andred
New member
sim,mas tinha ideia que o esp era só estabilidade,ou seja não deixava de patinar r0odas em acelaração!
Ainda bem que não é só isso. Tenho pena de não ter um carro com ESP...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
sim,mas tinha ideia que o esp era só estabilidade,ou seja não deixava de patinar r0odas em acelaração!
á chuva é excelente,mas em seco,mata o prazer de condução,embora no caroro em questão nunca o ter exprimentado,mas sexta digo como foi,mas com o meu pai ao lado,não vai dar para fazer o ultimate test![Ainda bem que não é só isso. Tenho pena de não ter um carro com ESP...
á chuva é excelente,mas em seco,mata o prazer de condução,embora no caroro em questão nunca o ter exprimentado,mas sexta digo como foi,mas com o meu pai ao lado,não vai dar para fazer o ultimate test![]
é uma verdae,mas tudo controlado em locais "limpos" e a vel. baixas![[] Mais vale matar o prazer de condução do que termos problemas num acidente... mas claro que gostamos de sempre de alguma adrenalina, mas a nossa saúde e dos outros está em 1º lugar.
Espero que gostes do test-drive. []
é uma verdae,mas tudo controlado em locais "limpos" e a vel. baixas![]
não gostei tambem da visibilidade frontal.[]
A traseira dos comerciais não foge pela falta de peso, mas sim pela suspensão que vem equipada para levar mais carga, e abdica-se na aderencia por causa disso, por exemplo:
207 Urban 1.4 HDi 3P
Tara: 1251
P.B.: 1620
feitas as contas, este carro pode levar 369 KG
207 XA 1.4 HDi
Tara:1235 (menos 16 KG)
P.B.: 1610 (menos 10KG)
Carga: 450KG (mais 81 KG)
não é a falta de peso atrás que tira a aderencia, o peso atrás só é bom para travagens porque evita que a traseira levante, mantendo as rodas no chão, mas em curva, o peso aumenta a força para o lado de fora, podendo até causar a sobreviragem do carro
bem,o meu pai já o comorou e exprimentei-o de lisboa a fatima,o esp não dá para desligar como muitos postaram aqui,o conforto é excelente e os consumos idem,razoavelmente eficaz em curvas,perferindo as curvas moderadamente fechadas ás largas visto ter uma traseira bastante ágil,mas denoto um adornar que nada inspira confiança á entrada em curva,de salientar que a excessiva altura tambem não ajuda no comportamento.
os pontos altos são sem dúvida os consumos,algo que pessoalmente não tenho em conta mas o meu pai sim,já que gastámos cerca de 15 euros a ir e vir a fátima com o ac ligado e a andar bem pela nacional(130/150 km/h).
não gostei tambem da visibilidade frontal.[]
é carro!É normal que sintas isso..afinal tens um 106 gti![:blush:]
A carrinha para o tipo de condução do teu pai deve estar mais que excelente!E claro que os consumos são uma referência do 1.6hdi.
Boa Sorte com a máquina[]
Cumps
Explica lá melhor, não gostaste da visibilidade frontal ou do facto de não veres o capot ? É q são coisas distintas []
Quanto ao ESP, se for como no 407 só dá para desligar até aos 50km/h. Sendo assim nem sei para q raio lá está o botão []
Explica lá melhor, não gostaste da visibilidade frontal ou do facto de não veres o capot ? É q são coisas distintas []
Quanto ao ESP, se for como no 407 só dá para desligar até aos 50km/h. Sendo assim nem sei para q raio lá está o botão []
Quanto aos ruidos não posso acreditar. Que tu não os notes é uma coisa mas existem de certeza. Eu nesse aspecto sou bastante picuinhas e noto com facilidade os ruidos. Já tive um 307 5p, comprado novo é já ao sair do Stand tinha ruidos de série. A minha SW tem +- 25.000kms e já faz alguns. Já andei noutros 307's e também faziam. Aliás já andei em muitos carros que segundo os donos não faziam ruidos e todos tinham ruidos parasitas.
acredita que nao tenho, eu nao sou eu a dizer, colegas e amigos meus dizem que nao notam nada, so o unico que me posso queixar e a tanta da mala que em piso muito mau e tambem por a carrinha ter uma má suspensao traseira, a tanta salta muito, de resto nada
não estás a perceber,não existe botão,está sempre ligado!!ou então a vendedora enganou o meu pai,pois disse uqe tinha esp!Já tinha dito que o ESP só se desliga até aos 50.
Em relação à visibilidade, os pil-ares A nos cruzamentos atrapalham um pouco.
não estás a perceber,não existe botão,está sempre ligado!!ou então a vendedora enganou o meu pai,pois disse uqe tinha esp!
ps:não tem botão de certeza,eu próprio certefiquei-me!
Muito bonito o carro parabens. Esse carro para mim continua a ter dos melhores interiores do seu segmento, em conjunto com o Golf e Megane.