[Sociedade] 90 Day Fiancée

Já agora, em que consiste esse programa?
Basicamente um americano ou americana se apaixona por estrangeiro. Decidem casar e morar nos EUA. Nos entretantos, desde a chegada aos EUA têm 90 dias para casar para se legalizarem e poder ficar nos EUA.

Nesses entretantos, se passam as filmagens. O contacto com nova realidade, família , emprego etc...

Última edição:
A minha teve uma fase em que consumia esse dos 90 dias e outro programa que basicamente era sobre uma "médica" cuja especialidade era espremer borbulhas e quistos gigantes. Vi um ou dois com ela mas aquilo metia mesmo nojo. Borbulhas do tamanho de uma bola de andebol a esguichar maionese esverdeada.

PS - Só de me lembrar, hoje vou ficar por uma tosta e um chá que o apetite desapareceu de repente.

Pois, parece que as mulheres têm um gosto perverso e obscuro por ver essas aberrações da natureza. Eu, como sou sensível ao sangue e a tudo o que seja andar a remexer nas entranhas do corpo humano, levanto-me e vou para o computador fazer outra coisa qualquer. [:D]

Felizmente é raro ela ver isso. Ou se eu estiver a fazer um zapping e souber que aquilo está a dar, salto esse canal. [:D]

A minha teve uma fase em que consumia esse dos 90 dias e outro programa que basicamente era sobre uma "médica" cuja especialidade era espremer borbulhas e quistos gigantes. Vi um ou dois com ela mas aquilo metia mesmo nojo. Borbulhas do tamanho de uma bola de andebol a esguichar maionese esverdeada.

PS - Só de me lembrar, hoje vou ficar por uma tosta e um chá que o apetite desapareceu de repente.
Há um programa sobre espremer borbulhas???

Felizmente a minha maria vê o que eu vou vendo, pelo que nao apanho secas a ver tv. Ela deve-se queixar mais do que vou vendo no youtube. De programas estranhos lembro-me de ter estar a fazer zappong e ter apanhado um episodio de naked attraction e ter ficado a pensar wtf?

Felizmente a minha maria vê o que eu vou vendo, pelo que nao apanho secas a ver tv. Ela deve-se queixar mais do que vou vendo no youtube. De programas estranhos lembro-me de ter estar a fazer zappong e ter apanhado um episodio de naked attraction e ter ficado a pensar wtf?

Não muito relacionado, mas Naked and Afraid acho excelente:

Reality show where two strangers (typically 1 male, 1female) try to survive in the wild for 21 days, naked.

A minha agora está para ali entretida com um programa qualquer de cantores recrutas num estudio cheio de luzes e de juris altamente entendidos em musica ( lol ) e cujo publico de 3 em 3 palavras dá gritos piores que as gatas histéricas:sh)

Assim que entrei na sala fiz logo cara de automotora da CP , e perguntei " que mrda é essa ? " e ela " ...é isso mesmo....mrda " [:)]

Verdade, verdadinha!
Ai Paola Paola!
8ae0b65a90feb03a872b73001f875ef6.jpg

Hum...se calhar vou dizer à minha mulher para começar a ver isso...[:)][:D]

Não muito relacionado, mas Naked and Afraid acho excelente:

Aí está um programa que eu e a Maria vemos juntos!

Aliás, a grande maioria de programas vemos juntos, desde Naked and afraid, a House Rules ( bom para quem quer ter chatisses por a mulher querer remodelar a casa toda), Hells Kitchen, Master Chef, Pesca Radical....

Voltar
Superior