11 SET - ontem na RTP 2

lhunen:
"O filme explica tudo, apresenta justificações provadas para tudo o que aconteceu naquele dia, mas o que mais me causou espanto foi o facto de ser dito, mostrado e provado, que as torres cairam por implosão."
Provado na tua cabeça.. ja postei aqui a causa cientifica da queda das torres..
Pla 2a vez :
As coisas quando ditas de certa maneira, fora do contexto e etc..levam a nossa cabecinha para onde querem..por exeplo um amigo meu enquanto falavamos disto ele: " voçes viram que o gajo do WTC fez um seguro especial contra ataques terroristas antes do 11/09 e não sei que????"
Ao que respondi: " sabias que o WTC ja tinha sido alvo de um ataque terrorista? "
Resp: "?????????? não"

Pois etc.. será impossivel os destroços do voo que se despenhou a caminho da casa branca terem ficado assim? dentro de certas circunstancias sim.. mas se a questão for colocada tipo: " aqui estão imagens de outros avioes que se despenharam, diferente n? porque estarão os destroços tão fragmentados? estranho n? " é diferente..

Mas cada um pensa o que quiser :) Agora da politica externa dos E.U não duvido que seja só conspirações, mentiras e segredos..

cumps

citação:Originalmente colocada por mundano

In fact, I can debunk the entire story with one simple observation:

The fact that this man is alive...

dylan_avery_big.jpg

...is proof that "Loose Change" is bullshit.

Here's why:

1. The man in the picture above is Dylan Avery. To be more precise, the fact that Dylan, his friends, and family are alive, is proof that "Loose Change" is bullshit. He, along with a couple of his friends, created a 9/11 conspiracy video claiming that the US government and the military caused 9/11. Take a closer look at the last part of that last sentence: he's claiming that the US government, for whatever ends, killed nearly 3,000 innocent Americans, and tens if not hundreds of thousands of more lives in the conflicts that ensued because of it.

2. Since Dylan's arguing that the government has no problem killing 3,000 innocent people, this raises the question: if his documentary is true, and we've established that the government has no ethical qualms about killing thousands of its own people, then why wouldn't the government kill Avery and his friends as well? What's a few more lives to them to ensure the success of this conspiracy?

Espero ter acabado com as vossas duvidas... [}:)]

desculpa lá mas o argumento desse gajo é ainda pior do que qualquer outro acerca de uma conspiração...
se esse gajo ou alguém da sua família fossem mortos não seria MUITO pior para a administração bush?
se eles aparecessem mortos não seria mais uma maneira de credibilizar o que eles disseram?
não seria mais uma fonte de conspirações?

que me perdoem mas esse argumento é tão idiota como qualquer outro..

mas as opiniões são como os rabos....por isso:)

ld

A verdade, e como já foi dito, é que nunca se vai saber o que realmente aconteceu.
Acredito que os argumentos do filme tenham algum sentido, em especial o do pentágono tal como o do voo 93. Quanto às duas torres acho que tanto eu como todos precisamos de pesquisar muito para saber o que se passou. Vai ser estranho para uns, irá ser normal para muitos. Mas é nelas que irá estar sempre o centro desse atentado, quer seja ele interno ou externo.
Por aqueles lados muita coisa se sabe, mas muita dela é também retida para não sair cá para fora.Agora, podemos todos acreditar em grande parte dos factos que foram apresentados pela reportagem mas...será que é mesmo possível pagar o silêncio a dezenas/centenas/milhares de pessoas que viram o que se passou naquela altura? Não creio que andaram a contar todas as pessoas e foram ter com elas propositadamente a oferecer dinheiro, seja lá o que for.
Tal como eu, acredito que muitos de voçês estão cheios de dúvidas. Porque umas coisas encaixam e outras custam mais.
Até lá, estou aberto a todas as versões que possam por aí aparecer.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por glx

