A Bela e o Monstro

entre os dois venha o diabo e escolha..a escolha acertada é os dois!

mas para mim vinha mais depressa o z4M so mesmo por ser um carro que a mim me parece muito mais "bruto" que o alfa embora o alfa seja lindo!

Eu não votei, mas acho que vocês conhecem a minha opinião [:D]

Na verdade, quando li o tópico e vi primeiro o 8C, pensei que o 2º carro - o Monstro, portanto - fosse um SZ, esse sim, apelidado de "Il Mostro", nome segundo o qual ficou sobejamente conhecido.

Não obstante, o Z4 coupé é, para mim, uma lufada de ar fresco. O primeiro que vi foi a passar por trás do meu carro (estacionado), pelo retrovisor, e pensei "que treta é esta, parece um Ferrari pequeno :confused: " [:D]
Gosto muito, é agressivo e de aspecto robusto.
Mas o Competizione é simplesmente um mundo à parte de detalhes fantásticos que se combinam numa harmonia, quanto a mim, difícil de igualar. Tem ali uma certa agressividade, mas apenas patente nas proporções. Tem uma sensualidade que só as mulheres conhecem e só um homem aprecia correctamente. Acho-o esteticamente incrível, e parece que cada dia que passa gosto mais [;)]

Pronto, vou votar... [:D]

Monstro,

por ter uma estética mais angulosa e agressiva. Mas monstro no bom sentido, acho o carro fantástico [;)]

Voltar
Superior