307 sw 1.6 hdi

Eu continuo a achar o preço mto barato p/essa carrinha...

Verifica bem o historial dela!

Mas se, de facto, ñ estás preocupado c/a kilometragem e ñ houver nada "escondido"...É 1 bom negócio!

Eu continuo a achar o preço mto barato p/essa carrinha...

Verifica bem o historial dela!

Mas se, de facto, ñ estás preocupado c/a kilometragem e ñ houver nada "escondido"...É 1 bom negócio!

eu não estou preocupado com o historial da carrinha

já compramos mais de 10 carros aquele vendedor e nunca houve stress [:blush:]

Não fales daquilo k nao sabes [:D]

Eu percebo bue de Peugeot 307 [;)]

E já estou a pensar colocar uns Kormoran na minha Volvo [;)]

P/derreter a 1ª claro...!!!

Aliás, já me esquecia, podias experimentar colocar 1 kit aerodinâmico na 307, há quem diga q fica altamente![:)]

Última edição:
Os bancos são full pele e os manómetros não são brancos.

Peugeot Sales o preço é este pois o vendedor é como se fosse da familia e custuma nos vender os carros +- ao preço q ele retoma, só isso [;)]

Já agora, sabes se esta versão tem cruise control ? sabes se lê mp3?

neste f-d-s devo postar umas fotos da carrinha em questão .

Sendo assim é uma Griffe como a minha. Terá então bancos aquecidos, sensores de estacionamento (apenas de série na Griffe. Opcionais nas restantes), vidros traseiros escurecidos, Cruise Control, Limitador de velocidade, sensores de luz e chuva etc....
Por esse preço é muito bom.

3 conselhos. Verifica isto:

1 - Se tem FAP. É que com 80.000kms está apenas a 40.000kms da revisão do mesmo, com acrescento do aditivo eolys. [;)]

Podes tirar as dúvidas por aqui.

1.6 HDI 110:

Versão 9HZC - tem FAP
Versão 9HYB - não tem FAP.

Pelo nº de chassis consegues saber.

VF3XX9HYBXXXXXXXX - estes não têm FAP
VF3XX9HZCXXXXXXXX - estes têm FAP

2 - Se tem a pá na admissão. Passo a explicar, a pá é isto:

varios1009zx0.jpg

A pá faz com que entre mais ar fresco numa zona algo fechada. Pelo que foi visto nos C4 a falta da pá em dias quentes faz diferença.

O motor vai buscar o ar de admissão a esta zona:

geralid5.png

Como podem ver é uma zona bastante fechada e com pouca circulação de ar.
Tira-se a tampa
tampang0.png

3rp3.png

2006101223244_entrada%20de%20ar2.jpg

Com a pá garante-se que ar fresco entre nessa zona.
pazl4.jpg

No inicio os C4 não traziam e após reclamações passam a trazer a pá.
O 307 traziam e parece que alguns agora não trazem. Eu iria reclamar.
Até porque nos sem PÁ, está lá a zona para "recortar" e colocar a pá
PICT0009-1.jpg

3 - Repara nas opticas da frente. Têm tendencia a ganhar umas manchas pelo interior. Não é humidade ou sujidade. Parece que com o calor provocado pelas lampadas o plástico ganha essas manchas. As minhas foram substituidas ao abrigo da garantia. E sendo essa 307 de 2006 ainda tem garantia de fábrica.

[;)]

Eu não tinha nenhum problema em comprar esse carro, mesmo com 80.000 km. Se o meu colt com 2 anos, já tem 100.000km, essa 307 está dentro da minha média. Se o vendedor é de confiança, então força, compra isso.

Tecto panoramico?? Muda já isso, pede se te podem meter um tecto convencional. É q se estalar são 1500E mais mão de obra...Para andar a ver a lua e as cagadelas de passarinho, não compensa...[:D]

Isso é uma bela maneira de ver a vida...

Estava a ironizar...
Mas parafraseando o Dr Marcelo: é caro substituir?..é!.. tem uma utilidade dubia?...tem! Existem extras mto mais interessantes e uteis?....sim! Contribui p algo mais q não seja a luminosidade?...Não! Estala facilmente...Sim! Podes andar c ele estalado sem problemas de segurança?...sim! Andas descansado por saber q a rigidez é exactamente igual ao tecto convencional?...Não!....[:D]

Eu percebo bue de Peugeot 307 [;)]

E já estou a pensar colocar uns Kormoran na minha Volvo [;)]

P/derreter a 1ª claro...!!!

Aliás, já me esquecia, podias experimentar colocar 1 kit aerodinâmico na 307, há quem diga q fica altamente![:)]

De pneus Kormoran sou sinecero, não percebo muito mas conheço de quem os domine em qualquer situação[:D][:D].....

Quanto ao kit aerodinâmico só precisa dele quem não tem "mãozinhas".....eu em principio não preciso[:p]

Estava a ironizar...
Mas parafraseando o Dr Marcelo: é caro substituir?..é!.. tem uma utilidade dubia?...tem! Existem extras mto mais interessantes e uteis?....sim! Contribui p algo mais q não seja a luminosidade?...Não! Estala facilmente...Sim! Podes andar c ele estalado sem problemas de segurança?...sim! Andas descansado por saber q a rigidez é exactamente igual ao tecto convencional?...Não!....[:D]

Tem um utilidade dubia...? Têm...assim como o tecto de abrir, as jantes de liga leve, o cruise control, o A/c automatico, o kit bluetooth e mais uma data de coisas...

Existem coisas muito mais interessantes e uteis...? Sim....eu prefiro ter Ar-Condicionado....mas continuo a preferir ter ar condicionado a qualquer um dos que disse acima.

Podes andar por com ele estalado sem problemas de segurança...? Podes...

Ele estala facilmente...? Não...tu és o unico caso das não sei quantas centenas de 307 SW que eu conheco e que vendi com tecto estalado....

A rigidez estrutural não é igual á da chapa...? Então com argumentos contrutivos comprova-me lá isso sem ser por 31 de boca...

Realmente... Duvido que o tecto parta ou estale assim sem mais nem menos!!

Pug sales, podes sempre tirar esta duvida, não sei se a sucursal paço de arcos tem oficina, mas já apareceu aí alguma com o tecto partido?

Voltar
Superior