lhunen:
"O filme explica tudo, apresenta justificações provadas para tudo o que aconteceu naquele dia, mas o que mais me causou espanto foi o facto de ser dito, mostrado e provado, que as torres cairam por implosão."
Provado na tua cabeça.. ja postei aqui a causa cientifica da queda das torres..
Pla 2a vez :
As coisas quando ditas de certa maneira, fora do contexto e etc..levam a nossa cabecinha para onde querem..por exeplo um amigo meu enquanto falavamos disto ele: " voçes viram que o gajo do WTC fez um seguro especial contra ataques terroristas antes do 11/09 e não sei que????"
Ao que respondi: " sabias que o WTC ja tinha sido alvo de um ataque terrorista? "
Resp: "?????????? não"

Pois etc.. será impossivel os destroços do voo que se despenhou a caminho da casa branca terem ficado assim? dentro de certas circunstancias sim.. mas se a questão for colocada tipo: " aqui estão imagens de outros avioes que se despenharam, diferente n? porque estarão os destroços tão fragmentados? estranho n? " é diferente..

Mas cada um pensa o que quiser :) Agora da politica externa dos E.U não duvido que seja só conspirações, mentiras e segredos..

cumps

Pensa um pouco, e repara no desenvolvimento de onde tiraste esse post.
Não sabia que havia outro tópico a falar do mesmo, e daí so ter dado o meu comentário sobre este após ter lido tudo o que aqui foi escrito.

citação:Originalmente colocada por zombi.l

Parece fresquinha.
pode ser muita coisa ou nada.
para o vosso sentido critico.

http://www.youtube.com/watch?v=fEJmcvTzYfo

Wow, se percebi bem, as vigas do WTC à uns anos foram revestidas com um material "anti-fogo"(?) que era cancerígeno e que teria de ser removido uns anos depois, mas os custos de remoção eram demasiado caros?
Mandaram abaixo as torres por começarem a ser demasiado dispendiosas...mas o produto espalhou-se pelo ar e o ar ficou contaminado?

Bem, se for verdade é realmente estranho.Mas já começa a haver tanta razão que qualquer dia nem sabemos por onde pegar :\

só vi o inicio, mas promete.
agora tou a reprar um pc de um amigo, mas logo á noite...

começo a perceber como descobrir malucos...

quem não engole as versões oficiais e põe em causa essas historias, é maluco. espero ter poupado guito em psiquiatras e psicologos a muita gente neste forum. espalhem a boa nova!!!!

quem não engole as versões oficiais e põe em causa essas historias, é maluco. espero ter poupado guito em psiquiatras e psicologos a muita gente neste forum. espalhem a boa nova!!!!

Este vídeo apresenta factos, muito para alem de teorias mal fundamentadas ou fundamentalismos pró governo.

Vejo tb um paralelismo no actual estado do país em que depois de mais de 30 anos de más politicas a culpa do deficit é de quem trabalha.

Maluco não sei se és, mas que papas teorias alternativas com muita facilidade.....

Olha lá, mas tu estás a imaginar a quantidade de pessoas que era preciso convencer para que um "segredo" destas dimensões tivesse sucesso???

Ou imaginas as IMPLICAÇÕES necessárias para que uma conspiração destas fosse para a frente????

É pah, ou vocês ainda são muito novinhos, ou, desculpa a sinceridade, muito ingénuos.

Teorias alternativas para terem o mínimo de credibilidade têem que ser muito bem fundamentadas! E não é com um pseudo-documentário que essas teorias passam a ser verdade...
qto muito podem fazer com que os mais ingénuos ou incautos mordam o isco, ajudando a que se criem novos mitos.
Eu sei que ninguem te vai convencer na tanga da pseudo-ciência desse documentário porque tu e outros já resolveram decidir em que acreditar; O alternativo (verosímil mas FALSO) é que é bom.... é que já é pelo espirito da coisa, nem vos interessa a verdade, interessa o que vos convém e o que está na moda...

