2008 Ford Kuga

Já conduzi o actual de 136 cv e sinceramente acho que com um 1.6 de 110 cv ficava muito à justa.

O Kuga é alto, tem pneus largos e grandes e é pesado. Os 136 cv estão ajustados, eventualmente os 125 cv do 1.8 ainda seriam toleráveis, menos parece-me de menos.

pois ,acredito que sim , eu n tive essa felicidade de o conduzir pois se tivesse acho que punha a corda ao pescoco , lol , é um carro que gosto muito

Ainda assim, acho que está a um preço muito interessante...

Se estivesse comprador deste tipo de veiculo e não estivesse a ponderar o Kuga certamente passaria a fazê-lo...

Para um suv todo equipado o preço tá competitivo qb sim senhor... pena o meu orçamento para carro novo nao esticar até aos 39000 euros(o pior é que não anda assim tão longe)e não ter um Ford de 2006 para retoma...[8b]

Fico-me pelo 3008...

vais comprar o 3008 ?
eu tentava dar o puxaozinho para ir para o kuga ,pois acho que o 3008 um pouco inferior em termos de design , mas tou seguro apesar de nao conhecer nem ainda o ter visto que é uma boa maquina , so o acho um pouco esquesito , nao o considero um suv nem um monovolume em termos de design ,mas claro que isto sou eu ,
È que sou mesmo doido pelo carro , mas ate pode ser que a ford ponho outros motores com a chegada de novos concorrentes

Última edição:
Para um suv todo equipado o preço tá competitivo qb sim senhor... pena o meu orçamento para carro novo nao esticar até aos 39000 euros(o pior é que não anda assim tão longe)e não ter um Ford de 2006 para retoma...[8b]

Fico-me pelo 3008...

"amor a quanto obrigas?"

vais comprar o 3008 ?
eu tentava dar o puxaozinho para ir para o kuga ,pois acho que o 3008 um pouco inferior em termos de design , mas tou seguro apesar de nao conhecer nem ainda o ter visto que é uma boa maquina , so o acho um pouco esquesito , nao o considero um suv nem um monovolume em termos de design ,mas claro que isto sou eu ,
È que sou mesmo doido pelo carro , mas ate pode ser que a ford ponho outros motores com a chegada de novos concorrentes

Pois agora com a chegada do Peugeot já se vê novamente o anuncio do Kuga em grande força na tv...
Concordo ctg quando dizes que não são bem a mesma coisa,quanto mais não fosse pelo AWD do Ford que lhe permite outras aventuras;o problema é que estou em Peugeot-mode desde 1998,com a revoluçao do 206,passando pelo 307,207 e agora já tá encomendado o 3008.E depois de me sentar naquele cockpit foi difícil dizer não...
Ainda assim o Kuga seria tb uma optima escolha sem duvida[;)]

car_photo_312373_25.jpg

Kuga Coup on the prowl | Auto Express News | News | Auto Express

Já conduzi o actual de 136 cv e sinceramente acho que com um 1.6 de 110 cv ficava muito à justa.

O Kuga é alto, tem pneus largos e grandes e é pesado. Os 136 cv estão ajustados, eventualmente os 125 cv do 1.8 ainda seriam toleráveis, menos parece-me de menos.

pois ,acredito que sim , eu n tive essa felicidade de o conduzir pois se tivesse acho que punha a corda ao pescoco , lol , é um carro que gosto muito

Experimentei o Kuga em estrada, paralelos e em trilhos e gostei imenso, apesar de ter deixado o motor ir abaixo 3 veze. Depois lá me habituei. Não estava adaptado a este tipo de veículos e o test-drive na altura foi o meu primeiro com SUVs.

Acabei por optar pelo Outlander, preto também, ,mas mais barato uns 2000€, embora o Kuga tivesse mais algum equipamento e equipamento mais exclusivo, como botão de start/stop, penso eu, abertura das portas sem recurso ao comando, procura de frequências de rádio por voz, etc. Mas os consumos algo altos do tet-drive (sempre acima de 10l, mesmo em estrada) e a possibilidade de no futuro ter problemas com este equipamento, ainda bastante exclusivo, logo passível de ser caro o seu arranjo, fizeram-me optar depois pelo Outlander.

Ainda onteontem vi um branco, muito recente.

Cso fosse por estas alturas a troca, poderia ter optado mesmo pelo Kuga. Ainda hoje estou naquela dúvida se devia ou não ter trocado. Foram os dois modelos que gostei mais.

Agora com 136cv o motor desenvolve bem, mas se limitassem a 125cv começaria a ficar escasso, imaginemos com 4 ou 5 ocupantes e algumas coisas na mala. Imaginem-se a subir o Marão carregados. Mesmo sem notar em demasia a perda de potência, de certeza que os consumos iriam ser bastante altos. [;)]

eu por acaso não acho grande piada ao X6, mas este Kuga a ser lançado assim vai ficar brutal! Passa facilmente a ser o SUV mais bonito do mercado apr:)apr:)apr:)

só é pena termos de esperar até 2011... :(

vais comprar o 3008 ?

tb comprei 3008 mas no meu caso estamos a falar para ai de 8.000 € de diferença para o Kuga.

eu sou suspeito pq actualmente so tenho Fords ca em casa e gosto mto

mas acho q este Kuga sp teve um preço esticadinho, se ao menos houvesse em 4X2 1.8 TDCI...havia mta gente a fazer o esforço adicional

Voltar
Superior