100 mitos

Essa é nova para mim...

tem um pequeno fundo de verdade, muitas vezes os adolescentes que começam a dar o pulo no crescimento mais tarde tornam-se mais altos que aqueles que começam mais cedo
há uma pequena correlação estatistica sobre esse facto, não tem a ver com a masturbação, mas isto ocorre

adiante, mais um mito, da área da historia, haverá muitos desta área

portugal nunca ficou unido a espanha, nunca fez parte de espanha
entre 1580 e 1640 espanha e portugal tinham o mesmo rei, mas governos diferentes

aliás esses reis além de reis de espanha e portugal eram também reis de outras regiões europeias, napoles, sardenha, etc
cada um desses reinos tinha governos proprios, que muitas vezes não respeitavam as orientações do rei
e essa foi a razão para filipe III querer unir os reinos de portugal e espanha, o que desencadeou a "restauração" de portugal, ou seja passamos a ter um rei diferente de espanha (e de napoles e da sardenha...)

não é pior que o vinho neste aspecto
ou que comidas gordas

ou que o leite, que provoca um aumento da acidez no estomago ao fim de poucas horas
alias o popular copo de leite quente pouco antes de dormir é pior que a laranja

o calcio provoca um aumento da acidez do estomago

Não foi isso que uma medica me disse

disse-me isto um gastroenterologista, confirmei com outros
e confirmei na net

durante o dia é tranquilo, até meio da tarde

à noite, nas primeiras horas vai provocar uma diminuição da acidez do estomago, mas depois vai fazer um efeito contrário e como à noite vamos estar deitados e bastantes horas o efeitos final é que acabaremos por passar muitas horas com o estomago excessivamente acido

um mito dos desporto, bastante persistente

quanto mais treinares, em melhor forma fisica ficas

a maior parte das pessoas não conhece o overtraining/sobretreinamento

e se deixasses de poluir o topico?

se estás chateado com a religião, com alguma religião, abre um topico sobre isso, não venhas para cá estragar o topico com os teus ressentimentos e traumas mal curados

e se deixasses de poluir o topico?

se estás chateado com a religião, com alguma religião, abre um topico sobre isso, não venhas para cá estragar o topico com os teus ressentimentos e traumas mal curados

É um mito como outro qualquer. Se bem que eu já o usei aqui há umas semanas, por isso já não acrescenta ao total dos 100.

Voltar
Superior