A Bela e o Monstro

[:D][:p] Essa frase não se aplica neste caso.. Comigo aplicar-se-ia muito mais no Smart Roadster-Coupé [;)]

Olha que por acaso de aspecto, era capaz de dizer que o Smart Coupe Brabus (o de vidro atrás) tem uma aparencia mais desportiva do que o Z4M...[;)]
As jantes sao banais para um M, os para choques sao algo sobrios e as "bufedeiras" nao dominam a traseira como no M3 por exemplo.

Nao sei, o Z4 roadster gosto, mas os M do Z4 nao gosto muito, podiam ter feito algo mais vincado no genero dos Z3M´s...

O 8C é belo, sensual. Formas arredondadas e suaves que fazem com que seja uma estética muito consensual que quase toda a gente gosta. É um bocado retro demais para o meu gosto e visto de alguns angulos fica estranho, até mesmo feio. Mas é soberbo. Dá aquela ideia...é difícil explicar...parece que foi feito por um único traço. Como um artista que pinta a sua tela e não pode apagar nada.

Já o Z4 Coupé...fica uns segmentos abaixo em termos de posicionamento, logo não pode ambicionar a distinção estilística que tem o 8C (para isso a BMW já tem o Z8). Mas dentro do seu segmento é, para mim, o melhor. De longe. Muito arrojado, com aquele flame surfacing a fazer aquela lateral divinal. Gosto muito.

Como só vejo belas e não vejo nenhum monstro tomei a liberdade de dar jus ao nome do tópico, enjoy:

rodius-2.jpg

04.jpg

v7, escorreste uma Bela BELA e um Belo MONSTRO...

Filosofias de design diferentes.

O Alfa é claramente feminino, "sensual"...

O BMW é mais agressivo, angulado e de aspecto mais musculado.

Quer um, quer outro são dois excelentes exercícios de design.

Atenção, que eu apesar da beleza menos obvia do BMW não sei sequer qual gosto mais.

Acho é que enquanto o Alfa é totalmente feminino o BMW é totalmente masculino (em termos estéticos é claro)

A Beleza mais obvia não é habitualmente a que melhor predura no tempo.
Concordo com a ideia masculino/Feminino

Nao vejo monstro nenhum..vejo 2 carros lindissimos..a minha preferencia tende mais para o lado do Alfa mas sao os 2 belos

Ora bem eu compro um BMW Z4 M assim na loja da esquina....
Só há um BMW Z4 M em Portugal ponto1º
Prazo de entrega 1 ano e 3 Meses para o BMW Z4 M ponto 2º
Passado 5 anos da compra eu tenho 75% do dinheiro que dei pelo Z4 ponto 3º
não falando que tiro a tinta as jantes etc.. a passar pelo alfa com o Z4 M estamos a falar de mundos a parte...
só tenho isto a dizer .

Não deves tar a ver que alfa é aquele pois não???
Dou-te uma dica tem um 8 no nome, google it [;)]

On topic:
é dificil escolher um dos dois, tal como o V7 disse se um é viril, o outro consegue ser sexy...
Mas pela exclusividade do motor maseratti(e do modelo em si) ia para o alfa...

Eu não votei, mas acho que vocês conhecem a minha opinião [:D]

Na verdade, quando li o tópico e vi primeiro o 8C, pensei que o 2º carro - o Monstro, portanto - fosse um SZ, esse sim, apelidado de "Il Mostro", nome segundo o qual ficou sobejamente conhecido.

Não obstante, o Z4 coupé é, para mim, uma lufada de ar fresco. O primeiro que vi foi a passar por trás do meu carro (estacionado), pelo retrovisor, e pensei "que treta é esta, parece um Ferrari pequeno :confused: " [:D]
Gosto muito, é agressivo e de aspecto robusto.
Mas o Competizione é simplesmente um mundo à parte de detalhes fantásticos que se combinam numa harmonia, quanto a mim, difícil de igualar. Tem ali uma certa agressividade, mas apenas patente nas proporções. Tem uma sensualidade que só as mulheres conhecem e só um homem aprecia correctamente. Acho-o esteticamente incrível, e parece que cada dia que passa gosto mais [;)]

Pronto, vou votar... [:D]

Voltar
Superior