A Bela e o Monstro

o Alfa 8c é um fenómeno...o Z4 Coupe acho porreiro, melhor que o Z4roadster....mas longe da loucura do Z3Coupe....há uns tempos vi numa bomba de gasolina uma senhora com os seus trinta e tal anos em trajes espampanantes e curtos num Z3M Coupe....eu ia por só 20 euros mas bem que atestei o depósito para apreciar melhor a situação

estavas a segurar em que mangueira na altura?

[:)][:)][:)][:)]

j/k

Última edição:
há uns tempos vi numa bomba de gasolina uma senhora com os seus trinta e tal anos em trajes espampanantes e curtos num Z3M Coupe....eu ia por só 20 euros mas bem que atestei o depósito para apreciar melhor a situação :)

Qual situação, concretamente?

O Z3M Coupé ou "a senhora com os seus trinta e tal anos em trajes espampanantes e curtos"?

[:D]

Este BMW tira-me do sério apr:) É brutal! No outro dia vi este modelo um Z4 Coupé 3.0, e fiquei mais de 5 minutos a olhar o carro. De beleza a meu ver, dá 10-0 à versão cabriolet.

Procurei arduamente uma fotografia que vi algures num tópico por aqui, com um Z4 creio que à porta de uma garagem, que estava sublime.

Infelizmente não encontrei.

O Z4 ao vivo é um espanto, nomeadamente pelo seu longuissimo capon.

O BMW é lindo de morrer e o Alfa também, mas sinceramente acho que nem existe comparação meu caro! São conceitos diferentes o Z4 é um carro de "grande" produção o Alfa antes de ser comercializado já era um clássico e já estava esgotado!

Por outro lado já que não posso comprar o Alfa, venha um Z4 M para a mesa do lado :P

mas como o autor do tópico disse, aqui não é para se comparar produtos, mas sim styling

e se formos a ver, ambos apresentam uma tipologia idêntica.
carroçaria coupé, 2 lugares, motor frontal longitudinal e em posição recuada.
é interessante verificar as diversidades estilisticas para conceitos iguais, e a meu ver, com igual sucesso.

mas como o autor do tópico disse, aqui não é para se comparar produtos, mas sim styling

e se formos a ver, ambos apresentam uma tipologia idêntica.
carroçaria coupé, 2 lugares, motor frontal longitudinal e em posição recuada.
é interessante verificar as diversidades estilisticas para conceitos iguais, e a meu ver, com igual sucesso.

Exatamente !

são dois belos embaixadores de design dos paises de origem.

O perfil do Z4 é sublime

20060907z4couperv3.jpg

Eu diria que são a Sorte Grande e a Terminação! [:D]

Mas admito que a Terminação é bem melhor do que não acertar em nada!!! [;)]

cumps,
[dio]

O 8C provoca amores e ódios. Se não consigo "engolir" a versão coupé, o concept spider é das coisas mais lindas q já vi.

Quanto ao Z4 coupé, é original e provocador, muito musculado. Gosto imenso do carro. Já o Z4 spider, é desequilibrado, nunca lhe achei muita piada.

Vi um Z4M em telheiras azul e quase que me passava despercebido nao fosse aquele sonoro tipico M....
O que vale é que dentro da mesma "localidade" existe um destes...
m_03.jpg

Bem melhor conseguido na minha opniao....

Voltar
Superior