A estupidez MATA!

Mt triste mesmo ....muito sinceramente acredito k akele pai acima de tudo gostria bastante dos filhos uma vez que a prenda era para eles.
E nã se eskeçam k ele já terá por mts anos a consciencia pertubada pelo incidente.
Foi de facto irresponsabilidade não duvido,mas...
Esperem um pouco pra ouvir as declarações do pai e pensem k nenhum de nós desjaria algo do genero pra um filho, mas o perigo está em todo o lado.
E podia ter sido kalker um de nós.....

:(

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Um tractor é pior...

Eu gostaria era de saber se a mota estava limitada aos 40 km/h, como é de lei...

Mais uma perola, presumo que o teu carro esteja limitado aos 120, 90 e 50....[:X]

citação:Originalmente colocada por Killer_one

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Uma vez vi um gajo em Lisboa, que ia capotando. Mas esse merecia até pq ia devagar...

Ia a fazer ***** no meio dos carros. Com a mania que era uma moto. Depois á cão atirou-se para cima de um carro e curvou apertado, a mota levantou e ia capotando.
Era bem feito, pq o gajo ia de fatinho, com ar de menino da mama, e só fez asneira em 500m. e merecia capotar, estragar o capacete, rasgar o fato e raspar a moto toda.

[8][8] Roubou-te quantos metros de estrada? enfim...[8]

A mim não me roubou nada já que ele ia á minha frente. Mas ia a andar no meio do transito comos e fosse uma scooter e fez com que um gajo tivesse de ir para a berma pafa fugir dele... Depois fez uma curva a 90º sem ter qualquer cuidado com quem circulava no senido contrátrio.

E nesse momento a moto levantou e fez a curva em 2 rodas (mesmo a filme)! Merecia ter capotado, pq neste ponto já ia bastante devagar e só iria sofrer danos ligeiros. Mas serviria para aprender a respeitar os outros e a não se armar em carapau de corrida.

Assim foi pior, pq até deve ter ido dizer para os amigos que fazia curvas em duas rodas e que conseguia vir para o emprego sem transito... Secalhar acabou ai morto debaixo de um autocarro.

Catano fiquei chocado com esta noticia.

Imagino o pai que criou aquelas crianças com amor e dedicação e não sabemos nós mas certamente que sendo pai com cuidados, um gajo facilita comete um disparate..porr@ foi irresponsável foi, mas digam eu todos os dias vejo epor vezes também cometo coisas que se formos a analisar friamente são autênticos disparates as vezes coisas pequeninas e não acontece nada.

Pouca sorte e pior uma familia destruida.

Epá um rapaz no meu bairro a moto 4 dele capotou e partiu-lhe a coluna quando ele ficou dobrado debaixo dela.

Vocês estão a chamar isto e aquilo ao pai dos miudos porque aconteçeu esta tragédia áquela familia, se vocês procurassem tomar isto como exemplo ao invés de atirar pedras.
Não acham que o homem já vai ter castigo que chegue para o resto da vida dele?

Tenham é consciência de que isto poderia suceder com qualquer um de nós e deixem de ser assim como são tão pequenos e prontos a apedrejar a primeira pessoa que comete erros.

É certo que erros como estes pagam-se caros mas ao menos nós que tivemos a felicidade de isto não se passar conosco podemos aprender com eles e não preocuparmo-nos em dizer algumas barbaridades que aqui li.

Os meus sentimentos á familia.:(

Um tractor é pior...

Eu gostaria era de saber se a mota estava limitada aos 40 km/h, como é de lei...

Mais uma perola, presumo que o teu carro esteja limitado aos 120, 90 e 50....[:X]

Caso não saibas uma moto 4 é vista como um tractor, ou seja, um produto de força...

Há tractores que dão bem mais de 40 km/h, não é complicado...

citação:Originalmente colocada por Tó Zé
agora ao pai, desejo que viva muitos anos com o peso na consciência de ter contribuído para a morte de uma criança inocente, ainda por cima seu filho!!!
Tó Zé este comentário era escusado.....;)

Um tractor é pior...

Como assim?

Está limitada por lei, mais nada.

O teu carro também está limitado aos 120 ?

