2008 Dodge Challenger

thumb800x800_2245554122_1fc8e2673c_o.jpg

:rolleyes:

thumb800x800_2245553906_bdcc78a9eb_o.jpg

thumb800x800_2245553600_b428549e23_o.jpg

thumb800x800_2244760403_fe5f087035_o.jpg

- Powered by a 6.1-liter HEMI® V-8 engine that produces 425 horsepower and 420 lb.-ft. of torque

Última edição:
Muito bonito no exterior mas com um interior muito simples e pouco desportivo...demasiado insípido e sem chama...e a qualidade não aparenta estar em alto nível mas por outro lado deve sair a um preço, na terra do Tio Sam, que faz esquecer essa questão.

Falta saber specs, a nível da suspensão, tracção, motor (se foi revisto em específico para este modelo), tecnologia, etc...

Apesar de não gostar de um ou outro pormenor, acho que está muito bom.

O Objectivo é manter a identidade com o modelo que lhe dá nome e isso é perfeitamente visivel.
Prefiro o Mustang, mas isso são gostos...

Carros de excepção americanos totalmente vandalizados com interiores banais e plastificados [:vm)]. Devem ter esgotado o plafond com os designers de exteriores e pouco sobrou para os designers de interiores [:D]

Para terem os preços que apresentam têm de cortar em algo. Basta ver o Mustang. Em termos de qualidade de interiores são piores que um Focus. Este deve de ir pelo mesmo caminho.

O carro está um must de agressividade, um verdadeiro muscle-car apr:)
O interior está muito "sem sal", parece um Avenger, penso que a Dodge não pode gastar muitos €€´s em interiores, porque o principal adversario deste carro o Ford Mustang tem no preço um dos seus grandes trunfos!!

Tenho a duvida se este Dodge tem suspensão independente no eixo traseiro, o Mustang é o verdadeiro eixo rigido:sh) , contenção de custos a quanto obrigas...

Eu gosto... Muito bom, mesmo ao estilo old school revisited...

Com excepção do interior (pobre) e da caixa automática, concordo

contigo. Mais um belo V8 a ronronar debaixo daquele capôt [br:)] apr:).

Há dias vi um Mustang dos novos em Vilamoura e que

imponência que o carro tem, resta saber se era V6 ou V8.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Muito bonito no exterior mas com um interior muito simples e pouco desportivo...demasiado insípido e sem chama...e a qualidade não aparenta estar em alto nível mas por outro lado deve sair a um preço, na terra do Tio Sam, que faz esquecer essa questão.

Falta saber specs, a nível da suspensão, tracção, motor (se foi revisto em específico para este modelo), tecnologia, etc...

Concordo plenamente contigo.

Última edição:
Acho que se no interior as molduras das saidas de ventilação fossem em aluminio (ou imitação...) como se vê em muitos carros europeus dava logo outro ar ao interior. O fundo dos manómetros também acho demasiado simples, mas resto gosto bastante. O exterior então está muito bom mesmo

Muito bonito este Dodge, pena é de facto o interior ser todo americanado.
Começa logo pelo volante! muito clássico deveria de ser de trÊs braços mais desportivo, o tablier muito crú, e os bancos são uns sofás autenticos... para um carro desportivo deveria estar mas race!
O exterior parece-me muito bem, pelo menos nas fotos!

Os 3 Duques estarão de volta?

os duques usavam um Dodge Charger... esse é o challenger...
não acho o interior tão ruim.... gostei muito do carro, gosto muito do antigo tambem...

o interior do antigo:
Plymouth%20Cuda%20383%20red%201970%20Interior%203.jpg

mas não tem branco como opção, então nao é possivel reviver o carro do filme vanishing point :(

LucyCCC.JPG

O interior é de um utilitário, só pode.
Mas tendo em conta o preço, justifica-se certas soluções.

Exteriormente, está bem conseguido, apesar de ser 100% retro, sem ponta de originalidade.

Nesse aspecto prefiro o caminho que a GM seguiu com o Camaro. Evoca o passado, mas com aspecto global muito mais contemporâneo.

Só falta agora conhecer o restyling do Mustang, e teremos guerra aberta no segmento dos muscle-cars.

Voltar
Superior