O que assusta mais agora, é o rídiculo ter tanta credíbilidade... parece que o mundo está a chegar a um estado de loucura colectiva... o subreal é encarado com toda a naturalidade e tudo se questiona, mesmo que seja da pior maneira. [8]

E isto é ajudado por pessoas que não são minimamente hosnestas consigo mesmo ou por outras, que sendo suficientemente atentas e inteligentes, não perdem mais uma oportunidade de manipulação...

Felismente NENHUMA personalidade com algumas responsabilidades públicas veio "à praça" defender o ridículo e felismente que este documentário apenas atinge os mais distraídos. É que nem o Francisco Louçã foi na cantiga... provavelmente devem estar feitos com a CIA e dormem enrolados em bandeiras dos EUA. :D[:p]

de qualquer maneira este assunto não me merece grande atenção para além do "entertenimento" que fornece. E como é um entertenimento de qualidade duvidosa acho que já estou a perder demasiado tempo em sequer responder. [8)]

citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por zombi.l

--------------------------------------------------------------------------------

Maluco não sei se és, mas que papas teorias alternativas com muita facilidade.....

Olha lá, mas tu estás a imaginar a quantidade de pessoas que era preciso convencer para que um "segredo" destas dimensões tivesse sucesso???

Ou imaginas as IMPLICAÇÕES necessárias para que uma conspiração destas fosse para a frente????

É pah, ou vocês ainda são muito novinhos, ou, desculpa a sinceridade, muito ingénuos.

Teorias alternativas para terem o mínimo de credibilidade têem que ser muito bem fundamentadas! E não é com um pseudo-documentário que essas teorias passam a ser verdade...
qto muito podem fazer com que os mais ingénuos ou incautos mordam o isco, ajudando a que se criem novos mitos.
Eu sei que ninguem te vai convencer na tanga da pseudo-ciência desse documentário porque tu e outros já resolveram decidir em que acreditar; O alternativo (verosímil mas FALSO) é que é bom.... é que já é pelo espirito da coisa, nem vos interessa a verdade, interessa o que vos convém e o que está na moda...

O que assusta mais agora, é o rídiculo ter tanta credíbilidade... parece que o mundo está a chegar a um estado de loucura colectiva... o subreal é encarado com toda a naturalidade e tudo se questiona, mesmo que seja da pior maneira.

E isto é ajudado por pessoas que não são minimamente hosnestas consigo mesmo ou por outras, que sendo suficientemente atentas e inteligentes, não perdem mais uma oportunidade de manipulação...

Felismente NENHUMA personalidade com algumas responsabilidades públicas veio "à praça" defender o ridículo e felismente que este documentário apenas atinge os mais distraídos. É que nem o Francisco Louçã foi na cantiga... provavelmente devem estar feitos com a CIA e dormem enrolados em bandeiras dos EUA.

de qualquer maneira este assunto não me merece grande atenção para além do "entertenimento" que fornece. E como é um entertenimento de qualidade duvidosa acho que já estou a perder demasiado tempo em sequer responder.

jacaré, acorda, ainda fazem de ti sapatos...

vai-me dizer onde é que eu afirmo que "acredito" nas alternativas...

para mim têm tanto valor como as oficiais.
se acreditas nas oficiais com essa facilidade toda, tudo o que escreveste se aplica a ti, sem tirar nem pôr.

tens tanta capacidade de provar que o alternativo é tão verdadeiro, como o oficial é falso.
tudo o que possa existir, está muito longe do nosso alcance.

para que fiques esclarecido sobre o meu ponto devista e não faças mais confusões, avião do pentágono = não existiu.
avião que caiu na pensilvania = não existiu, basta ver os destroços deixados pelo avião da Gol.
torres gemeas = acho que as pontes cairam com demasiada facilidade.

agora daí afirmares que eu acredito nisto ou naquilo, pelo menos da forma como o fazes, vai alguma distancia.

no meio disto tudo aparecem demasiadas conveniencias para um lado e para o outro.
eu ponho em causa, pelo menos da forma como é apresentada.

Isso Jacaré... a teoria "real" alternativa é uma perda de tempo, sim é uma vergonha acreditar em tal coisa!

