1.9 JTD 175cv ?

O 2.0dci de 175cv também está limitado a 360Nm(limite da caixa), pois, à um concept com cx. automática com 380Nm e o mesmo motor( penso que é o Altica).

citação:Originalmente colocada por 3com

O 2.0dci de 175cv também está limitado a 360Nm(limite da caixa), pois, à um concept com cx. automática com 380Nm e o mesmo motor( penso que é o Altica).
eu sei!mas acho mal as marcas entrarem por esse caminho,mas td bem eles é que sabem quem sou eu para falar.:)

É simples, poupar uns Euros.....

A Renault em vez de criar uma nova caixa, evoluiu uma que já tinha e reforçou-a no sentido de permitir funcionar sobmetida a maiores binários.

Na Alfa não se compreende muito bem, pois, têm a caixa do 2.4jtd com 400Nm [xx(]

citação:Originalmente colocada por 3com

É simples, poupar uns Euros.....

A Renault em vez de criar uma nova caixa, evoluiu uma que já tinha e reforçou-a no sentido de permitir funcionar sobmetida a maiores binários.

Na Alfa não se compreende muito bem, pois, têm a caixa do 2.4jtd com 400Nm [xx(]
realmente,se tem a caixa do de 200 utilizava neste,não percebo mt bem essas estrategias![xx(]

citação:Originalmente colocada por AF147

se calhar a estrutura do GT não permite levar uma caixa diferente. ;)
não seria o primeiro caso, nem será o último.
Dificilmente, pois o GT partilha a plataforma com o 156/147, para além de muitos elementos mecânicos. Penso que será mais por uma questão de custo/beneficio em usar essa caixa, provavelmente mais cara do que a do 1.9.

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por AF147

se calhar a estrutura do GT não permite levar uma caixa diferente. ;)
não seria o primeiro caso, nem será o último.
Dificilmente, pois o GT partilha a plataforma com o 156/147, para além de muitos elementos mecânicos. Penso que será mais por uma questão de custo/beneficio em usar essa caixa, provavelmente mais cara do que a do 1.9.

pois, era só uma hipotese, porque há casos desses.
é certo que partilha a plataforma do 147 e do 156, o 156 teve o 2.4 jtd, mas de 175cv, não sabemos/sei se poderia por exemplo levar a caixa usada agora no 159.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli

citação:Originalmente colocada por Henrique

Guloso é dizer pouco. Porra que o meu Astra 1.9 é demais.

Se andasse tanto como bebe...voava.
O meu GT, em estrada, a 150/160 kms/h, gasta 7,5 no Inverno e 7,2 no Verão (não perguntem porquê...).
Nem acho muito...
só?[:0]
Só? Eu disse que não acho muito. Mas também não acho que seja nenhum passarinho...
Não são estes os consumos normais para um motor deste género?
E até digo mais. Parece-me que em cidade os consumos baixam. Digo "parece-me" porque, apesar de o carro já ter 60.000 kms., ando pouco em cidade e, quando ando, nunca o experimentei "a sério" neste aspecto.

Voltar
Superior