807 ou 5?

807 ou 5?

• 807 2.2 HDI Navtec

Votos: 35 40,7%
  • 5 MZR-CD 2.0 Sport

Votos: 51 59,3%

• Total de eleitores
    86
Podes ver no site da Mazda os stands.
Se queres um conselho pergunta pelos carros de serviço da Mazda Motor de portugal... costumam ter bons preços [;)]

E aonde é a Mazda Motor de Portugal? Já andei no site da Mazda, mas eles não colocam lá os carros usados e só mostra a morada de 2 stands da Mazda em Lisboa...

Podes crer...........o sacana do carro em 5 anos e 4 meses e 154000kms já me conseguiu mandar a bateria para as couves!!!! Estou seriamente a pensar trocá-lo tal o rol de problemas..............

O mundo vai muito além das nossas experiências pessoais.

Muito mais mesmo [:p]

Já estive a falar com a minha Maria, e ela disse-me: "Peugeot! Não quero a Mazda!" E nem andou nos 2... É a marca preferida dela e sempre gostou dela... :sh)

Se eu fosse a fazer um test-drive as 2 eu saberia qual era que ela escolheria...:rolleyes:

Já estive a falar com a minha Maria, e ela disse-me: "Peugeot! Não quero a Mazda!" E nem andou nos 2... É a marca preferida dela e sempre gostou dela... :sh)

Se eu fosse a fazer um test-drive as 2 eu saberia qual era que ela escolheria...:rolleyes:

Pela pouca experiencia que tenho, deixa-me dizer-te que as mulheres hoje em dia é que escolhem o que compram, não é os homens [;)]

É verdade. Eu fico contente com qualquer das opções.

De qualquer forma, uma vez q estão ambas opções em cima da mesa, nada melhor q experimentar ambas para chegar a uma conclusão, pois por muito q se goste de uma marca há sempre q sondar as propostas da concorrência.

De qualquer forma, uma vez q estão ambas opções em cima da mesa, nada melhor q experimentar ambas para chegar a uma conclusão, pois por muito q se goste de uma marca há sempre q sondar as propostas da concorrência.

Eu sei disso. E deveria ser o que deveriamos de fazer todos. Eu como já tinha dito, algumas vezes o coração fala mais alto. Devo ser dos poucos que goste muito da 807... Claro que tinha a C8, Espace, Grand Voyager, mas tenho um gosto miudinho pela 807 e a minha esposa nem se fala. Já viste o que é comprar um carro que a tua esposa não goste? Vai chatear-te a cabeça por muito tempo, até ela habituar-se. Muitas vezes compensa, caso o carro que ela goste nós sabamos de antemão que vai dar problemas e etc, e penso que não é o caso da 807. [;)]

Deixa lá. Se falar à minha mãe num toyota para ela, diz logo; "Que horror? Toyota?!?!?"...

Voltar
Superior