Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só uma curusidade, aonde existem stands da Mazda com carros de serviço a venda no Destrito de Lisboa?
Só uma curusidade, aonde existem stands da Mazda com carros de serviço a venda no Destrito de Lisboa?
Queres uma 807 de serviço ?
Podes ver no site da Mazda os stands.
Se queres um conselho pergunta pelos carros de serviço da Mazda Motor de portugal... costumam ter bons preços []
Podes ver no site da Mazda os stands.
Se queres um conselho pergunta pelos carros de serviço da Mazda Motor de portugal... costumam ter bons preços []
Andred posso te dar por PM um na zona da Grande Lisboa, onde conheço o dono, etc.
É das Laranjeiras?
Se quiseres-me dar... []
Fico a dever uma ao Peugeot Sales e a ti, Neruson! []
Podes crer...........o sacana do carro em 5 anos e 4 meses e 154000kms já me conseguiu mandar a bateria para as couves!!!! Estou seriamente a pensar trocá-lo tal o rol de problemas..............
Já estive a falar com a minha Maria, e ela disse-me: "Peugeot! Não quero a Mazda!" E nem andou nos 2... É a marca preferida dela e sempre gostou dela... :sh)
Se eu fosse a fazer um test-drive as 2 eu saberia qual era que ela escolheria...![]()
Pela pouca experiencia que tenho, deixa-me dizer-te que as mulheres hoje em dia é que escolhem o que compram, não é os homens []
É verdade. Eu fico contente com qualquer das opções.
De qualquer forma, uma vez q estão ambas opções em cima da mesa, nada melhor q experimentar ambas para chegar a uma conclusão, pois por muito q se goste de uma marca há sempre q sondar as propostas da concorrência.
Já estive a falar com a minha Maria, e ela disse-me: "Peugeot! Não quero a Mazda!" E nem andou nos 2... É a marca preferida dela e sempre gostou dela... :sh)
Se eu fosse a fazer um test-drive as 2 eu saberia qual era que ela escolheria...![]()
Deixa lá. Se falar à minha mãe num toyota para ela, diz logo; "Que horror? Toyota?!?!?"...