Pitest
Banido
No IKEA tb!![]()
serio? LOL
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No IKEA tb!![]()
Já agora aproveito...
Não há volta a dar em relação às lâminas de barbear na bagagem de mão?
Eu não vou para o Algarve, vou para a madeira...Queres um conselho: mais vale não levares nada liquido e quando chegares ao Algarve vais ao supermercado e compras o mais barato que houver. Só o trabalho que te vão dar no embarque porque não levas no sacos xpto deles fazem com que penses duas vezes se os levas ou não.
Eu não vou para o Algarve, vou para a madeira...
Desculpa o engano. O que não falta na Madeira são suprmercados e continuo a dizer só o trabalho que os mitras da prosegur dão faz-nos ficar com o cabelo em pé.
Tenho um necessair que é transparente de um lado e opaco do outro... Serve ou tenho de ir comprar sacos de congelação[]
Já agora aproveito...
Não há volta a dar em relação às lâminas de barbear na bagagem de mão?
Desculpa o engano. O que não falta na Madeira são suprmercados e continuo a dizer só o trabalho que os mitras da prosegur dão faz-nos ficar com o cabelo em pé.
nunca tive problemas ...
Na bagagem de mão é a história dos líquidos até 100ml (isso inclui gel e cremes), não podes levar aerossóis (podes levar por exemplo desodorizante em aerosol até 100ml por exemplo) nem objectos que sirvam de arma, como facas, lâminas ou tesouras (também não é bem assim, podes levar tesouras pequenas e canivete, desde que a lamina não exceda os 6cm) .
sobre o telemóvel, porque não o levas embrulhado? assim mesmo que o tenhas de tirar mantém-se a surpresa
...
Mitras? Nos só fazemos cumprir as normas do cliente, neste caso ANA aeroportos.
Se forem deste tipo não tens problemas nenhuns
![]()
Agora se forem as laminas deste tipo isto bem podes esquecer
![]()
Resposta a azul
A sério? Giletes tipo fusion passam na boa?
Fixe, nunca experimentei levar com medo que tivesse que deixar no lixo do controlo...
E diga-se que é uma seca ter que andar a comprar descartáveis, sem falar no desperdício que é mandá-las para o lixo no regresso.
Tenho um necessair que é transparente de um lado e opaco do outro... Serve ou tenho de ir comprar sacos de congelação[]
Já agora outra dúvida. A bagagem de mão tem de ser passivel de ser fechada com fecho ou pode ser tipo saco de praia sem fecho?
no outro dia vi um segurança a indicar a um passageiro para colocar um IPAD à parte no raio-x, porque aquilo era um computador...
e eu fiquei a pensar para mim... qual a diferença entre o IPAD que ele tinha e o IPhone que ele tinha também?
deve ser a partir das 5 polegadas de ecrã, já passa a ser considerado computador
eu adoro estas regras estúpidas que o pessoal de vez em quando inventa...