11 SET - ontem na RTP 2

Vi e gostei do que vi! Outra perspectiva dos acontecimentos é sempre bem-vinda. E ao ver o documentário dá para perceber que algumas coisas estão mesmo mal explicadas! Mas pouco ou nada podemos fazer para descobrir a verdade absoluta!

vi, e gostei.

se aquilo não for (mais) um documentário tendencioso...é muito grave tudo o que se anda a esconder..

e se a conclusão for aquela então......
uiuiuiui...

ld

Não vale a pena falar mais deste assunto, mas a verdade disto nunca se saberá totalmente. É de pasmar que não só 1 mas 2 edificios daqueles possam cair por causa daquilo. O avião não tem potencial para um estrago de tal dimensao.

Mas enfim... tenho dito...

Eu também vi, mas só comecei a ver a partir do vôo 93...bem que espectáculo de comentário...fiquei mesmo [:0][:0] com as hipóteses levantadas...
O voo 93 também nunca apareceu nada, o pentágono não vi, mas epá pelo serviço feito aquilo não foi nenhum avião...só se fosse uma avioneta lool
E aquele que apareceu no vídeo a reindivicar os atentados que poderia não ser o Bil Laden porque o gajo era dextro e o Bin Landen canhoto?...
Gostava de ver de novo o programa todo, infelizmente só o apanhei a meio ou mais de meio...Tantas coisas que não batiam certo...:(

o topico seria só bloqueado ate hoje de manhã.
moderador taveirada, a madrugada já acabou!!!
há pessoal que quer exprimir a sua opinião.

acreditar, acreditar, em nada.
podemos é nos ter a nossa opinião juntando as infos que nos vão chegando.
acreditar ou ter certezas...é para esquecer.

Antes de irem amis longe nas apreciações e comentários tem«nham em mente o que o User Nthor disse neste tópico http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=87533&whichpage=6

citação:Nthor
AH Membro Gold
Portugal
7808 Posts
Colocado - 08/09/2006 : 22:32:04

Não tens, tens é de manter espírito critico e a mente aberta, afinal de contas propaganda não era só uma coisa da época nazi ou soviética.

Se não fizerem isto nunca aceitarão nada do que os outros possam dizer.

acabei agora de ver todo o documentário.

Eu acredito na versão oficial se eles me conseguirem explicar uma coisinha. Basta essa, se conseguirem, eu dou o braço a torcer.

como é que não se recuperam as caixas negras dos aviões que embateram nas torres do WTC porque foram consumidas pelas intensas chamas (que até deitaram o prédio abaixo) e se apresenta o "passaporte" meio queimado de um dos terroristas que ia no avião?!?!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

o aço reforçado das vigas foi derretido e o bocado de papel aparece chamuscado.... yeah right

...e mais o edificio onde estavam guardados todos aqueles dados sobre inside trading das put options compradas sobre as empresas que mais seriam afectadas com a demolição, o tipo que compra o WTC pouco tempo antes com uma clausula interessante no seguro que prevê ataques de terrorismo, os telefonemas alertando algumas pessoas para não andarem de avião no dia 11 por parte de pessoas de topo, os cães de busca que uma semana antes dos atentados misteriosamente deixam de fazer o seu trabalho, os 2 aviões que não deixam destroços e nem cadáveres... não acham mesmo que há perguntas que pelo menos deveriam ser respondidas?
As armas de destruição maciça que afinal não existiam mas isso não interessa nada... infelizmente só os livros de história dentro de algumas décadas contarão a verdade...

São as maçonarias a atacar lololo... então aqui em Portugal com os politicos todos a encabeça-las... e alguns que ja ocuparam os maiores cargos do país :p

Voltar
Superior