Os "Tubarões Brancos" de serviço agradecem-te mas nao retribuem.

De qualquer modo não adianta andar aqui a tentar mostrar por A+B que a teoria oficial é um colossal embuste com a cumplicidade dos serviços secretos ocidentais e dos governos lambe-botas europeus.

Já que não acreditas nestas ditas teorias alternativas deixo um link para uma teoria da conspiração que se veio a revelar verdade.

Espero que saibas ler inglês...

http://en.wikipedia.org/wiki/Operation_Gladio

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia
Já que não acreditas nestas ditas teorias alternativas deixo um link para uma teoria da conspiração que se veio a revelar verdade.
A diferença é colossal[}:)]

É que neste caso existem provas, factos e testemunhos que suportam a teoria. As teorias alternativa do 11 de Set baseiam-se em... insinuações e coincidências. Provas e testemunhos: NICLES!

E depois aparecem uns tipos que não percebem patavina de estruturas, energia cinética e resistência de materiais a acreditar nas teorias da treta, porque, num laivo de autoridade científica, acham que as torres cairam com demasiada facilidade.

É... surreal.

PS: Lá por os EUA e a CIA estarem envolvidos em várias operações secretas pouco honestas, isso não quer dizer que eles sejam responsáveis pelo 11 de Set.

citação:E depois aparecem uns tipos que não percebem patavina de estruturas, energia cinética e resistência de materiais a acreditar nas teorias da treta, porque, num laivo de autoridade científica, acham que as torres cairam com demasiada facilidade.

repito : acho que cairam com demasiada facilidade!
já expliquei uma das possibilidades para isso ter acontecido.
nada disse sobre possiveis sabotagens ou arranjinhos.
acho que cairam com demasiada facilidade. que querem? talvez por causa de anos a dizerem que aquilo era inexpugnavel, um gajo pode acabar por ter uma ideia errada da coisa.

não caho estranho o atentado ter ocorrido, acho estranho sim a sua facilidade. depois de meio mundo os ter avisado de que algo estava para acontecer.
talvez demasiados anos a levar com as capacidades da cia/fbi/nsa etc, nos deixem a sensação de que algo não estará lám muito certo nesta história toda.

agora os outro dois aviões...nem com uma arma apontada á cabeça acredito.
foi muito mal contada a historia, e, se duvidas houvesse, depois de ver os destroços do avião da Gol... grandes bocados de fuselagem, para aí meia asa...

Actualiza-te eu... o próprio Bush falou em explosivos nas torres...

Primeiro nem pensar, depois talvez? Como é? Se calhar há teorias que vale a pena discutir ao contrário dos indiscutiveis dogmas oficiais, só porque são... oficiais!

For example, Khalid Sheikh Mohammed described the design of plane attacks on building inside the U.S. and how operatives were directed to carry them out. That is valuable information for those of us who have the responsibility to protect the American people.

He told us the operatives had been instructed to ensure that the explosives went off at a point that was high enough to prevent people trapped above from escaping.

Ele disse-nos que os operacionais haviam sido instruídos para assegurarem que os explosivos rebentassem num ponto suficientemente alto de modo a que as pessoas isoladas na parte de cima não conseguissem escapar.

Onde foste buscar isto?

Já descobri. Como é óbvio, esta frase refere-se a outros ataques e não ao 11 de Setembro. Nesses ataques os terroristas usariam explosivos em edifícios e foram instruídos para os colocar em andares que impedissem as pessoas de saltar pelas janelas.