Um tractor é pior...

Caso não saibas uma moto 4 é vista como um tractor, ou seja, um produto de força...

caso não saibas, a legislação em que os quads se inserem é pouco consfusa, são considerados motociclos(quadrciclos) e existe dois limites de velocidade 40(cidade) 45(nacionais) não podem circular em AEs. E não sao considerados tractores ja la vai o tempo, do pirilampo ha muitos muitos anos. Ja nem sao obrigados a circular com a placa da velocidade excepto os que o mencionem no livrete(registos mais antigos). E os moto4 dao bem mais de 40....

Andar de moto4 é das melhores coisas que se podem fazer. Mas há que o fazer com consciência, como tudo o resto.

Nessa noticia vi uma carrada de irresponsabilidades, e depois ... azar.

Primeiro, se o fulano tinha comprado a m4 à pouco tempo, primeiro devia de conhecer o veiculo sozinho, e só depois de ver como funciona, as reacções da mota (muito importante numa m4), é que deveria de andar com 2 pessoas.

Depois 3 pessoas numa m4 [:0][:0]

Depois sem capacete [:0][:0]

Enfim, depois as pessoas queixam-se do azar...

citação:Originalmente colocada por Butio

A Moto 4 é uma meio de transporte perigosissimo!!!

Para mais 3 pessoas numa moto de 2, torna-a ainda mais perigosa, aliada ao facto de irem sem capacete!

Discordo totalmente, é tao perigoso como outro veiculo qualquer, o que se ve, assim como neste exemplo é uma grande irresponsabilidade em colocar num veiculo geralmente homologado para 1(este podera ser para 2 existem poucos) 3 pessoas, e todas sem capacete e ainda para mais com o condutor sem experiencia.
Digo mais ja tenho alguns anos de moto4 e nunca tive nenhum azar, so que sou prudente e ando por todo o tipo de pisos...

é mais perigoso que outro qualquer veículo!

Porquê?

Eu tenho quase 2.000kms feitos em moto4 e não sou dessa opinião.

Um tractor é pior...

Caso não saibas, não se deve falar do que não se sabe.

citação:Originalmente colocada por cmax

Eu acho que é mai perigoso pq tendo 4 rodas, não tem comportamento de outro veiculo de 4 rodas...

Exacto e induz em erro quem vai conduzir pela primeira vez...

Eu acho que o problema está nas pessoas. Só é induzido em erro quem quer.

Se conduzires um Ferrari Enzo pela primeira vez também podes ser induzido em erro ...

Infelizmente existe muita gente atrasada, estúpida e ignorante neste país.

Vejo, todos os dias, tanta coisa surreal na estrada, que só me surpreende como é que não morrem mais pessoas.

Deduzo que têm sorte, muita sorte.

Este não a teve. O pior é que quem se lixou foram as crianças...

citação:Originalmente colocada por MGomes

Eu acho que é mai perigoso pq tendo 4 rodas, não tem comportamento de outro veiculo de 4 rodas...

Se conduzires um Ferrari Enzo pela primeira vez também podes ser induzido em erro ...

[xx(] Ok, tudo na vida é seguro... toda a gente é perfeita, e nunca ninguem erra... andem sem capacete... dassss ha com cada um... [8][8]

[xx(] Ok, tudo na vida é seguro... toda a gente é perfeita, e nunca ninguem erra... andem sem capacete... dassss ha com cada um... [8][8]

Não foi isso que eu disse.
Mas já estás a chegar onde eu quero. O facto de andar sem capacete não é culpa da moto4 ...

Não foi isso que eu disse.
Mas já estás a chegar onde eu quero. O facto de andar sem capacete não é culpa da moto4 ...

Já que tu não entendes o que eu digo... ou então nao leste os meus posts todos... vou então falar de outra maneira... O PESSOAL É BURRO E NAO SABE CONDUZIR MOTO4, VÊM QUE TEM 4 RODAS E ABUSAM DA SORTE, INCLUINDO PENSAR QUE NAO PRECISAM DE CAPACETE...

[8][8][8][8][8][8][8]

acabem voces a discussão então... n tenho paxorra...

Voltar
Superior