100 mitos

uma que acho que vai surpreender quase todos

água não é condutora de eletricidade

água pura, são as impurezas dissolvidas na água que permitem a condução de eletricidade

e se deixasses de poluir o topico?

se estás chateado com a religião, com alguma religião, abre um topico sobre isso, não venhas para cá estragar o topico com os teus ressentimentos e traumas mal curados

Eu acrescentei aqui um mito, ou agora há "regras" para mitos? Segundo o teu comentário, traumas e ressentimentos tens tu. Mas isto já é típico dos seguidores desse mito.

criei o topico, criei a regra, ser confirmável, o que não é o caso

Quase me fizeste lembrar o gordo que para o jogo porque a bola é sua. Bom, lamento mas as regras do tópico são as regras do forum.
Dado o meu comentário, creio que se enquadra no tópico no entanto não tenho culpa que tenhas palas nos olhos.
Por mim o assunto encerra aqui.

mito da ciencia - não há gravidade na estação espacial orbital

na realidade há gravidade, em vez dos 9,78 m/s2 a gravidade é cerca de 8,3 m/s2

o efeito gravidade zero ocorre porque a estação está colocada em orbita de uma forma tal que é como se ela estivesse caindo eternamente por causa da curva ocasionada pela força centripeta

Um mito que só existia na cabeça do fabulous.
Ainda bem que te 'auto esclareceste'.

Não sabes do que estás a falar. Se tens alguma coisa contra mim é melhor tratares isso. Já não é a primeira vez que vens com ataques pessoais.

Are Asian students really less creative than those in the West?

Do the socially conservative societies of Asia stifle creativity, or is this a myth created by a complacent West? asks Jack Grove

https://www.timeshighereducation.com/blog/are-asian-students-really-less-creative-those-west

Última edição:
Não é só na cabeça dele

E não é um mito

E registar a patente de uma esfera depois de termos visto uma bola não é grande feito

É um mito sim.

Os Asiáticos são atualmente quem mais inova principalmente em áreas como a eletrónica.

Esse mito surgiu porque as empresas Asiáticas quando eram pequenas começaram por copiar e melhorar os produtos Ocidentais mas quando começaram a ganhar dimensão começaram a criar os seus próprios produtos e hoje a Ásia domina o Mundo em termos tecnológicos.

É um mito sim.

Os Asiáticos são atualmente quem mais inova principalmente em áreas como a eletrónica.

Esse mito surgiu porque as empresas Asiáticas quando eram pequenas começaram por copiar e melhorar os produtos Ocidentais mas quando começaram a ganhar dimensão começaram a criar os seus próprios produtos e hoje a Ásia domina o Mundo em termos tecnológicos.

Nessa área o que se passa no oriente é um melhoramento ou uma readaptação do existente. Nisso eles são e exímios, isso é inegável, mas de resto não estão a inventar nada de novo [;)]

Nessa área o que se passa no oriente é um melhoramento ou uma readaptação do existente. Nisso eles são e exímios, isso é inegável, mas de resto não estão a inventar nada de novo [;)]

Inventam sim, para dar um exemplo a Huawei é a empresa do mundo que mais gasta em R&D, eles são muito criativos em determinadas áreas principalmente engenharia e eletrónica, se não acreditas é contigo.

Nos EUA grande parte dos engenheiros das grandes empresas tecnológicas são Asiáticos.

Nos Estados Unidos todo aquele conglomerado tecnológico californiano não inventou nada, Apple, Google, Facebook, Microsoft, nada, são apenas uns developers. O exército norte americano inventou tudo isso, mas de acordo com a legislação local eles não podem registar patentes, pouco tempo depois vieram as Microsofts deste mundo , registaram as patentes e lucraram com o invento dos outros

Voltar
Superior