2008 Ford Kuga

Mas falando mais a sério por acaso sou adepto do Cascais.
No segmento 4x4 e tal não me diz nada, agora aquele carro com aquele aspecto, com um 1.5 DCI a começar nos 24mil euros....

Falando a sério, acho o Qashqai um pouco insosso, é um carro cheio de qualidades não haja dúvida...mas tem falta de agressividade ao nivel, de por exemplo, a traseira do Kuga!

Mas falando mais a sério por acaso sou adepto do Cascais.
No segmento 4x4 e tal não me diz nada, agora aquele carro com aquele aspecto, com um 1.5 DCI a começar nos 24mil euros....

Ja somos 2...
Alias o 4x2 150 cv tb nao me diz nada,por esse preço ia para outro modelo,agora pelo preço do 1.5 dCi,aquele aspecto e o muito equipamento de serie esta ali uma excelente proposta.

Se o Kuga tb saisse com a motorizaçao 1.6 HDI por exemplo tb era capaz de ter um preço jeitoso embora duvide que chegasse aos preços do QQ,mas infelizmente nao estou a ver isso acontecer.
Parece que vai começar a ser comercializado a partir dos 40.000€ e picos...

Encontrei mais estas:
ford-kuga-3.jpg

ford-kuga.jpg

na minha opiniao é bem mais bonito que o nissan , mas de facto o preco deste ajuda muito no sucesso , mas este kuga nao vem para ser concorrente pois ta no segmento acima, assim como o vw tiguan , etc.

Agora que era boa ideia a ford por o 1.6 diesel ou pelo menos o 1.8 ja baixava o preco o que era muito bom para o sucesso do modelo ,

apr:) Design mt interessante deste Kuga, na linha do Qashqai e do Tiguan.

Pena realmente se vier só c/motorizações de topo e AWD, pois podia abanar 1 pouco a coisa num valor de preços onde só o Qashqai chega (os tais 25.000€) [:p]

Depois do Fiesta 2002, do Focus II e do C-Max I todos iguais, a Ford está novamente numa fase de inspiração. apr:)

Não fosse o preço, e seria mais interessante que o Qashqai, cuja frente não me diz muito.

Nao estou a ver onde é que o fiesta de 2002 é parecido ao focusII.

O focus II e o FOCUS c-max I eram relativamente parecido(repara no focus e focus). Ora isto num mundo onde ha marcas(premiuuuuum) que fazem carros com a dianteira igual em toda a gama parece-me normal.

A ford tem obrigação ,pela inspiração da LR,de fazer um sav/jipe, ou raio de nome que tem, do melhor do mercado.

Nas traseiras acho que levaram o conceito de "ar de família" um bocado ao extremo:

img_Ford-Fiesta.jpg

ford-focus-2.jpg

E estava a esquecer-me do Fusion:
fusion-2.jpg

Bem, e quanto ao Focus C-MAX ser muito parecido ao Focus II, e já que referiste as designações dos modelos... Olha lá para um C4 Coupé/Berlina/Picasso/GrandPicasso. [;)]

Última edição:
realmente esta ultima geracao de ford´s deixavam algo a desejar em termos de design , eu acho que nessa altura eles andaram a investir no comportamento , chassis,etc agora ja com isto nas mlhores referencias tava na altura do design mais refrescado , e acho que conseguiram [:blush:]

Está engraçado, mais um Suv para o mercado, que antes era apenas do Freelander, Grand Vitara e pouco mais.

Agora com a entrada da Opel, Bm, Chevrolet, etc... vão-se generalizando.

A Ford tem alguma tradição (pelos menos nos EUA), podia vir uma coisinha mais "dura"

Voltar
Superior