troco da tal lavagem...

Arranjo-te ainda voltinhas em:
- Fiat Strada só que cinzenta;
- Punto TD 70;
- Mercedes C200 Diesel;
- Clio III DCI de 105.

Também de arranjava uma carrada de motas para lavares, mas primeiro tinha de te ver a andar na de outra pessoa [:D]

PS: A condição é lavares os veículos todos por dentro e por fora. Ok, as motas pode ser só por fora [;)]

PS: No fim disto ainda há um tractor à tua espera [:D]

Isto é o que se chama uma situação de win-win.
Ora o user consegue andar em x carros, os donos ganham uma lavagem ao dito e possivelmente algum combustível a mais[;)]

Eu espero um dia vir a conduzir um //M3 e30. Nem que seja só numa recta de 10 metros[br:)]

Mas o que é considerado conduzir um determinado veículo ?

- Dar uma volta ao quarteirão ?
- Fazer uma recta de 100 ou de 500 metros ?
- Durante 5 minutos ?
- Durante 30 segundos ?

Se for este o caso, são tantos, mas tantos (em 24 anos), que queimava os fusíveis só de tentar começar a pensar.

CONDUZIR a sério, serão bem menos, mas ainda assim bem mais do que 500.

[;)]

Thinking outside of the box... muito bem!!! apr:)apr:)

Um dia que venhas aos EUA podes conduzir os meus 2 carros, e ainda arranjo maneira de conduzires mais uma dúzia de carros de amigos.

Eu devia ter feito uma lista desde os 17 anos, burro que eu fui, na verdade adorava hoje olhar para trás e ver todos os carros que já conduzi [8b]

Eu diria que no tempo do facebook, picasa e youtube pelo menos fotos e reviews detalhadas. Eu ja pensei fazer isso ja que alugo 1 carro todas as semanas: Mini Cooper, Skodia Fabia 1.2 TSI 86 cvs, Opel Astra 1.4 turbo, Renault megane III combi, Suzuki Splash 1.0 e muitos outros.

Eu decidi começar uma lista parecida quando tirei a carta que vai fazer 3 anos em Maio. Neste momento vou em 40 e tal carros, 44 se não me falha a memória. Agora não tenho aqui a lista, mas o mais potente creio que tinha 180cv e o mais fraco tinha 55cv. Não está muito má, mas adorava fazê-la crescer...

Voltar
Superior