2º carro para peças

2º carro para peças

• Sim

Votos: 6 11,5%
  • Não

Votos: 46 88,5%

• Total de eleitores
    52

PauloFVF

New member
Sinceramente não sabia onde colocar este tópico, porque não é bem das boxes nem bem do geral, mas deixei aqui porque .....é uma pergunta generalizada lol....se os mods quiserem mudem para as boxes, por mim é na boa![;)]

bem mas a pergunta da poll é......quantos de voçês têm um 2º carro para peças (já sei que a maioria dos que têm deve ser carros antigos) ....e dos -que têm onde é que o têm?
-e como é que fazem para tirar as peças?
-deixam o carro sem andar ?
-tiram as boas de um e metem as estragadas?
-deixam sem as peças que tiraram....?

já agora, conhecem algum sitio onde se possa deixar um carro que não está legalizado no nosso país, sem ser na via pública?? uma sucata que aceite ficar com uma parte do carro (carroçaria) e nós com algumas peças ou cena assim!!!

estou a pensar em adquirir um carro para peças, para o meu, mas nunca tive nenhum, e como vivo em Lisboa não sei bem como fazer em relação a isto, já que na capital os lugares para isto não abundam....., estou a pensar em deixá-lo por fora, na margem sul ou algo do género!

Obrigado pelas vossas respostas [;)]

poderas guardar o carro numa garagem tua ou em terreno de tua propriedade assim nao teras chatices.

quant oao facto de ficares com parte do carr oe venderes o rest oao socateiro iss oe possivel e questao de tirares o que queres e guardalas em sitio onde nao se danifiquem.

poderas guardar o carro numa garagem tua ou em terreno de tua propriedade assim nao teras chatices.

quant oao facto de ficares com parte do carr oe venderes o rest oao socateiro iss oe possivel e questao de tirares o que queres e guardalas em sitio onde nao se danifiquem.

pois, mas a minha garagem é do prédio, e não tem box´s individuais! não fica nada bem deixar o carro sem peças lá![;)] e depois se tiro peças do motor, o carro fica sem andar!

tenho que arranjar outra opção:confused:

E que tal retirares "quase tudo", inclusivamente bancos e motor, e a carcassa para a sucata? Tudo bem empilhado não deve de ocupar tanto espaço assim...

E que tal retirares "quase tudo", inclusivamente bancos e motor, e a carcassa para a sucata? Tudo bem empilhado não deve de ocupar tanto espaço assim...

eu já tinha pensado nisso e era a opção mais racional, mas não tenho os meios para tirar o motor nem espaço para o deixar!!!!mas penso que o motor seria secundário, já que não será o mais problemático, como levo o carro para uma sucata ???? tenho que deixar as jantes pelo menos não? ou posso levar o carro com as jantes e lá tirar e deixo o carro na sucata sem jantes??

já agora, como funcionam os sucateiros nestas coisas?????

eu já tinha pensado nisso e era a opção mais racional, mas não tenho os meios para tirar o motor nem espaço para o deixar!!!!mas penso que o motor seria secundário, já que não será o mais problemático, como levo o carro para uma sucata ???? tenho que deixar as jantes pelo menos não? ou posso levar o carro com as jantes e lá tirar e deixo o carro na sucata sem jantes??

já agora, como funcionam os sucateiros nestas coisas?????

e não há 3 triliões de serviços de reboque por esse país fora que terão um prazer em prestar-te esse serviço?

pois, mas a minha garagem é do prédio, e não tem box´s individuais! não fica nada bem deixar o carro sem peças lá![;)] e depois se tiro peças do motor, o carro fica sem andar!

tanta arranjar alguem que tenha algum sitio onde possas por o carro fora da via publica tipo alguem que tenha um terreno que nao se importe que ponhas la o carro.

e não há 3 triliões de serviços de reboque por esse país fora que terão um prazer em prestar-te esse serviço?

sim sim eu sei! mas será que o prazer é caro?[:D]

é porque cá na Madeira, em certas circunstancias alguns sucateiros vão buscar os carros....não sei se em lx é igual

Mete na garagem do predio...compra uma capa da norauto ou cena assim...e ta feito...
Aparentamente no teu lugar de garagem estara um carro "inteiro" ... [;)]

tanta arranjar alguem que tenha algum sitio onde possas por o carro fora da via publica tipo alguem que tenha um terreno que nao se importe que ponhas la o carro.

isso seria mel!! mas de facto e como sou da Madeira, apesar de viver em lx, a maioria do pessoal que conheço anda na minha faixa étaria dos 20 e tal, e vive em apartamentos :sh)

Mete na garagem do predio...compra uma capa da norauto ou cena assim...e ta feito...
Aparentamente no teu lugar de garagem estara um carro "inteiro" ... [;)]

também já pensei nisso, mas dessa forma preferia deixá-lo na rua! o meu lugar na garagem é no -3 , depois como é que iria tirar o carro se já tirasse peças do motor?:confused:

também já pensei nisso, mas dessa forma preferia deixá-lo na rua! o meu lugar na garagem é no -3 , depois como é que iria tirar o carro se já tirasse peças do motor?:confused:

Vai chegar a uma certa altura...que vai estar tao leve LOlol...q 4 rodas e um guiador...e um outro carro a puxar...facilmente se retira de la...
Depois reboquezito a partir da rua...e xau VOLVO!

tenho um carro de substituição para o renault 19...mas isto só é possivel em carros com alguma idade, quando começam a perder valor.

Vai chegar a uma certa altura...que vai estar tao leve LOlol...q 4 rodas e um guiador...e um outro carro a puxar...facilmente se retira de la...
Depois reboquezito a partir da rua...e xau VOLVO!

complicado, a minha garagem é daquelas tipo corte ingles [:D] só que com esquinas a 90º em vez de "redondas" [:p]

nada propicia a isso! entretanto, estive a pensar, e acho que se o deixasse na garagem ....até precisar de algo realmente importante :confused: e então ai ia metê-lo a um sucata!

2ª Carro...

2ª Carro...

Boas!

Tens que te lembrar de uns pormenores que são uns pormaiores..

1º Tens que registar o carro em teu nome e pagar o selo todos os anos, (Se mantiveres o carro, mesmo que desmembrado, em tua posse) porque o anterior dono, com esta nova moldura processual do imposto automóvel, vai decerto comunicar a venda.

2ª Tens que ter espaço próprio, na via pública o carro ao abandono, dá direito a apreensão ( pagas multa + reboque + parque)

3ª O sucateiro que aceitar o carro, terá que estar legalizado, pagar uma taxa, e mandar partes do carro (% plásticos e outras como óleos e afins), isto tudo...contando com aquilo que lhe vais deixar para vender...

Eu tentei comprar 1 apra peças, mas ninguém queria ficar com o carro dado, nem eu pagando as taxas mas abate do veículo... Podes tentar a tua sorte :)

Ps: A "Margem Sul" não é lixeira pública

Voltar
Superior