A Bela e o Monstro

v7

Banido
Acho estes dois automóveis duas das melhores realizações dos últimos tempos. Qual é a vossa apreciação estética de ambos ?

8ccomp0720ch9.jpg

2006bmwz4mcoupe4du9.jpg

Última edição:
o ALFA é lindo, já se sabe...o BMW é feio mas as suas linhas encaixam tão bem umas com as outras que passa a ser bonito...

mesmo assim o ALFA é muito, mesmo muito mais bonito...

Temos conceitos diferentes de belo e monstro.

Atenção, que eu apesar da beleza menos obvia do BMW não sei sequer qual gosto mais.

Acho é que enquanto o Alfa é totalmente feminino o BMW é totalmente masculino (em termos estéticos é claro)

A Beleza mais obvia não é habitualmente a que melhor predura no tempo.

Última edição:
Atenção, que eu apesar da beleza menos obvia do BMW não sei sequer qual gosto mais.

Acho é que enquanto o Alfa é totalmente feminino o BMW é totalmente masculino (em termos estéticos é claro)

A Beleza mais obvia não é habitualmente a que melhor predura no tempo.

nem parece teu V7:sh)

Ora bem eu compro um BMW Z4 M assim na loja da esquina....
Só há um BMW Z4 M em Portugal ponto1º
Prazo de entrega 1 ano e 3 Meses para o BMW Z4 M ponto 2º
Passado 5 anos da compra eu tenho 75% do dinheiro que dei pelo Z4 ponto 3º
não falando que tiro a tinta as jantes etc.. a passar pelo alfa com o Z4 M estamos a falar de mundos a parte...
só tenho isto a dizer .

não falando que tiro a tinta as jantes etc.. a passar pelo alfa com o Z4 M estamos a falar de mundos a parte...
só tenho isto a dizer .

Não percebi nada ! talvez pudesses aperfeiçoar o uso da pontuação.

só tenho isto a dizer .

Não percebi bem o que querias dizer, aliás não percebi nada mesmo.... mas só indo numa frase que li aí, dizes que só há 1 BMW Z4M em Portugal???

Eu coupés conheço pelo menos 3... Não sei onde foste buscar essa ideia.

Não percebi bem o que querias dizer, aliás não percebi nada mesmo.... mas só indo numa frase que li aí, dizes que só há 1 BMW Z4M em Portugal???

Eu coupés conheço pelo menos 3... Não sei onde foste buscar essa ideia.

Penso que queira dizer que Alfas vão se ver aos pontapés dado que será um carro de mais fácil aquisição e que o valor futuro de um BMW é muito superior ao do Alfa. Além disso deve querer dizer que um BMW tem performances muito superiores ao Alfa!
Argumentos...

Ainda bem que os Alfa tem uma desvolorização tão grande, é que assim eu fiz um excelente negócio em 2ª mão, só porque não tinha o tão afamado status alemão....

Muito sinceramente acho que o 8C caminha para ser o Tipo 33 da actualidade...

Tem tudo para isso...

Só falta vê-lo "a mexer" para ver se realmente consegue atingir esse estatuto...

Só por isso deve haver muito poucos carros que se possam comparar ao 8C, e não me parece que o, excelente diga-se de passagem, Z4M, esteja "no mesmo saco"... [;)]

Gosto de ambos. A nível de design e pessoalmente atrai-me mais as linhas com angulos pronunciados do BMW do que as "linhas redondas" do Alfa, mas reconheço que o Alfa tem um design bastante uniforme.

Voltar
Superior