Isto não tem nada a ver com os ataques do 11 de Setembro. Esta parte do discurso refere-se a OUTROS ataques planeados

Mais uma vez, um argumento de uma teoria da treta é falacioso e não resiste a 5 minutos de pesquisa séria. ;)

Edit: agora reparo que o teu texto foi habilmente manipulado e nem sequer corresponde ao discurso do Bush. Lamentável...[:o)]

O discurso completo está aqui: http://www.nytimes.com/2006/09/06/w...=11&ei=5070&en=3f7b399b05dcaf20&ex=1160193600

"Hambali's brother was soon captured in Pakistan, and in turn led us to a cell of 17 Southeast Asian JI operatives. When confronted with the news that his terror cell had been broken up, Hambali admitted that the operatives were being groomed at KSM's request for attacks inside the United States, probably using airplanes. During questioning, KSM also provided many details of other plots to kill innocent Americans.

For example, he described the design of planned attacks on buildings inside the United States and how operatives were directed to carry them out. He told us the operatives had been instructed to ensure that the explosives went off at a point that was high enough to prevent the people trapped above from escaping out the windows. KSM also provided vital information on al Qaeda's efforts to obtain biological weapons. During questioning, KSM admitted that he had met three individuals involved in al Qaeda's efforts to produce anthrax, a deadly biological agent, and he identified one of the individuals as a terrorist named Yazeed. KSM apparently believed we already had this information because Yazeed had been captured and taken into foreign custody before KSM's arrest."

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

(Vi o video todo)

FACTOS historicos muito intrigantes e preocupantes no inicio...

...E como a historia tende a repetir-se
Onde isto irá parar!
Não sei, mas como isto é diferente das teorias com buracos, das torres gemeas, é algo palpavel com provas e...

...assustadoramente recente.

Ó eu aponta-me onde o texto está manipulado porque eu não vejo.

Num momento em que nos EUA se começa a pôr em causa a dita versão oficial tens o Presidente a referir a 6 de Setembro de 2006 (5 anos depois) que a Al Qaeda tinha planos para colocar explosivos em edíficios, explosivos esses que impediriam as pessoas de fugir para os pisos de baixo...

Mas que grande coincidência!

Mas há mais coincidências...

Alex Jones tem sido um dos mais controversos jornalistas dos agora chamados media alternativos; aliado ao Britânico David Icke, Alex Jones tem no seu site Prison Planet.tv um dos maiores movimentos de contestação à administração Bush e á política globalista da Nova Ordem Mundial.

chi_alex_bullhorn_3b.jpg

O jornalista, e profissional de radiodifusão, Alex Jones em protesto público.

Alguns dias atrás um ex-Sargento das Forças Armadas dos EUA veio a público com o seu testemunho acerca da inoperância, em principio propositada, das forças armadas americanas na manhã do 11 de Setembro.

O Sargento Chavez desvenda que haviam planos deliberados para exercícios de guerra com atentados ao WTC, Pentágono e Casa-Branca e a outros locais dos EUA, incluíndo uma central nuclear na California.

260906Franks.jpg

"Portanto estou a ler o documento e este propõe situações para cenários de um War Game, incluíndo um avião sequestrado, a maior parte deles eram aviões sequestrados, vi um que era como um carro-bomba a tentar explodir algo, mas um deles era um avião sequestrado a despenhar-se numa central nuclear na Califórnia, na Sears Tower, no World Trade Center, no Pentágono obviamente, na Casa Branca, o nosso edifício era um dos alvos também." Sargento Lauro "LJ" Chaves em entrevista a Alex Jones.

Neste contexto gostaria também de deixar-vos a sugestão para investigarem o pré e pós 7/7, ou seja os atentados no Metro de Londres e na carreira 30.

Nessa manhã em Londres passava-se uma simulação em que participaram em massa todas as forças políciais da cidade, o objectivo era desmantelar e controlar eventuais atentados no Metro londrino e em King's Cross Station bem como em determinadas carreiras de autocarros urbanos.

Por uma espantosa coincidência de 1 em milhões de milhões, houveram mesmo atentados em King's Cross Station, no Metro e em autocarros.

A Scotland Yard mostrou-se muito surpreendida com essa coincidência.

Agora a entrevista traduzida para portugues e o original aqui:

http://infowars.net/articles/September2006/260906Chavez.htm

Sargento da CENTCOM conta detalhes sobre a traição das ordens de ''não reacção'' aos ataques do 11 de Setembro.

