Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Completamente em desacordo contigo , achas este carro engracado mas nao te impressiona, [8b] o pgt sw deve ter te impressionado mais ,:sh) ,eheh
com o nome ja tou de mais acordo ct , mas comparando com o s rivais , ate nao e mau de todo ,a menos e facil de memorizar e escrever
Me likes it!
E nem comparem com o qashqai, akilo n é um SUV, é um hatch alto! O kuga pode ser parecido, mas claramente tem outra personalidade, desde logo pelas linhas mais rasgadas.
Me likes it!
E nem comparem com o qashqai, akilo n é um SUV, é um hatch alto! O kuga pode ser parecido, mas claramente tem outra personalidade, desde logo pelas linhas mais rasgadas.
Porque é que o Qashqai não é um SUV e este é? Porque este tem barras?[]
E o carro só é um SUV se tiver linhas rasgadas?[] O Discovery tem cá umas linhas rasgadas[
]
o Discovery é um Jipe[]
Se em Portugal não estiver presente uma versão com o motor 1.6 TDCI ou o 1.8 TDCI não deverá vender muito. Aliás bastará fazer uma análise posterior das vendas do Qashqai comparando as versões 1.5 dci e 2.0 dci...
Tá fofo.
Pronto já tinham que ir "cascar no cascais"...
Bem mais interessante que o Qashqai, embora não goste da consola central, volante e um pouco da dianteira!
Não me digas que agora também já és CEO da Nissan?![]()