[Sociedade] 90 Day Fiancée

LinoMarques

Well-known member
Alguém vê isto? [:D]

Por influência da Maria comecei a ver também, já há algum tempo, e agora não consigo largar aquilo, parece a novela! [:D][:D]

Mais alguém ou sou o único "maluco" aqui? [:)]

ó cum carvalho, já não bastava a Maria em casa e agora também levo com isso aqui[:D][:D]
em casa parece que só tenho TLC e como tal gramo com isso pela nesga do olho enquanto estou na net.

É assim, eu não vejo, mas a minha Maria vê! Mas como na televisão 80% passa o canal panda, e os outro 19.999% sobram para a Maria, lá tenho que gramar com essa cena. Isso, e o say yes to the dress, e últimamente como a Maria esteve grávida, era um qualquer onde era só mulheres a parir, não cheguei a apanhar o nome

Mais um no clube das Marias. 90 day, fat something, excess skin, body bizarre... Vou vendo aqui a ali não sigo as histórias mas admito que já conheço a maior parte dos intervenientes.

Como aparentemente já vi a trilogia Batman do Christofer Nolan 50 vezes , Marvel outras 50 é assim que funciona.

Mas esses do tlc epa da para passar o tempo antes isso do que SIC,TVI etc. Conheço Malta que as Marias vêem o big brother por isso considerome sortudo.

Sorte a minha, a maria não curte nada disso. Nem novelas, nem big brothers, etc...
O mais baixo que vamos é ver filmes rascos do ScFy para dizer mal lol
Considero esses programas do TLC um fenómeno social que explica, em boa parte, o declínio de valores da sociedade norte americana. E a sua importação explica muita coisa do nosso lado. Mas isso é pano para outras mangas, só queria mesmo dizer que tenho sorte lol

Sorte a minha, a maria não curte nada disso. Nem novelas, nem big brothers, etc...
Considero esses programas do TLC um fenómeno social que explica, em boa parte, o declínio de valores da sociedade norte americana. E a sua importação explica muita coisa do nosso lado. Mas isso é pano para outras mangas, só queria mesmo dizer que tenho sorte lol
A minha também não, mas não dispensa aqueles filmes lamechas...

Lino, trata-te antes que seja tarde demais!

A minha mulher gosta daquele programa dos dois irmãos canadianos em que um é imobiliário e o outro reconstrói casas.

Menos mal...

Eu sou 1 abençoado porque se a minha tem tendência para ver essas porcarias, dou-lhe logo na cabeça [:D]

O pior que ela vê é aquela série parva dos mortos vivos, eu só gozo com aquilo [:)]

Mas só ficamos os 2 a ver alguma coisa na TV se os 2 gostarmos .

Nei sei se tenho canal TLC, e prefiro nem saber.
Vejo os gémeos da reconstrução e mais alguma coisa da Sic radical Sic mulher e chega.

Somos dois com sorte!

A mim a única coisa que me lixa a nível de TV com a minha Maria é que ela não gosta de filmes e séries que tenham violência, de resto até que temos gostos parecidos.

Voltar
Superior