LinoMarques
Well-known member
Sim... americana! [
][
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que fazes muito bem! Desde a Paola, tens a Anfisa, á Larissa...
Tens muito material com que se entreterem!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E eu penso assim " fonix as gajas sao mm futeis " mas depois vejo homens adeptos do futebol ( religião , não o desporto ) e penso: ok....afinal não são só elas [De "programas para gaja" o único que tolero (ok, confesso que até gosto) é o "Property Brothers" , porque tenho interesse por casas e construção.
Mas desinfeto sempre a mente logo a seguir com um Wheeler Dealers. []
E eu penso assim " fonix as gajas sao mm futeis " mas depois vejo homens adeptos do futebol ( religião , não o desporto ) e penso: ok....afinal não são só elas []
Lino, não eras tu que [:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]20 vezes sempre que ouvias falar em Big Brother, e outros programas "menores" da TV?
É que, pelos vistos, estás "vidrado" num tipo de BB, só difere mesmo o formato. []
Felizmente a minha maria vê o que eu vou vendo, pelo que nao apanho secas a ver tv. Ela deve-se queixar mais do que vou vendo no youtube. De programas estranhos lembro-me de ter estar a fazer zappong e ter apanhado um episodio de naked attraction e ter ficado a pensar wtf?