807 ou 5?

807 ou 5?

• 807 2.2 HDI Navtec

Votos: 35 40,7%
  • 5 MZR-CD 2.0 Sport

Votos: 51 59,3%

• Total de eleitores
    86
Comprava a 807. Apesar de ser usada é outro carro, é um frances, e todos sabemos como os franceses sabem fazer monovolumes. Se precisas de espaço nao penses mais a serio:)

Os problemas electronicos iniciais da 807 ja foram concerteza resolvidos por isso toca a disfrutar dessa bela maquina, com esse sistema Navteq deve esta um mimo.

Comprava a 807. Apesar de ser usada é outro carro, é um frances, e todos sabemos como os franceses sabem fazer monovolumes. Se precisas de espaço nao penses mais a serio:)

Os problemas electronicos iniciais da 807 ja foram concerteza resolvidos por isso toca a disfrutar dessa bela maquina, com esse sistema Navteq deve esta um mimo.

Mito urbano derivado da Espace...

Tudp bem tu pode sgostar duma Smax ou zafira em vez duma picasso. Eu tambem porqe tem um estilo masi desportivo! Mas para isso nao comprava um monovolume. Temos que ter em conta que quem compra um Monovolume nao é para andar nos Track days, é para andar com a familia com os putos, e se perguntares aos putos vas ver que eles preferem as francesas. Mais espaço, maior conforto, mais mariquices que parecendo que nao contribuem para a nossa comodidade, etc. Eu quando era puto so me lembro de ter andado numa espace e ter ficado fascinado.

Pode não ter algum equipamento pequeno, mas o DVD de tecto para os lugares traseiros e GPS (estes o trunfo da Navteq, câmara traseira, Xénon, Couro (a pedido) estão presentes na Mazda 5 High Tech a preço muito inferior da 807.

E com Disco rigido na mala [:p] (a high tech)...

Eu escolhia a Mazda 5.

Eu sei que aescolha não é facil... e se a minha esposa der a sua opinião, então seria mais complicado escolher, porque não sei qual é que ela gosta mais... gosta das 2... :confused:

Vou ainda ver, pode acontecer muita coisa este ano... :sh)

Andred leva os tes filhos, ou com quem vais andar no carro a ver as duas propostas, e vais ver que eles preferem a 807. E depois vai ser dificil contraria-los ehehehe. A unica questao que se puderia por era dos problemas electricos que afectaram as primeiras unidades, mas nessa altura ja estava tudo resolvido, por isso em tudo a 807 é melhor.

?? Convem saber do que falas jovencito! C4 picasso Xsara Picasso Scenic Espaces ja entras te nalgum destes carros? pa dizeres isso concerteza que nao.

E quem deu origem ao nome pelo qual se rege o segmento? [;)]

ag_06mpv_frt.jpg

Pena que já não se venda Nova por cá, pois acredita que em espaço metia a 807 a um canto.

Andred leva os tes filhos, ou com quem vais andar no carro a ver as duas propostas, e vais ver que eles preferem a 807. E depois vai ser dificil contraria-los ehehehe. A unica questao que se puderia por era dos problemas electricos que afectaram as primeiras unidades, mas nessa altura ja estava tudo resolvido, por isso em tudo a 807 é melhor.

Eu sei. Ainda não tenho filhos... mas vou ter a minha cunhada e os meus sobrinhos perto de nós... e juntamente com os meus avós... :confused: O mais noveo tem 11 anos e mais velho 76 anos... De carros sou quase o unico percebo +/- dos actuais modelos, mas tenho quase a ceerteza que eles escolheriam a 807. Atenção que estou a ponderar a 807 de 2005 e nas piores da hipoteses de 2004, e por isso já devem ter esses problemas resolvidos.

Agora quando levares, experimenta as duas com o DVD de tecto, metes um filme de animação, e vês que gostam tanto de uma como da outra...

Para quem tem 2 miúdos, a mazda 5 é excelente, pois o banco central pode ter uma rede para colocar brinquedos, as portas de correr, aliadas ao tamanho do carro ajudam em muito a colocar cadeirinhas no sítio, as crianças ficam separadas pelo banco central mas não muito...

Eu sei. Ainda não tenho filhos... mas vou ter a minha cunhada e os meus sobrinhos perto de nós... e juntamente com os meus avós... :confused: O mais noveo tem 11 anos e mais velho 76 anos... De carros sou quase o unico percebo +/- dos actuais modelos, mas tenho quase a ceerteza que eles escolheriam a 807. Atenção que estou a ponderar a 807 de 2005 e nas piores da hipoteses de 2004, e por isso já devem ter esses problemas resolvidos.
então vê(se achares alguma á venda usada) a Mazda MPV da qual pus foto acima.

Pois... mas se eu liga-se SÓ ao espaço, comprava um SsangYoung Rodius...(c/ 7 lug e 800 lit de mala)

Só referi o espaço pois é o principal item em que tão a cascar na 5... mas esquecem-se que são segmentos diferentes... é como comparar a Scenic com a Espace.

Sendo assim, vai para um monovolume e não um monovolume compacto. Na terceira fila um monovolume "trambolho" é sempre mais confortável.
Digo isto porque pareces pensar bastante no que as outras pessoas vão sentir e no conforto das mesmas.

Sendo assim, vai para um monovolume e não um monovolume compacto. Na terceira fila um monovolume "trambolho" é sempre mais confortável.
Digo isto porque pareces pensar bastante no que as outras pessoas vão sentir e no conforto das mesmas.

Porque esta é uma das opções. Não sei se a minha cunhada quer comprar um outro carro... e para o ano vou ter o carro do meu avó parado, porque vai sair a lei de os idosos não poderem mais conduzir... :sh)

...conseguiu dar muitos mais problemas que os já super problemáticos...

...307...

É obra!

Podes crer...........o sacana do carro em 5 anos e 4 meses e 154000kms já me conseguiu mandar a bateria para as couves!!!! Estou seriamente a pensar trocá-lo tal o rol de problemas..............

Voltar
Superior