JRodrigues
Well-known member
J Rodrigues fizeste-me lembrar aquela frase...
".... quem feio ama bonito lhe parece...."
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
J Rodrigues fizeste-me lembrar aquela frase...
".... quem feio ama bonito lhe parece...."
por acaso não acho o Z4 coupe um "monstro". É agressivo mas nem tanto.
Monstro, monstro, é um lamborghini ou um tvr[]
[][
] Essa frase não se aplica neste caso.. Comigo aplicar-se-ia muito mais no Smart Roadster-Coupé [
]
O monstro é o SZ [por acaso não acho o Z4 coupe um "monstro". É agressivo mas nem tanto.
Monstro, monstro, é um lamborghini ou um tvr[]
Como só vejo belas e não vejo nenhum monstro tomei a liberdade de dar jus ao nome do tópico, enjoy:
![]()
![]()
Concordo com a ideia masculino/FemininoAtenção, que eu apesar da beleza menos obvia do BMW não sei sequer qual gosto mais.
Acho é que enquanto o Alfa é totalmente feminino o BMW é totalmente masculino (em termos estéticos é claro)
A Beleza mais obvia não é habitualmente a que melhor predura no tempo.
Concordo com a ideia masculino/Feminino
Um cerbera é um carro com proporções contidas...não é muito agressivo...até parece um british tradicional tipo Jaguar....esconde muito bem a ferocidade e agressividade do seu carácter!
Concordo com a ideia masculino/Feminino
Ora bem eu compro um BMW Z4 M assim na loja da esquina....
Só há um BMW Z4 M em Portugal ponto1º
Prazo de entrega 1 ano e 3 Meses para o BMW Z4 M ponto 2º
Passado 5 anos da compra eu tenho 75% do dinheiro que dei pelo Z4 ponto 3º
não falando que tiro a tinta as jantes etc.. a passar pelo alfa com o Z4 M estamos a falar de mundos a parte...
só tenho isto a dizer .
É mais, o 8C é aquela gaja podre de boa com queremos fazer o chamado "amor"...ou seja... o 8c é um carro de gaja [Concordo com a ideia masculino/Feminino]