Steve Watson / Infowars | September 26 2006

Alex esteve ontem no ar com o ex-sargento das Forças Armadas dos Estados Unidos, chamado Lauro ''LJ'' Chavez. Chaves estava colocado na Base a Força Aérea em MacDill onde ele afirma que testemunhou preparos incomuns para um avião atingir a base na manhã de 11 de Setembro e ouviu perfeitamente os oficiais a falarem de uma ''não reaccão'' a esse acontecimento. Isto fez com que ele viesse a público questionar o facto da não reacção por parte da NORAD e na demolição das torres gémeas.

Numa carta que apareceu no site Veteranos pela Verdade do 9/11, o Sargento Lauro ''LJ'' Chavez responde a um pertinente artigo do jornal Cincinnati Post demonstrando as suas dúvidas acerca da versão oficial do 9/11 e a sua experiência pessoal no prelúdio dos acontecimentos que ocorreram naquela manhã.

Apesar das reacções prontas (e saudáveis) acerca disto ser uma fraude com a intenção de envenenar o poço do 9/11 truth movement, o Sargento Chavez forneceu-nos provas das suas credenciais, os documentos na sua folha de serviço mostrando as instalações militares nas quais ele se encontrava. A última estação que ele ocupou foi dentro da Central de Comando dos Estados Unidos, em Tampa.

O senhor Chavez prontamente referiu que ele não tem todas as respostas mas tem o que ele acha serem informações vitais em relação aos acontecimentos do 9/11.

Não estou em posição de dizer às pessoas que isto é que é a história oficial portanto acreditem em mim...eu apenas quero dar às pessoas a informação de modo a que elas se mexam e procurem por si próprias formulando a decisão lógica com todas as provas. Disse Chavez.

O senhor Chavez trabalhou com a CENTCOM, um dos cinco comandos unificados da América, consistindo em Marines e oficiais da Marinha e Força Aérea. A área de jurisdição do CENTCOM fica no Oriente-Médio, África Oriental e Ásia Central. O CENTCOM tem vindo a ser a principal presença Americana em muitas operações militares, incluindo a Guerra do Golfo, a guerra dos Estados Unidos com o Afeganistão e em 2003 a invasão do Iraque. Chavez esta colocado no quartel do CENTCOM em MacDill AFP em Tampa na Flórida. O seu oficial em comando era o General de Quatro Estrelas Tommy Franks.

Chavez trabalhou no departamento J6 que estava a cargo de todos os sistemas informáticos, a espinha dorsal do CENTCOM. Chavez comandava uma equipe de seis soldados na rede de auxílio. Ele era responsável pessoalmente pela manutenção e comando de oficiais e computadores, incluindo aqueles do General Tommy Franks. Ele tem cartas de recomendação de Franks e até foi à propria casa de Franks para trabalhar nos seus computadores.

Chavez descreve como os militares têm as suas redes de computadores configuradas consoante os diferentes níveis de segurança. Chavez trabalhou apenas com sistemas classificados como Top Secret ou superiores.

Na manhã antes do 9/11 Chavez estava no Compartmented Information Facility, o seguro bunker na base do CENTCOM HQ que é frequentado por pessoal de topo dos serviços secretos militares. Estas instalações requerem uma autorização secreta gamma. Dentro dessa estão sistemas que podem monitorizar sistemas meteorológicos e rotas de todos os aviões no país.

Nesse dia ele estava envolvido com equipamento informático de suporte a ser usado no exercício Vigilant Guardian e outro exercício sediado no Egipto. Nesse dia Chavez viu informação que ele não era suposto ver.

Trabalhava no computador para o comandante das psyops (Operações Psicológicas) e ao lado do seu PC estava um documento Top Secret aberto, a sua negligência foi o meu aliado, estava ali sentado a trabalhar no seu computador e esperava que alguns passes descarregassem quando começei a ler o documento, e era a ordem para o exercício em que eles participavam.

Isto levanta grandes questões pois normalmente os Jogos de Guerra ou exercícios não são classificados como top secret e é condição que alguma informação venha a público, especialmente se o exercício tiver lugar numa área com população.

Chaves continua:

Portanto estou a ler o documento e este propõe situações para cenários de um War Game[1], incluíndo um avião sequestrado, a maior parte deles eram aviões sequestrados, vi um que era como um carro-bomba a tentar explodir algo, mas um deles era um avião sequestrado a despenhar-se numa central nuclear na Califórnia, na Sears Tower, no World Trade Center, no Pentágono obviamente, na Casa Branca, o nosso edifício era um dos alvos também.

Chavez continua descrevendo como o CENTCOM HQ estava altamente fortificado no dia antes do 9/11e o acesso á base estava restrito apenas a pessoal ''top secret''. Isto tem laços à declaração de Lei Marcial por Jeb Bush dois dias antes em toda a Flórida.

Chavez também descreve como durante os exercícios o mapa do espaço aéreo fica com blips ''inimigos'' que têm de ser comunicados a todos os controladores aéreos dos aeroportos na zona afectada para que eles saibam que há um exercício militar a decorrer. Isto liga-se ás fitas disponíveis do NORAD-NEADS e do FAA que tem referências a práticas e exercícios que tiveram lugar a 11 de Setembro.

Chavez descreve a cabala como ''genial'' e afirma:

Se quizer despenhar aviões num edifício e tem o espaço aéreo num monitor de radar, você coloca um rol de blips nele de modo a que ninguém saiba qual deles é real e quais são falsos... Tudo o que tem a fazer é ter alguém responsável por o sistema informático para colocar os blips no monitor e depois fazer tudo o que quer.

Chavez prossegue com detalhes para assuntos-chave que ouviu dentro do bunker no dia 11 de Setembro:

Não consegui ver o impacto na primeira torre, estava a falar com uns indivíduos e cansado, estava lá desde as quatro da manhã. Entao de repente toda a gente começou a ficar agitada e com comoção, foi como a Apollo 13, quando estave quase a despenhar-se, toda a gente a correr até que puseram no grande ecran a CNN com a torre em chamas.

Então vimos o outro avião a aproximar-se e a atingir a outra, nesse momento todos se levantam. A Força Aérea tem os comandantes em contacto com a NORAD.

Depois temos o avião, ou o que seja, que atingiu o Pentágono e estavamos do tipo - Porque é que não enviam caças para interceptar? Perguntavamo-nos, eramos oito ou nove pessoas... Coroneis e Tenentes-Coronel a perguntarem ao Tenente-Coronel em cargo da Força Aérea mas porque razão a NORAD não envia caças de intercepção? E então ele responde. - Recebemos ordens para não reagir. E isso deixou todos perplexos.

O senhor Chavez não conhecia o Tenente-Coronel e não sabe o seu nome, contudo se ele puder ser identificado, então conseguimos obter uma ligação à ordem de não haver reacção. Se esse homem ou outros que estavam presentes no CENTCOM em 11 de Setembro podem ser identificados e levados a testemunhar, sob juramento, todo o encobrimento pode ser desmantelado. Uma verdadeira investigação independente poderia assegurar isto.

Toda a entrevista esta disponível gratuitamente online no Prisonplanet.tv. Por favor espalhem esta informação aos sete ventos.

O senhor Chavez desde então foi informado que a firma de computadores para a qual ele trabalha, como gerente de segurança, tem recebido telefonemas ameaçadores a exigirem que ele seja despedido. O senhor Chavez é outro exemplo de alguém que tem a bravura de colocar a sua carreira, re****ção e vida no ''cepo'' de modo a que se saiba a verdade sobre o encobrimento do 11 de Setembro.

[1] War Games: Tratam-se de simulações de operações militares na forma de jogos também conhecidos como Jogos de Guerra.

In: http://en.wikipedia.org/wiki/Wargaming

EDIT: Correção devido a problemas de script.

Voltar
Superior